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Monni

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  1. as dietas sobre bulking limpo que encontro nos posts são muito acima do meu TMB Eu não sei como é esse treino. Eu estou pesquisando aqui no diário das meninas, mais nenhuma é tão franga quanto eu! :/ vc pode me passar o treino da sua namorada?
  2. fiz na internet o cálculo que vc falou do TMB deu que eu preciso de 1397 kcal por dia para manter funções vitais em repouso por 24 horas. isso quer dizer que minha dieta tem que ser até 1500 kcal por dia? o GCD não consegui descobrir oq é
  3. Então, não tenho uma dieta definida. Tento comer de 3 em 3h Tenho dificuldade em acordar cedo, acabo pulando uma refeição e sei que é ruim. Minha primeira refeição é as 10h Tapioca com queijo branco (ou pão integral) Suco (sempre natural e sem açúcar, mais sempre acabo no de laranja) Fruta Almoço Grelhado Salada Lanche da tarde Fruta Barra de cereal Antes do treino eu não consigo comer (sei que está errado! mais não tenho idéia do que comer nessa parte do pré treino e do pós) Quando volto (que é minha janta) Faço omelete com 4 claras e 1 gema Queijo br
  4. Ok, andei lendo uns diários das meninas, e vcs ajudam muito!! Achei bem legal! Agora tenho que focar na dieta, acho que não estou fazendo direito. Alguma sugestão?
  5. Obrigada!!! Vou começar a fazer oq vcs sugeriram!!!
  6. Oi obrigada!! Então na academia q eu estou eles fazem uma avaliação, Mais eu nao sei oq é bf, minhas medidas são: Abdômen: 83 Quadril: 99 São essas ou precisa de mais alguma? Oi obrigada!! Então na academia q eu estou eles fazem uma avaliação, minhas medidas são: Abdômen: 83 Quadril: 99 São essas ou precisa de mais alguma? Minha gordura corporal esta de 30,19% Massa magra de 69,81% Isso é o bf ne??? Oi obrigada!!Então na academia q eu estou eles fazem uma avaliação,minhas medidas são:Abdômen: 83Quadril: 99São essas ou precisa de mais alguma?Minha gordura corporal esta de 30
  7. Minha primeira vez! Então, não sei se estou fazendo o post no local correto. Preciso muitoooo da ajuda de vocês. Comecei a treinar apenas a 2 meses e não tenho um treino feito. Queria ser mais definida e ter mais resistência, focar em glúteo, abdômen e pernas (coisas de mulher), sem esquecer dos superiores. Só que eu tenho uma inflamação no trapézio esquerdo e uma leve no direito. Poderiam me ajudar a montar um treino Tenho 21 anos; 1,62m 57kg Não sei ao certo como postar o que vocês precisam saber para me ajudar, sendo assim se vocês puderem ir perguntando e
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