Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucaskl

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de lucaskl

  1. Treino a 1 ano e observei durante esse período que pessoas com corpo perfeito sem suplemento e sem anabolizantes é quase impossível. Quem não toma suplemento o ganho é mínimo e ai acabam entrando naquela de que só vai tomar proteína, creatina produtos que não possuem hormônio, Porem quando começam a sentir a mudança em seu corpo a opinião sobre o assunto muda. claro q só a proteína não vai te deixar gigante e acabam recorrendo a outros métodos, que seriam anabolizantes. Essa é pra você q treina sempre e consegue pegar cargas boas e do nada entra um cara e treina 3 meses e ta enorme, e não pega nada de peso. Essas pessoa com certeza tomam algum tipo d hormônio nem a genética mais boa do mundo teria esse poder. Muitos amigos meus com o mesmo tempo d treino obtiveram quase o mesmo resultado, alguns mais pelo fator genético mas nada absurdo. Treino com dieta e suplementação é o fator x da questão. Treino com Anabolizantes com certeza não vale a pena pois geralmente funciona com ciclos e se parar d tomar seus resultados caem drasticamente vai voltar ao corpo normal talvez pior do que era quando começou. Essa é uma observação minha que escrevi baseado em alguns amigos ou pessoas q conheço.
  2. Eu tinha 16% de bf, sim lipe.fuark eu ganhei musculo e baixei a % do bf. mas só consegui isso pq faço dieta, a unica coisa que não como é doce. pretendo chegar á 88kg mas manter o bf até 12% pois se aumentar o bf a definição some.
  3. Vlw, com certeza da pra melhorar ainda to no começo. com 7 meses
  4. Faz um ano q treino todos os dias quase nunca falto tenho 19 anos, pesava 73 kg tenho 1,86 de altura.hoje estou com 82kg Antes tinha 28 d braço agora tenho 36 Costa antes 1,11 agora 1,20 Peito 1,95 agora 104 Bom eu faço dieta como batata doce, peito de frango, ovos cozidos e carne Tomo suplemento proteina malto e creatina ... oq vocês acham
×
×
  • Criar Novo...