Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BvaM

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BvaM

  • Data de Nascimento 12/12/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72
  • Altura
    180
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

627 visualizações

Conquistas de BvaM

  1. Galera, to fazendo um ciclo com as seguintes drogas e suas respectivas dosagens: Enantato de testosterona (Ciclo 6) 1 - 8 600 mg/week Stanozolol (Landerlan) 4 - 8 300 mg/week Ciclo básico, tranquilo... Primeiro mês ótimo, 5 kgs ganhos, porém notei que depois do 20 dia meu mamilo dava fisgadas e estava muito sensível. Fiz um exame de estradiol deu 119 pg/pgmL sendo que o máximo natural é 42 pg/mL. Comecei a administrar tamoxifeno, parou a sensibilidade e ficou estável novamente. Fiz um novo hemograma pra ver como estava e constatou 133 pg/mL. Lendo um pouco vi que o tamox só bloqueia os receptores, no caso não diminui o E2. Então tenho algumas perguntas: Que remédio posso administrar pra DIMINUIR o E2? Outra dúvida, meus ganhos pararam, não subi mais nenhum kg, aliás já perdi 2. Seria por conta do E2? Obs: Testo continua como estava no primeiro hemograma a mais ou menos 15 dias atrás 1.660 ou seja, era pra eu estar ganhando peso (peguei resultado do outro hoje. Testo máximo natural 1.220). Ajudem aí galera, perder saúde pra ganhar só 3 kg e fod#. Des de já agradeço!!
  2. Galera, gostaria que vcs avaliassem esses AE's da UnderLABS para me dizer se é falso ou original. Meu fornecedor disse que a UnderLABS é um lab underground de São Paulo. Deem uma olhada aí não sei se essa é a área correta, se não for peço que os moderadores movam-no. gostaria de saber também se é normal muito dor no local da aplicação (glúteo) tendo em vista que é meu primeiro ciclo e minha primeira aplicação. Não consigo nem pisar direito. Obrigado! No dia da primeira aplicação senti força e disposição, além de ter dado um pump diferenciado. E aí, será que são originais? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Se alimente de coisas leves antes do treino e não pegue muito pesado. Isso é normal, não só com você, mas comigo e com certeza com muitos outros que treinam pernas pesado. O porque: Quando um músculo é estipulado, o corpo tende a mandar sangue para tal agrupamento (isso todos nós sabemos). No caso das pernas, que é um músculo composto e muito grande, é enviado uma quantidade relevante de sangue para a parte inferior, é quando diminui a circulação no cérebro e no sistema digestório. Por isso as sensações de enjoo, suor frio e distúrbios visuais (apagões) durante os treinos.
  4. Podem fechar o tópico. Primeiro dieta, depois suplementação! Obrigado a todos que responderam e dividiram suas experiências comigo.
  5. Galera, gostei bastante das respostas de alguns usuários que tem educação, muito obrigado. Pensando bem, não sou eu ou vocês que podem me dizer se é muita ou pouca coisa, e somente o/a nutricionista. Acho que depende de pessoa para pessoa cada suplemento: dieta, rotina etc. Já marquei uma consulta e acho que a mesma deverá me recomendar um whey e um bcaa, nada em excesso e nada muito caro. Obrigado!
  6. Se eu tivesse pesquisado ou fosse um especialista em suplementos ou dieta, o tópico não seria [ajuda] e sim de [dicas]. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Palavreado baixo o seu hein? Primeiramente não vim aqui pedir lição de moral, e sim conhecimento, como o Busarello me informou. Resposta desnecessária! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Eu acho que sim? Até porque já vi várias pesquisas dizendo que após o treino existe a "janela de absorção", na qual suas fibras musculares rompidas precisam de nutrientes, energia, e o essencial é ingerir alimentos preferencialmente proteicos 30 minutos após sair da academia. E quando você toma um whey isolado ou hidrolisado (na qual as proteínas são bem mais puras e as moléculas já estão pré "quebradas") a absorção é mais rápida, e são transportadas direto para os músculos no qual o organismo está precisando, já que você acabou de micro lesiona-los. Acho que é isso?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Mas eu escolhi o whey isolado não pela intolerância a lactose, mas sim pela rápida absorção, visando tomar pós-treino e seus nutrientes irem todos para os músculos. Minha dieta já está montada.
  10. Galera, estou querendo formular uma suplementação para mim, mas queria a opinião de pessoas mais experientes, principalmente nos suplementos da MusclePharm e em especial (Arnold Series), pois estou querendo montar com essa base de suplementos. Para começar, sou magro, tenho 1,75 de altura e 65 kg. Meu biotipo corporal é ectomorfo (metabolismo acelerado) e essa suplementação que elaborei foi para ganhar massa muscular, mas não visando necessariamente no ganho de massa magra para ficar trincado, e sim para ficar um pouquinho mais volumoso, porém traçado. Para ficar mais fácil de entender minhas escolhas, irei formular o horário que tomarei tal suplemento, o suplemento que pretendo comprar, porque irei tomar e se faz sentido utilizar, visando meu objetivo. Café da manhã - Hipercalórico Pré-treino (final da tarde 18:30) - BCAA + Creatina + Malto Pós treino (19:30) - Malto + Whey Isolado Ceia (antes de dormir) - Caseína Arnold Iron Whey MusclePharm - Galera, primeiramente queria saber se esse whey é realmente isolado, pois não vi escrito na embalagem do produto, apenas na descrição do site "whey protein ultra-filtrada". Queria saber se isso é verdade. Enfim, seria uma proteína de rápida absorção para ser utilizada pós-treino Arnold Iron Mass MusclePharm - O hipercalórico é para justamente ganhar peso, mas eu queria um hipercalórico com taxas de carboidrato e proteína não muito distantes, tendo uma relação de ganho de peso saudável. Um hipercalórico legal que achei foi esse da Arnold Series contendo 36 g de carboidrato e 40 g de proteínas, sendo até interessante. Malto (qualquer um de R$ 10) - O malto seria minha fonte de energia pré-treino e para auxiliar o transporte de proteínas para os músculos pós-treino. Creio que vocês já sabem que o carboidrato é muito importante no "transporte" de proteínas. Arnold Iron Cre3 MusclePharm - Creatina geralmente não diversifica muito, porém está é meio cara e queria saber a opinião de alguém que conhece ou já usou essa creatina, e se vale o custo benefício. BCAA 3:1:2 Powder MusclePharm - Mesma coisa com a creatina. Casein MusclePharm - A caseína irei comprar para tomar antes de dormir, proteína de lenta absorção, ajudando a não catabolisar. Queria saber se vale a pena comprar essa. Bom galera, é isso aí. Queria saber se está bem organizado, se precisa alterar, incluir ou excluir algo, e se da pra ganhar alguns kg a mais. Na minha opinião essa suplementação não é nem pra bulking, e nem pra cutting, tendo em vista que meus ganhos não serão limpos e nem muito sujos, porém minha dieta não está designada para perda de peso, e sim ganho, então automaticamente entrarei em bulking Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...