Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

badboydelivrascity

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de badboydelivrascity

  1. Bem melhor que o velho(peito-triceps/costa-biceps/ombro-trapezio-perna) ? esse ABC2X.
  2. Alguém pode me ajudar a montar um treino para não depender de "instrutor" e não pegar treinos errados na internet, já cheguei a tentar fazer o treino do arnold durante uma semana, só que chegava no final do treino eu estava morto, porque eram séries de 6x10. eram muitos exercícios.
  3. Dá um empurrão na perda de gordura né? cafeina tem no lipo6, nesses termogênicos tudo.
  4. Um conhecido meu uma vez me disse que quando se tomava Oxyelite mijava gordura pela urina, chega a urinar gordura.
  5. Playlist pra malhar pesado alguém pode disponibilizar o link pra baixar ou deixar sua lista de músicas preferidas para malhar pesado. Grato.
  6. Estou consumindo café pela manhã e pela noite. Tem cafeina que é um estimulante que acelera o metabolismo, café desidrata? por se diurético natural?
  7. Eu nem compro whey protein. Já tenho uma boa dieta. Comprei um maltodextrina, mas não tomei ainda. tem quase 2 meses. Seria realmente necessário suplemento?
  8. É bom manter a dieta em deficit calórico nos dias que não treina? Exemplo: comendo menos nos dias em que eu não treino, e no dia que eu treino eu como mais um pouco a mais. Isso no caso iria evitar o ganho de gordura e ajudar no ganho muscular? Meu objetivo é crescer seco, sou ex-gordo.
  9. Fala galera, preciso da ajuda de vocês, qual shape as mulheres mais curtem? Vale a pena treinar natural pra pegar mulher? Obs: Tenho 17. 1,81 de altura, 82 kg. ex-obeso. Futuro monstro traçado. Tenho 34 de braço, mais tem qualidade(ta no traço mesmo). Quero chegar nos 40!
  10. Estou consumindo pouco sódio, é porque eu noto que quando bebo bastante água "aparento" esta mais definido, e suo bastante durante o treino, e parece que o pump no braço é maior quando eu malho bíceps, "incha" bem mais rápido.
×
×
  • Criar Novo...