Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

n1lson

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que n1lson postou

  1. Tem dois alunos na academia onde sou professor que fazem consultoria com ele, só posso dizer que não curti nem um pouco nem o treino e nem a dieta, um deles lesionou o tendão do peitoral maior há alguns meses...
  2. Não. É um caso a parte, pois possui características fisiológicas diferenciadas em se tratando de hipertrofia. Mas em relação aos outros músculos citados, sim. Isso vale principalmente para iniciantes.
  3. As evidências científicas comprovam que não há necessidade quando se treina os exercícios compostos de forma correta em num treino intenso... teu bíceps, tríceps, etc vai crescer e ganhar força do mesmo jeito. Caso insista nos isoladores, basta não abusar que fica tudo ok.
  4. Eu diria Reg Park tbm, foi o primeiro BB que era realmente ogro... Não lembro de um BB antes com o nível dele. Tem o George Eiferman também, era ograsso pra época, estilo Reg Park.
  5. Mas ele não quis dizer que os 3 tem as melhores genéticas relacionada com melhores corpos (proporção, simetria, etc), mas sim os que tem as melhores genéticas para ficar GRANDE sem o uso tão exagerado de drogas (principalmente synthol, etc) imagino eu.
  6. Desculpem pela pergunta besta, mas por que EXATAMENTE o Arnold mandou retirar todos seus posters da Gold's gym? E valeu ao dono do tópico, não tinha visto ainda esse filme, muito bom. []'s.
  7. Julio, onde posso achar algum artigo ou texto que explique essa forma correta de se fazer o supino? Que enfalize todo o corpo na verdade, não só o peito e os braços? Eu lembro que vi aqui no fórum faz um tempo, mas não estou achando de forma alguma... []'s.
  8. Tá monstro! Quais treinos vc usou nesse 1 ano de treino, jovem? Fez alguma dieta tbm? []'s.
  9. Com certeza, vc não tem nada a perder... E pode se surpreender com os resultados, basta fazer direitinho.
  10. Nego insiste em comparar o Rei dos ombros com os ombros de outros bb's... Assim como (tentam) comparam Pelé com Neymar, Maradona com Messi... foda
  11. Quais treinos vc achou melhor para o seu ganho de massa? Não consigo ver o vídeo daqui, chegando em casa eu vejo hehe.. abs.
  12. Quantas kcal +- vc está ingerindo atualmente? Muito bom shape. []'s
  13. Aproveitando esse espaço aqui, só por curiosidade... O pessoal das décadas de 60,70 (Larry Scott, etc.) usava algum outro tipo de droga, além de Diana e GH? Quase não acho informações sobre a rotina (seja dos ciclos, dos treinos, dieta ou qualquer outra coisa) do BB q eu mais curto (o próprio Scott), além daqueles vídeos dos seminários que ele apresentou... E como esse pessoal das antigas lidavam com os colaterais? Ou eles também não tinham? abs
  14. Ele deve ter feito rosca direta com esse camelo
  15. Costas parecidíssimas com as do Franco... hehe
  16. Engraçado que, sem fazer o movimento "completo" como dizem, o peito dele melhorou consideravelmente (na minha visão) da epoca do Coleman pra hoje. E antes, ele fazia o tal movimento "completo". Kevin Levrone é outro exemplo que fazia esse movimento completo... Os ombros do cara eram completamente insanos, mas o peitoral... Não era ruim mas dava pra ser melhor. Jay, mesma coisa nos anos anteriores... Tinha ombros fodas (e tem até hoje), mas em peito, deixava um pouco a desejar. Só no final da carreira que Jay consertou o peito. Meu peito particularmente também teve uma melhora sensível quando deixei de descer a barra totalmente até o peito (trabalhando mais ombro do que o peito), e subindo totalmente o braço (mesmo para tríceps)... Crescimento constante. Um exemplo de monstro que não treinava com o movimento completo? E teve um peitoral incrível? Fora esse vídeo, é só procurar aquele que ele faz com halteres de 100kg. Obviamente que com o peso que o Ronnie faz no final, é impossível não encostar no peito a barra, mas o movimento ainda sim é limitado. http://www.youtube.com/watch?v=EP-OYrkdFX8
  17. Perguntei no seu outro topic e irei perguntar nesse tbm pois é uma curiosidade que eu tenho em todas essas evoluções heheheu... Quais treinos vc usou nesses 2 anos de treinamento?
  18. vc está tomando a quanto tempo?
  19. Se vc ficasse maior do que nessa foto do Ruhl, teria de injetar AE's no meio da sua testa ou morreria sufocado pelo seu peitoral uahuahauha
  20. E ae manolos! Tentei montar aqui um treino baseado em muitas informações do fórum, e gostaria de uma avaliada para me dizerem se ficou bom, ou se ficou algo incoerente, algum exercício que precise mudar, repetições, etc. A: Supino Inclinado Barra: 3x Supino Reto Halter: 3x Mergulho: 2x Mergulho banco 2x Elevação lateral 2x Desenv Militar 2x B: Terra 3x Cavalinho 3x Stiff 3x Barra Fixa ou Pulley 3x Rosca Martelo 3x B2: (variando terra e agachamento nos B e B2, como o craw especificou em um post) Agachamento 3x Leg Press 3x Extensora 2x Remada Curvada 3x Rosca Direta 3x Basicamente é isso. Abs!
  21. Ué, se vc ta ganhando peso, ele é bom, não é?
×
×
  • Criar Novo...