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luccamst

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Sobre luccamst

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    Iniciante

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18
  1. Opa, eu peguei esse treino aqui no site mesmo, já pronto, achei bem interessante... O que vocês acham? Eu não gostei dessa quarta-feira em off, seria uma boa eu colocar músculos problemáticos? (Ex: trapézio, ombro, etc) estou bem afim de por em prática amanhã mesmo... Segunda-feira – Treino Upper A 1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições 2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições 3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições 4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições 5º Exercício: Exe
  2. Pelo seu peso, eu jogaria um hipercalorico na suplementação e aumentaria bem mais a quantidade de batata doce, frango, ovos, etc. Tira essas frutas, leite, e coloca mais batata doce, por ai vai... Foi o que eu fiz e deu certo. Abs
  3. Altura: 1.88 Peso: 85.3 BF: 15% Objetivo: Perder o máximo de gordura possível Pós AEJ: 30g Whey (Proteínas: 23 Carboidratos: 4) 15g Albumina (Proteínas: 21 Carboidratos: 0) 30g Aveia (Proteínas: 4 Carboidratos: 18)
  4. Compensar o azeite na gema do ovo? Sim, gostei da idéia... Quanto ao arroz, uso 3 colheres, se eu diminuir o pão e o arroz ja vai dar uma boa diferença, vou dar uma pesquisada
  5. Falei besteira... 90g de azeite, calculei como se fosse 3 colheres de sopa... Correria do dia a dia me deixa louco...! Quis dizer 3 colheres de sopa, 39ml de azeite. Quanto ao malto, 3 colheres de sopa = 50g de carbo... 3 colheres de sopa arroz: 40g Minhas 2 unicas fonte de carbo, 50 + 40 = 90, mais os carbos do Whey... Não vi nada mirabolante, tirando o fato da besteira que eu falei ali em cima
  6. Sim, mas minha unica fonte de carbo seria o Malto? Não tenho experiencia nenhuma em cutting, por isso criei uma conta so pra pedir a opinião de vocês aqui. O que eu devo fazer, cortar alguma coisa ou recomeçar a dieta do 0? (refazer) Abs
  7. Seria melhor distribuir essa quantidade em mais refeições? Quanto as calorias eu fiz: 1g proteina = 3 calorias 1g carbo = 4 1 gordura = 6 O que acha?
  8. Beleza cara, obrigado pela avaliação! Pretendo levar por 1 mês mais por medo de perder os ganhos do bulk... Seria interessante eu levar por mais tempo? Abs
  9. Altura: 1.88 Peso: 85.3 BF: 15% Objetivo: Perder o máximo de gordura possível Pós AEJ: 30g Whey (Proteínas: 23 Carboidratos: 4) 15g Albumina (Proteínas: 21 Carboidratos: 0) 30g Aveia (Proteínas: 4 Carboidratos: 18)
  10. Pessoal, montei um cutting low carb com base em 1g de carbo, 2g de proteina e 0,8 de gordura por kg corporal... Como é a primeira dieta que eu monto, não sei se está boa, na verdade estou com muita duvida se está boa... La vai: Refeição 1: 2 scoops Whey Concentrado Probiotica 2 fatias pão integral com 1 colher de sopa Queijo Cottage 3 castanhas para Refeição 2: 100g Peito de frango 3 colheres de sopa de azeite Refeição 3: 5g bcaa Creatina (não lembro ao certo a quantidade, mas é um scoop que vem dent
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