Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Pinto

Colaborador
  • Total de itens

    2183
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Wesley Pinto venceu a última vez em Fevereiro 12 2018

Wesley Pinto tinha o conteúdo mais apreciado!

4 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

6529 visualizações

Conquistas de Wesley Pinto

  1. REssucitando tópico, vocês já conheciam o Seu Domenico? <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/lTLIMpS3Xzw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
  2. Chega um momento que o treino mesmo se baixa intensidade terá mais resposta nos tendões do que nos próprios músculos, e se tratando de músculos contribuirá mais para uma resposta miofibrilar do que sarcoplásmatica, por isso o tempo tende a conduzir a mair densidade e maturidade do musculo (famoso músculo de pedra).
  3. Sinto isso sempre que começo a utilizar ioimbina em jejum. Estou no momento fazendo uso dela e repete-se a mesma situação: a textura um tanto esponjosa, a gordura mais mole e regiões como a lombar menos frias a noite.
  4. Se você fizer um trabalho eficiente de recomposição corporal, por exemplo sair de 80 kg com 20% de bf, para 80Kg com 12% de bf, se tornará muito mais fácil fazer. O Lance é paciência. Quanto mais agressivo um protocolo mais dificil de manter tanto ele como os resultados.
  5. Ela não vai fazer por você o que um TRT faz, mas tem pessoas que relatam bons resultados só com fitos. Eu por exemplo nunca me adaptei ao tribulus, mas obtive grandes resultados com Crisina, Maca e Feno Grego. Mas chegou num ponto que preferi TRT. Ashwaganda realmente baixa o cortisol, precisa ser usada a noite se possivel com Rhodiola Rosea. Me foram muito uteis para quando eu era muito viciado em cafeina e precisei diminuir o consumo.
  6. Eu estava pesquisando no google, saca? Sobre a Oxa que peguei lá também e vi vários comentários aqui e como até agora tudo deu certo resolvi falar e aproveitar e voltar para o Forum.
  7. Fala cara, nada é que comprei na BF e tipo me surpreendi. Eu estava pesquisando no google, saca? Sobre a Oxa que peguei lá também (mas na farmacia mesmo) e vi vários comentários aqui e como até agora tudo deu certo resolvi falar e aproveitar para voltar ao Forum. No dia que vacilarem tão fu rs...
  8. Eu gosto, e uso sempre que posso junto com L-Tirosina para manutenção da saúde mental e emocional. Agora que vou voltar mais ativo aos treinos, e se possível ao fórum, eu relato para vocês. Até pq estou fazendo uso conjunto com OXA de farma. Voltando a Ashwagandha e Tirosina, comprei por um preço bem bom e para o ano todo, junto com D3 para proteger do covid kkkkkkkkkkk. Onde vocês compram? Eu tenho curtido muito a OficialF.
  9. Oficialfarma, bom custo benefício e véio to tomando e realmente vc sente que faz efeito. Eu sou muito sensível com farmácos, 5mg no primeiro dia me deu sudorese e dor de cabeça (Yomax faz nem cocegas)
  10. É mano, é bom, a farma é de confiança sim. Eu faço muito uso de Zinco e D3, agora to com Ioimbina, e digo foi a farma que melhor acertou, sei que o zinco é bom pq tomo a noite e rápido me da sono e D3 verifiquei no exame.
  11. Uso, realmente funciona e o custo realmente é muito bom. Com Yomax não senti os efeitos que sinto com o da Oficialfarma.
  12. Não posso criticar nem elogiar Boxe por ser um leigo, admirador da arte, ao mesmo tempo que admiro outras. Por hora deixo um video de curiosidade, uma dica na verdade, do Karate, é soco também, pois acredito que um praticante de boxe se beneficiaria muito com o uso da makiwara (aparelho do karate tradicional). O lance aqui é somar, não apontar dedos, aproveitem o vídeo.
×
×
  • Criar Novo...