Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

steveciclo

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

403 visualizações

Conquistas de steveciclo

  1. Pode deixar man, valeu a força! --- Bom, primeiro dia de uso hoje. Obviamente fui treinar muito motivado e rendeu bastante, mais placebo do que efeito mesmo. Só senti uma ereção fácil pela tarde huehue e suei mais que o normal treinando. Foto do dia (seguindo mesmo horário da última pesagem):
  2. Compreendo. Só que meu psicológico já pede, meus ganhos estagnaram demais. Pior que entrei naquelas de que se não testar e passar por isso, vou ficar na vontade entende? Por isso estou tentando fazer de tudo e corretamente pra se me arrepender depois que seja minimamente. Mas valeu.
  3. Não vou parar man, agradeço o acompanhamento. Ficará aberta direto sim, já até perguntei com esse medo hehe. Tenho umas curiosidades a respeito dele, mas inclui no ciclo pra dar um up na libido já que não usarei testo.
  4. Amanhã começo meu ciclo (primeiro) com Oxandrolona. Tempo de treino: irregularmente desde os 17 anos, focado em treino/dieta/descanso há uns 8 meses. Sou ectomorfo e tenho bastante dificuldade de ganhar massa muscular apesar de tentar seguir certinho. Idead: 25 anos Altura: 1,80cm BF: nunca tirei pra saber, não é bem minha preocupação. Peso pré-ciclo: 66,8kg (no meu tópico de avaliação do ciclo pus 68 e realmente era meu pesado mais comum, porém há uns dias eu venho fazendo uma dieta meio desintoxicante pra tentar iniciar este ciclo bem, acabei perdendo um pouco de massa, então considerarei meu peso inicial obviamente a pesagem exata atual. (vide foto). Objetivo: ganhar o máximo de massa de qualidade possível. Nada de monstruosidade (visto até a escolha da droga), mas dar uma subida nos ganhos e na qualidade deles. --- Drogas e duração: 1-4 semana: 60mg oxandrolona por dia, dividida em 3 doses de 20mg a cada 8 horas. 5-6 semana: 80mg oxandrolona por dia, dividida em 2 doses de 30mg e uma de 20mg. 1-6 semana: 50mg Proviron por dia, 2 doses de 25mg. Oxandrolona da USPLabs / Proviron da Bayer Início: 01/12/14 Fim: 11/01/15 --- TPC: Recycle Purus Labs Multivitamínico Omega3 Vitrix (Tribulus) Pelo que pesquisei e vi em relatos também, a necessidade da TPC Serms neste ciclo não seria tanta, mas estou predisposto a fazê-la. Como tenho tempo até o fim dele, vou analisar se faço ou não, já que são relativamente fáceis de conseguir. --- Suplementação: No-Xplode 2.0 sem cafeína Whey Dextrose Glutamina Organ Shield Treino e dieta: Vou focar este relato mais no ciclo em si, nos efeitos das drogas e colaterais. Sensações e resultados. Mas meu treino está bem estruturado e a dieta farei o possível pra seguir certinho e comer bastante, visando ganho de massa. --- Fotos iniciais: http://s1.postimg.org/yujb9athb/30_11_14_frente1.jpg http://s28.postimg.org/tgy3qrg31/30_11_14_lado1.jpg http://s18.postimg.org/58pfuo0o9/30_11_14_costas1.jpg http://s3.postimg.org/uw98f9ver/30_11_14_frente_bra_o_cima1.jpg http://s1.postimg.org/fhx0grt8f/30_11_14_frente_bra_o1.jpg http://s16.postimg.org/xldjbbo85/30_11_14_lado_costas1.jpg É isso aê, qualquer coisa vou alterando ao decorrer..
  5. Espero. Boa sorte aí tbm. Vou fazer meu tópico do relato hoje, acompanha lá depois.
  6. To pensando em usar esse Vitrix na TPC tbm. Se bem que no Recycle já tem o Tribulus Alatus..
  7. Fui em todas as farmácias da cidade, não tem em nenhuma. Nas farmas online é proibido vendê-lo né?
  8. Estarei iniciando o meu com a oxan durante 6 semanas, fare como o amg ai comentou, ABC-off-ABC. Acompanharei aqui.
  9. Pessoal, vocês já procuraram apenas saber se vende o Proviron pelas farmácias aí? Fui em 3 farmácias aqui na minha cidade e nenhuma tinha. Uma olhou na lista dos medicamentos pra fazer o pedido, daí levou pra farmacêutica olhar e a mesma disse que a fabricante tinha descontinuado. Na outra a atendente disse que não trabalhavam com este medicamento e em outro simplesmente não tinha mesmo. Tenso, vou continuar a procura hoje.
  10. Tô ligado man. Vou dar uma analisada no teu tópico com calma, mas resumindo, valeu a pena a oxan? Abraço!
  11. Vou dar uma olhada... Eu pus entre aspas.. Quis dizer que como nao usarei testosterona no ciclo, estaria usando o Proviron pra dar uma suprida na libido e analisar seus efeitos na pratica.
  12. Nao é medo da agulha em si, mas por enquanto não quero usar as testos mais pesadinhas manja, mesmo muitas sendo mais 'leves' em questao de colaterais e efeitos.
×
×
  • Criar Novo...