Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior97

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior97

  • Data de Nascimento 03/02/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo, SP
  • Peso
    88,5
  • Altura
    174
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

301 visualizações

Conquistas de Junior97

  1. Treino há 9 meses, desde janeiro deste ano, minha rotina é treinar 4 vezes por semana. Meu principal objetivo é emagrecer, perder barriga e conseguir colocar um shape legal, sem muitas pretensões... Desejo um físico que faça que me sinta bem comigo mesmo, que ajude minha autoestima. Mas vejo claramente que não estou tendo resultados... Engordei legal entre o período da pandemia, por volta de 10 kg, estava desempregado...comecei a me aventurar na cozinha, fazia sobremesas e etc.... Vale ressaltar que errei muita a mão no doce, tenho uma compulsão que venho tentando diminuir..... Enfim, decidir mudar mas percebo que tive um deslize durante esse percurso, principalmente por notar que em 7 meses de treino não foi o suficiente para que eu perdesse uns quilos na balança, peso 90 kg desde janeiro e não obtive perda... Procurei endócrino que avaliou, por meio de exames, que tudo esta bem com meu organismo. O que indica que vacilei na dieta.... Dentro de varias coisas que eu devo ter errado, uma eu sei dizer...eu estava meses tomando o WHEY NUTRI da Integralmédica, que pasmem...eu não me dei conta que ele estava mais para hipercalórico do que de fato um suplemento proteico, duas doses possuí em torno de 400 calorias (podem rir, eu vacilei feio!!!)....tem um mês que mudei para um whey corrreto... 100 cal, 5 g de carb, 24 de proteina.... Gostaria de uma avaliação do meu shape, que eu sei que não esta nada legal.....Me ajudar no que eu possa melhorar (criticas construtivas). Estou tentando fazer deficit calorico, consumindo por volta de 1800 - 2100 calorias diárias.... faço o controle estimativo (eu sei) por app, eu não peso alimentos.... para conseguir ter uma base do que estou consumindo por dia, diminuir o consumo por doce...abro uma exceção ali ou outra para não correr o risco de ter uma crise compulsiva. Tenho 1,74 cm, peso atualmente 88 kg, tenho 26 anos.....e segundo o ultimo bioimpedância que fiz, possuo: 29,2 % de gordura corporal, Taxa muscular de 66,3%, Gordura subcutânea de 19,3%, Massa Muscular de 58.7 kg, TMB de 1818 kcal.
  2. Fiquei bastante interessado no treino fullbody, a principio por querer diversificar meu treino e dinamizar a rotina (sair um pouco do habitual) e também por querer experimentar os benefícios que alguns estudos apontam da rotina "Fullbody". Vi um vídeo da citius que divulgava um estudo sobre dinamizar o treino distribuindo os exercícios de forma a realizar um exercício por dia de cada grupo muscular, ao invés de realizar exercícios por grupo muscular em determinado dia. Minha dúvida é: posso pegar o meu treino normal ABCD, reorganizar e estrutura-lo para fazer fullbody? Exemplo: pega um exercício de peito, um de perna, um de biceps, um de costa, um de triceps e montar "dia 1" do fullbody?
  3. É a primeira vez q tomo hipercalorico, comprei o' MASS premium' (New Miller). Estou tomando duas vezes por dia: 1°- De manhã apos acordar ( Tomo 3 dose com 300ml de leite) 2°- Antes de dormir (Tomo duas dose com 300 ml de agua/leite) A minha duvida é sobre se eu estou tomando corretamente, no saco diz pra mim tomar 5 dose (scoops) num copo de 300ml de leite/agua. Eu divido essa dosagem em duas, tomando de manhã e antes de dormir...Estou fazendo isso errado? Como se deve tomar pra ter resultado, como você me recomendaria? -Tenho 1,75 de altura ; e 61kg (Sou ECTOMORFO)
×
×
  • Criar Novo...