Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peterd

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    86
  • Altura
    1,83
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

541 visualizações

Conquistas de peterd

  1. Pessoal é o seguinte, quando faço agachamento meus pés ficam muito abertos(como na imagem). Essa é a unica posição que me sinto confortavel, já tentei fazer com uma abertura como todo mundo faz e me senti péssimo, os joelhos ficavam apontando para dentro e parecia que estava forçando um movimento não natural. Acho que por possuir pés tortos não consigo manter o angulo de abertura comum. Minha dúvida é: está errado agachar dessa forma, com os pés nessa posição?
  2. Valeu mano. Mas em relação a execução, está correta?
  3. Galera de uns tempos pra cá venho sentindo dores ao fazer o agachamento nessas regioes mostradas abaixo. É mais intensa nessa região entre o gluteo e a coxa, como se fosse no ligamento ou algo assim(sou um merda em anatomia), e desce pelo lado da coxa (nao tao intenso). E detalhe: é apenas do lado direito, no esquerdo nao sinto nada. No final do treino de agachamento ainda sinto uma dor no final da lombar e inicio do gluteo como mostrado abaixo tambem. Postei essas fotos para pedir q se possivel vcs poderiam avaliar a execução.
  4. Alguém por favor poderia me dizer qual o tempo de descanso entre as séries de aquecimento?
  5. peterd

    tópico do desafio

    Porra cai ontem, cara sinceramente é complicado tirar da vida algo eu faço desde o q... 12, 13 anos. Ta dificil
  6. peterd

    tópico do desafio

    Dia 2. Ja estou sentindo as crises da abstinência, do nada começo a lembrar de cenas de videos porno q ja vi, e quando fecho os olhos involuntariamente aparece imagens de sexo.
  7. peterd

    tópico do desafio

    Valeu ai mano. Realmente tambem fico desse jeito, desanimado e tal de chegar nas gata. Vou entrar nesse desafio e ver o q vai mudar.
  8. peterd

    tópico do desafio

    Vou começar essa porra hj pra ver no q vai dar Será q alguem pode fazer um resumo dos benefecios do nofap? Li as primeiras paginas mas nao ficou bem claro e o negocio tem 1227 pag
  9. Seria uma boa no treino hibrido trocar, no dia de perna, o terra pelo RDL? Pois sinto mais as costas quando executo o terra.
  10. Stein, qual a melhor forma de encaixar a abdominal em um treino ABC2X?
×
×
  • Criar Novo...