Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kelidudujr

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de kelidudujr

  1. olá, meu marido iniciou a musculação hoje, ele tem 1,80 e 121,00 kg, está com obesidade grau 2. ele já malhou outras vezes e teve pouco resultado. existe algum tipo de treino especifico na musculação, que possa acelerar a perda de peso dele? as vezes temos a impressão, que só a musculação como atividade fisica, não funciona pra tem está muito acima do peso como ele...
  2. olá, meu marido tem 1,80mt, 121,00 kg, ele emagreceu 9 kilos em 2 meses só caminhando na rua e regulando a alimentação. ele iniciou a musculação hoje, e estamos na dúvida no que ele pode comer antes de ir malhar. ele acorda 07hs e malha as 07:30 da manha. , quais alimentos ele pode estar consumindo no pré treino e pós treino para emagrecer? ele pretende somente perder peso e não ganhar massa muscular.
  3. OLá, tenho 26 anos... ganhei 10 kg na gravidez, cheguei a perder 7kg, mas na amamentação ganhei tudo de novo, voltei para o muay thai(praticava antes da gravidez), mas mesmo seguindo uma alimentação equilibrada e praticando a luta 3x por semana, meu peso não sai do lugar!! cheguei a ficar mais definida em um mes, mas como faltei algumas aulas, voltei a inchar tudo denovo! gostaria de saber qual suplemento poderia tomar, para me auxiliar na queima de gordura, e aumento da disposição para praticar atividades físicas. (meu filho está começando desmamar agora). obrigada!!
×
×
  • Criar Novo...