Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foster Ross

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de Foster Ross

  1. Votei na Optimum Nutrition, é a primeira e única marca que tomei e notei ganhos significativos.
  2. Olá pessoal, Eu comecei a ultilizar o hipercálorio da Max Titanium e percebi uma grande ganho de massa entretanto na minha barriga percebi um certo aumento de gordura, estava ingerindo massa de 2x até 3x por dia. Estou agora tomando apenas 1x ao dia após o treino. O que devo fazer para perder a barriga?
  3. Whey só compro a TOP 3W da Max Titanium, outras marcas não experimentei.
  4. Alguém possui lista de sites confiáveis para comprar e que como forma de pagamento seja PayPal, PagSeguro ou algo do gênero?
  5. Olá, Gostaria de uma opinião das pessoas que foram magras e hoje com uma boa alimentação, suplementação e treino conseguiram evoluir. Sou muito magro, pretendo fazer da musculação minha rotina porém eis uma dúvida: Sou muito magro, como não tenho muita gordura acredito que será fácil definir porém muito trabalhoso a evolução, acredito que a proteína é muito díficil obter, mais que o carboidrato, imagino que para minha situação o ideal seria Whey Protein ao invéz do Hipercalórico (Massa) más posso estar totalmente errado. Enfim, eis o que pretendo comprar: Albumina Whey Malto O que acham de tomar esses 3 suplementos alimentares? Como deveria tomar a Whey, antes e pós treino? Agradecido! * Ultilizei a pesquisa porém não encontrei a resposta para minha dúvida.
×
×
  • Criar Novo...