Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SNicKeR

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SNicKeR

  • Data de Nascimento 03/03/1981

Profile Information

  • Peso
    76,3kg
  • Altura
    1,77

Últimos Visitantes

1047 visualizações

Conquistas de SNicKeR

  1. derocis e stronger666 Obrigado pela dica, também acho que preciso comer, portanto aumentarei carboidratos e proteínas em todas as refeições. stronger666 Você mencionou o fato de eu ser Ectomorfo, mas na verdade sou uma mistura de dois tipos: Ectomorfo e Endomorfo. Ou seja, tenho estrutura fina, mas engordo com facilidade e não ganho massa magra com facilidade. Você precisava ver como eu era antes de começar à treinar. Eu aparentava ser extremamente magro quando usava camisa, mas na realidade tinha muita gordura corporal, não tinha nenhuma musculatura aparente (eu sequer ia à praia, ou tirava a camisa em público). Eu pesava apenas 62kg, mas minha % de gordura era altíssima. Evoluí muito, para o meu biotipo, na academia. Por isso tenho receio em aumentar demais o consumo de carboidratos, principalmente à noite, mas estou decidido à esquecer isso, vou me dedicar à crescer e depois me preocupo em queimar a gordura que adquirir no processo. derocis e funkstatic Decidi não ciclar agora. Vamos ver quais resultados posso obter com uma dieta hiper-super-calórica - hehe. Ficarei mais um ano observando os progressos e, caso veja que as coisas estão caminhando, nem farei uso de esteróides, pois meu objetivo é bem ponderado (quero chegar aos 80kg com, no máximo, 6/8% de gordura corporal. Mais uma vez, muito obrigado à todos, pois tenho um novo caminho à trilhar, graças aos conselhos de vocês. Dou-me por satisfeito. Ps.: Talvez transcreva minha dieta na parte de nutrição pra receber uma ajuda, mas acho que não será necessário, visto que já entendi o que tenho que fazer.
  2. Terei dois meses de férias + ou -, portanto, tenho que aproveitar essa época para me dedicar 100% à alimentação, porque depois fica um pouco mais complicado. Estou mandando para vocês como tenho me alimentado: -Lembrando minhas características: Altura: 1,77 Peso: 76kg Atividade física: 50 minutos de musculação - Café da manhã: Uma vitamina (250ml de leite desnatado + duas frutas quaisquer); Três fatias de pão integral; 4 fatias de peito de peru; 4 fatias de queijo branco. - Lanche da manhã: 250ml de Leite; 40g de granola. - Almoço: 200g de batata doce ou arroz; 3 colheres de sopa de feijão; 200g de frango; salada c/ azeite de oliva. - Lanche da Tarde (Pré-treino): Massa 3200 Anticatabolic + 250ml de leite desnatado + 1 banana; - Lanche Treino (imediatamente ao fim do mesmo): 1 bebida que contenha açucar (ex.: GuaraViton) - Lanche da tarde (Pós-treino): Massa 3200 Anticatabolic + 250ml de leite desnatado + 1 banana; - Janta: Similar ao almoço, porém com aumento das proteínas e sem carboidratos. - Ceia: (Imediatamente antes de dormir): 30g de Albumina Saltos + 200ml de leite desnatado.
  3. stronger666 Pois é, talvez a chave seja aumentar as calorias absurdamente mesmo. Desde que retornei ganhei 7kg (voltei a treinar com 69kg - estou com 76). Quanto ao treino, alimentação com qualidade e descanso não são, nem nunca foram, o problema. Apesar de parecer pequeno, eu tinha bastante força (Ex.: pegava 30kg em cada braço no "Fly" inclinado) e já estou alcançando essa marca novamente. Sempre levei o treino à sério, não sou moleque, mas acho que me segurava demais na hora de comer, por causa da tendência a engordar. Acho que a chave é essa mesmo, aumentar bastante a alimentação. Vou deixar em suspenso a idéia de ciclar, por pelo menos 1 ano. Vamos ver no que dá. Abraços e bom fim de ano à todos.
  4. stronger666 Então, comecei muito, mas muito abaixo do meu peso ideal. Quando coloquei os pés na academia pela primeira vez, eu pesava 62kg e, ainda por cima,tinha muita gordura. Na foto, estou com 72kg e 8%b.f (eu tinha 36 de braço, essa foto deixou as extremidades muito finas, meio distorcidas). Hoje estou com 76kg (me pesei hoje). Meu corpo trabalho muito lentamente no ganho de massa magra. Não tenho nenhuma foto muito boa, da época, mas aí vai:
  5. carloslr Entendo plenamente o que você diz, pois não treino há 1 ano nem dois, mas há, aproximadamente, 10 anos, sendo que cinco anos ininterruptamente. Não nigligencio de forma alguma a importância da alimentação e do descanso. Aos demais: Deêm uma olhada nesse trecho de um artigo de Waldemar Marques Guimarães Neto: "Qualquer pessoa que decida entrar em um ciclo de drogas, deve no mínimo, assumir as possíveis consequências e pelo menos planejar o ciclo do início ao fim. Para isso, é necessário saber a meia vida de cada droga para poder parar na hora certa. Se a pessoa resolve utilizar Durateston num ciclo de oito semanas, deveria administrar a última dose da droga ao final da quarta semana, isso porque Durateston tem meia vida de 4 semanas. Nas semanas finais, seria conveniente mudar para drogas com meia vida menor como o propionato de testosterona ou algumas drogas orais que perduram por horas apenas." O que vocês acham disso? Oito semanas de aplicação de Durateston seria o dobro do indicado pelo Waldemar Guimarães, que é um profissional renomado. Quanto à ciclar ou não, o problema é que tenho um tipo físico difícil de trabalhar, o que os americanos chamam de "Skinny Fat". Eu posso alcançar o limite do meu tipo físico, mas não posso quebrá-lo naturalmente. Eu demoro muito à ganhar massa magra, mas gordura eu ganho num piscar de olhos. A foto que postei, pode parecer pouco, mas foram anos de trabalho duro, alimentação regrada e pouco divertimento (eu já fui viciado em academia). Ainda não estou 100% decidido a ciclar e, com certeza vou adiar o máximo que puder, ainda que eu decida fazê-lo. Mas é isso, estou aprendendo muito com diferentes opiniões. Obrigado pelo tempo de vocês e, por favor, continuem dando dicas.
  6. Em primeiro lugar, obrigado pelas repostas. De acordo com meu peso e altura, um homem, praticante de atividade física moderada, precisaria de, mais ou menos, 2700 calorias por dia, . Minha dieta consistia em 3200 calorias, na época. Desde que retornei à academia, engordei 6kg, obviamente não apenas de massa magra, pois estou comendo muito, sem penerar demais, de 2(3) em 2(3) horas, mas notei muito pouca perda de definição. Foi um ganho que eu não obtia no passado, pois não conseguia aumentar o peso de jeito nenhum. Devo estar consumindo, atualmente, 3500 calorias, em média. Não estou seguindo dieta específica, como fazia antes, mas estou definitivamente ganhando peso dessa vez. Mas mantenho algumas regras básicas, como: muito carboidrato complexo (carboidratos simples apenas, imediatamente, após o treino - por meio de alguma bebida isotônica - pois acredito que um bom pico de insulina é essencial no pós-treino), muita proteína (nem precisa falar), vitaminas, gorduras com moderação. A única coisa com a qual tomo cuidado, é não consumir carboidratos depois das 19:00h. Somam-se 6 à 7 refeições diárias. Estou usando a mesma suplementação que usava antigamente: Massa 3200 Probiótica (Antes e depois do treino) e Albumina Saltos (imediatamente antes de dormir). Pretendo manter essa suplementação constantemente. Estou pensando em tomar "NO", mas acho que a maioria desses suplementos (Ex.: Animal Pack, etc) são dinheiro jogado fora. Alguns amigos que fizeram uso de "NO", tiveram resultados enquanto consumiam o produto, mas eles mesmos perceberam que os resultados não se mostraram definitivos. Sei que um caso é diferente do outro, por isso estou pensando em tomar. Vocês indicariam esse suplemento? Caso sim, qual marca? Porque encontrei à venda um "NO" da "MuscleTech" (não é o "NanoVapor") e custa R$320,00 reais, o que apenas me faz pensar que, por muito menos, teria muito mais resultados com o uso de Durateston. Quanto aos artigos que li sobre Dura, diziam que ele começa à apresentar resultados significativos à partir da 3ª semana, por isso pensei que 6 semanas me lavariam onde quero. Sei também que Dura é uma das únicas drogas que não precisa ser combinada com outras, por isso optei por ela. Gostariam que me esclarecessem o porquê de no mínimo 8 semanas de ciclo. Obrigado pela ajuda, mais uma vez.
  7. (Sou novo no fórum, e não sei exatamente onde postar minha dúvida. Se alguém pude ajudar, agradeço) Boa tarde à todos, Tenho 28 anos, 1,77 de altura, e treinei firme, com dieta apropriada, dos 18 aos 23 anos. Nesse período, eu que pesava 62kg, cheguei aos 72 e 8% b.f. Mesmo suplementando sempre, minha genética não me permite romper esse peso apenas de massa magra, pois, apesar de ter estrutura muito fina, tenho uma certa tendência à estocar lipídios. Tentei de tudo para ganhar massa magra, exceto anabolizantes. Após esse período, entrei e saí da academia, pois me sentia frustrado com meus ganhos, mas retornei seriamente aos treinos, faz 1 mês. Apesar de ter retornado à pouco tempo, conhecendo minha genética, estou pensando em, após alcançar minha antiga forma, ciclar apenas com Durateston, pois quero chegar aos 80kg (estou com 74 kilos - IMC = 23,3), com no máximo 10%b.f. Sei que isso vai depender da minha alimentação, descanso e treino. Ciclo Durateston (Curta duração - 6 semanas): 1-6 - 250mg de durateston aplicados segundas e quintas-feiras (500mg\sem) Com 10mg de Tamoxifeno ao dia, durante todo o ciclo. TPC também com Tamoxifeno: 1ª semana: 40mg ao dia 2ª e 3ª semanas: 20mg ao dia 4ª semana: 10mg ao dia Vocês acham que com essa dosagem alcançaria meu objetivo? Obrigado desde já. A foto mostra o máximo que consegui obter naturalmente, sem esteróides.
×
×
  • Criar Novo...