Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mascosleo2

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mascosleo2

  1. Olá, eu sei que essa dúvida é a de muitos e que existem alguns tópicos, mas lendo vários deles ainda não fiquei 100% satisfeito. Eu fiz academia a um tempo atrás mas acabei parando por preguiça mesmo kkk Vou voltar a fazer a partir de segunda e também entrei numa academia em que posso treinar muaythay, jiu jitsu e boxe. As lutas serão de segunda a sábado, pretendo ir todos os dias, e a academia também. O problema é que estudo de manhã e tenho aulas de tarde diariamente, e acabarei tendo que treinar e logo em seguida ir para a academia. Existe realmente algum problema em fazer isso? Eu vou catabolizar se fizer? Na época que estava fazendo academia fazia uma dieta hiper calórica e como o gasto de calorias vai ser bem grande, pretendo tomar um hiper calórico também. Lembrando que não tem como lutar ou ir a academia em outro horário.
  2. Pra falar a verdade na época estava com a dieta até melhor, comia mais calorias e etc. Hoje não me descuidei completamente mas sou um pouco mais desligado nisso. Eu não sei dizer o que estava errado, eu gravava minhas execuções, assistia a videos de como executar alguns exercícios. Por algum motivo não tinha resultados bons nos músculos do braço e do peitoral. No começo, fazia paralelas de assistência para tríceps, e chin up para biceps e só. Mas como comecei a achar que os resultados eram poucos, comecei a fazer o push up + uma rosca direta e paralela + um isolador para peito para ver se dava uma ajuda, melhorou um pouco mas os resultados depois que comecei a fazer o ABC foram bem melhores.
  3. Até algumas semanas atrás, estava fazendo o Stronglift 5x5, mas por algum motivo, da parte superior do corpo, só estava tendo bons ganhos nas costas, os braços e os peitorais não estavam evoluindo proporcionalmente, mesmo com os exercicios de assistência. Eu parei com o SL e comecei um treino abc2x, os resultados foram muito melhores na parte superior, mas na parte inferior não é a mesma coisa. Eu tive uma ideia, não sei se já existe ou se é alguma doideira minha, mas queria que vocês avaliassem: Faria um treino AB com: A -Agacho 5x5, Peito, tríceps e ombro B - Costas, bíceps e trapézio C - Agacho 5x5 e assim sucessivamente. Faria então o agacho 3x na semana, da mesma forma que no SL 5X5 e progredindo as cargas da mesma forma ao invés de treinar pernas 2x na semana com mais volume. Fiz isso porque acho que os resultados que o SL proporciona na parte inferior do corpo é devido ao agacho 3x na semana. Meu treino A e B não são volumosos e quase não há isoladores, fiz com base em um tópico aqui do fórum sobre o treino ABC. E então, dessa forma funcionaria e eu teria os mesmos resultados que tive na parte inferior com o SL5X5?
×
×
  • Criar Novo...