Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chowder

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Chowder postou

  1. Meninas, vou dar minha humilde opinião.. talvez possa ajudar alguém. quando eu tomava pilula anticoncepcional cheguei a fazer 2 ciclos (com 6 meses de descanso entre eles) com estanozolol. obtive resultados mas não satiosfatórios... mesmo fazendo dieta certinho e treinando e com a orientação de um excelente profissional, achei que o resultado nao condizia com o esforço. me sentia "inchadinha". ganhei musculos mas nao consegui secar.. ano passado eu tirei a pilula e coloquei DIU. agora fiz um ciclo com a mesma substancia (estanozolol) e o resultado foi excelente!! a dieta foi praticamente a mesma mas o fato de eu nao estar tomando os hormonios da pilula fez toda a diferença!! realmente sequei e consegui os resultados que tanto queria! todo mundo na academia notou a diferença. meu conselho (pra mim foi assim que funcionou) é não misturar pilula com ciclo, mas é uma decisão pessoal... só deixo aqui minha experinecia pessoal, ok? bjos
  2. Oi Melissa, Nao precisa agradecer... eu adoro compartilhar minhas experiencias assim como adoro perguntar tudo pras mulheres qdo percebo que elas tbém querem trocar idéias. Acontece que não sei porque catzzo algumas mulheres não querem ser simpáticas nem querem dividir nada com nenhuma outra menina... talvez seja insegurança ou a vontade de serem as unicas saradas do mundo...risos.. Acho que talvez por isto no forum nao tenha tantas mulheres qto homens, né? eles são mais unidos. Tem menina que perde tempo em escrever mas só pra criticar ou meter o pau em quem escreve coisas interessantes (veja o fuzuê no post sobre frutose). Parabéns para as meninas que realmente querem trocar dicas! Qto ao DIU, eu não sinto nada não, nem nos primeiros dias. Aliás, fiquei com medo até que ele tivesse saído junto com a menstruação porque nao sentia nada! Só fiquei tranquila qdo fiz o ultrassom e vi que ele estava lá quietinho e no lugar. Converse com seu médico e espere pra ver se está tudo ok. provavelmente deve estar. Me avise depois, tá? qto aos resultados, acho que vc já deve ter lido aqui no fórum que não precisa ter medo de treinar pesado. este é o segredo pro seu corpo mudar. vc tem que dar estímulo o tempo todo para o corpo. se ficar fácil demais ou confortável, sem nem transpirar durante o treino é porque precisa aumentar a carga! eu vejo mtas meninas na academia treinando e conversando como se estivessem no salão fazendo manicure. não tem como estar certo! tem que ser difícil e não fácil. Continue treinando forte e controlando a alimentação que tenho certeza que os resultados aparecerão. para modelar o corpo ainda não existe nada melhor que a musculação! E não tenha medo de ficar musculosa demais! As mulheres musculosas (vc pode não gostar ou não querer ficar assim) ralaram mto pra serem assim! ninguem fica musculosa sem querer! então pode fazer sem medo! Bjos e boa sorte!
  3. OI Melissa, O que vc quer dizer em se sentir estranha? eu tive colicas nos 3 primeiros dias. no primeiro foi mais forte mesmo por causa da colocação que não foi agradável mas foi rápida, né? tipo uma pontada que parece uma facada e dura 30 segundos... depois a cócica passou e no primeiro mês me senti diferente acho que por causa dos hormônios... alguns dias me sentia inchada que outros sem motivo aparente. eu acho que é normal porque o corpo precisa se ajustar a falta dos hormonios que a pilula tinha, né? depois que menstruei no primeiro mês foi tudo se normalizando... nao seinti mtas colica se meu fluxo menstrual nao aumentou quase nada. fiquei feliz porque a médica avisou que poderia aumentar mto o fluxo. Comigo estpa tudo tranquilo. Já faz 4 meses que estou com o DIU e meu corpo está cada dia melhor. várias pessoas na academia estão notando que estou ficando mais sequinha e definida e ficam me perguntado o que estou tomando... eu dou risada porque a questão nao é o que estou tomando mas sim o que NÃO estou tomando, ou seja, hormonios, né? parei de me encher de hormonios femininos todo mês. fiz ultrasom depois da primeira menstruação e a médica viu que o DIU está no lugar certo. então ela me liberou pra nao usar mais camisinha (tenho namorado fixo). Meu único arrependimento é nao ter colcoado antes!!! qualquer duvida se eu puder te ajudar é só escrever, tá? faço propagando do DIU pra todas as meninas da academia!
  4. Derocis, Que legal que vc assisti Chowder!! é mto inocente este desenho, né? meu namorado me chama de chowder por causa da minha gulodisse... quem assiste vai entender do que estou falando... ainda mais que estou sempre de dieta... meu sonho é um SORVETÃO!
  5. Tsunami, Eu paguei 700 reais para colocar o DIU. coloquei o Diu de cobre, que é sem hormonio. Eu ainda não tenho filhos, tenho 33 anos e minha médica disse que nao tem problema o fato de eu nao ter filhos. ele dura té 5 anos, mas posso tirar antes se quiser engravidar. Qdo tirar, preciso esperar somente 1 mês e já poderei engravidar. Tenho uma amiga da academia que usou e nao tinha filhos. qdo tirou, engravidou em 2 meses. Esta era uma preocupação que eu tinha tbém mas minha médica me deixou bem tranquila e disse que se eu nao conseguir engravidar depois é porque eu nao conseguiria antes, afinal eu nunca tentei engravidar entao nao sei se tehno dificuldade ou nao, deu pra enteder? O unico cuidado que preciso ter é com as infecções. Preciso ir na médica de 6 em meses e a qualquer sinal de corrimento devo procurá-la e tratar logo, já que o DIU é um corpo estranho dentro do corpo. Tbém tenho parceiro fixo e saudável. Nao pe recomendável para meninas que tem mtos parceiros e transam sem camisinhas por causa de aumentar o risco de infecçoes. Pra mim foi a melhor escolha! já estou com ele há quase 3 meses, fiz ultrassom depois da primeira menstruação para ver se ele estava no lugar e está tudo certo! Tbém já sinto diferenças no meu corpo. sinto que nao estou inchadinha sempre. Tbém nao tive nenhum aumento de cólicas e o meu fluxo menstrual nao está intenso como algumas meninas reclamam.. Super recomendo!!! espero ter ajudado!
  6. Sou nova no forum mas gostaria de dar minha opinião neste tópico. vou falar de minha experiencia pessoal. portanto não é nenhuma regra mas pode ajudar algumas meninas. treino pesado há 2 anos e meio e há 10 anos fazia uso de pílula anticoncepcional. Mesmo sendo de baixa dosagem hormonal (yasmin) eu sentia que mesmo fazendo dieta e treinando pesado 6 vezes por semana, sentia que ainda faltava definição muscular. me sentia sempre "inchadinha", vc me entendem? conversei com amigas "saradas" da academia e TODAS que têm o corpo realmente sarado e bonito como eu admiro, nao usam pilula de jeito nenhum! me explicaram que dificilmente chegaria aos resultados que eu quero me entupindo de hormonios femininos! eles aumentam a retenção hídrica e nos tornam mais "arredondadas" no mau sentido da palavra (gordinhas e nao gostosas...) resolvi então conversar com minha ginecologista de confiança porque nao tomaria nenhuma decisão baseada somente na opiniao de amigas... conversando com minha médica e explicando minha vontade de mudar de método anticoncepcional, ela sugeriu um método nao hormonal. as injeções ou implantes são hormonais, entao teriam os mesmos efeitos colaterais das pilulas... além da melhora estética, a médica disse que sem duvida seria melhor pra minha saúde parar a pílula pois ela usada a longo prazo aumenta o risco de trombose, aumento de pressao arterial e problemas cardiacos em nós mulheres... além de aumentar as dores de cabeça. decici então optar pelo DIU sem hormonio, o DIU de cobre. (existe um DIU com liberação de hormonio chamado mirela mas nao queria mais nenhum hormonio feminino). primeiro pesquisei bastante e tive receio de colocar porque achava que era algo "antigo". mas me aprofundei no assunto de descobri que é um método bastante eficaz e mto usado no mundo todo. sua segurança é igual a da pílula e nao tem efeitos colaterais (somente aumento do fluxo menstrual e as cólicas). colocando na balança os prós e contra, nao pensei 2 vezes e marquei meus exames e minha colocação. faz 3 meses que estou com o DIU e me arrependo de nao ter colocado ANTES!!! esteticamente, já me sinto bem menos inchada e mais definida. meu corpo está respondendo aos treinamentos e dietas finalmente! nao tive aumento de colica e meu fluxo aumentou só um pouquinho. enfim, foi a MELHOR coisa que fiz! queria deixar minha opinião pessoal porque estou realmente feliz com minha escolha. nao serve para todas as meninas. nao sou vendedora de DIU nem nada...risos... mas pra quem acha que faz tudo direitinho e vê que tem algo atrapalhando os resultados vale a pena pesquisar a respeito. pod eser sua pilula atrapalhando e embaçando seu físico! ah! importante: nao é indicado para quem tem mtos parceiros ( eu tenho namorado fixo há 2 anos) pois pode aumentar o risco de infecções. e tbém nao protege contra DSTs. espero ter ajudado...
×
×
  • Criar Novo...