Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Pancake

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mr.Pancake postou

  1. Ae Galera, Fiquei 9 meses sem ir pra academia, e nesse período acabei ganhando uma gordurinha alem de perder toda a massa. Mas o que acham, focar pra ganhar massa ou perder gordura? Altura:1,82 Peso : 84 kg
  2. Valentino Rossi , como ta tua dieta mano? Poe aí pra gente avaliar tb. Abraço Mas o Shape ta desenvolvendo demais.Parabéns ai!
  3. Exatamente, Boxe é emoção a todo momento.
  4. Na verdade é a mídia brasileira que faz com que o boxe no Brasil seja "falido" até porque aqui nunca foi um pólo de atletas renomeados. vamos citar a Cuba, lá crianças treinam boxe como se fosse o futebol aqui, com o sonho de ficarem ricos, assim como nos estados unidos, onde existe vários ginasios de boxe , mas aqui praticamente não há um nome que os brasileiros possam se espelhar.Comparado com o boxe la fora, o brasil não é nada.
  5. E ae galera, beleza? Farei boxe 3 x na semana e academia 6 x , e ja tenho todo o plano da dieta, mas sei que precisarei de suplementos para potencializar meu desempenho e objetivo que e cutting. Minha dúvida é : Além de Whey,Dextrose,Creatina,Multivitaminico, Quais outros suplementos seria interessante de incluir na suplementação?
×
×
  • Criar Novo...