Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cortezerick

Membro
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Sério mesmo?
    Cortezerick recebeu reputação de Oliveiralan em Cutting com durateston (BF alto)   
    Fala aí pessoal
    Voltei a praticar musculação em dezembro/23 e estou fazendo o uso de durateston a cada 10 dias. 
     Colocarei alguns dados abaixo.
     
    Dezembro/23
     
     - Altura: 178 cm
     - Peso: 115 kg
     - BF: 35%
     
     
    Fevereiro/24
     
     - Altura: 178 cm
     - Peso: 110 kg
     - BF: entre 20% e 25%
     
    Adicionarei algumas imagens pra vocês verem.
     
    OBS: Já fiz TRT no passado (2022) e fui de 35% pra 17% BF em 10 meses. Nesse caso não é TRT, mas a dose também não é extraordinária. 
     
  2. Não gostei
    Cortezerick recebeu reputação de lorenzo_EP em Cutting com durateston (BF alto)   
    Fala aí pessoal
    Voltei a praticar musculação em dezembro/23 e estou fazendo o uso de durateston a cada 10 dias. 
     Colocarei alguns dados abaixo.
     
    Dezembro/23
     
     - Altura: 178 cm
     - Peso: 115 kg
     - BF: 35%
     
     
    Fevereiro/24
     
     - Altura: 178 cm
     - Peso: 110 kg
     - BF: entre 20% e 25%
     
    Adicionarei algumas imagens pra vocês verem.
     
    OBS: Já fiz TRT no passado (2022) e fui de 35% pra 17% BF em 10 meses. Nesse caso não é TRT, mas a dose também não é extraordinária. 
     
  3. Gostei
    Cortezerick recebeu reputação de AlienXV em Low Doses Realmente Compensa?   
    Apoiadíssimo
  4. Gostei
    Cortezerick recebeu reputação de rdsb em Blast And Cruise – Releitura Ampliada Desses Dois Mecanismos   
    Seria viável fazer um blast e na hora do cruise não utilizar testosterona exógena, regularizar a saúde (menos a testosterona endógena) e voltar a fazer o blast?

    OBS: sei que no cruise utiliza-se testo pra não ter o crash hormonal, mas é que eu não sinto tanta confiança nessa parte.
  5. Gostei
    Cortezerick deu reputação a T. Wall em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    Não vou falar de Phil Heath, 5x campeão do Mr. Olympia.
    Se tem um cara que merece uma menção nessa fucking page é o campeão de 2008 e segundo lugar este ano, Dexter “The Blade” Jackson. Por quê?
    Dexter Jackson é a tradução do bodybuilding em sua essência: consistência e perseverança. Sabe desde quando ele pisa no palco de Mr. Olympia? 1999, caras! São 16 anos participando todos os anos do maior campeonato de fisiculturismo do mundo. E sabem o que é o mais impressionante? Com 46 anos ele consegue arrancar um segundo lugar quando o Kai Greene se retira do show e todos apostavam em nomes como Dennis Wolf, Shawn Rodhen e Big Rammy.
    Dexter Jackson é uma lenda viva. É piegas, clichê, eu sei. Mas é motivo de orgulho ver toda essa paixão pelo esporte. Seu corpo parece um bom vinho, vai ganhando forma e melhorando ano a ano. Maturidade, amigos. Bodybuilding não é um esporte para juventude.
    Quando “The Blade” fala na press conference: “Eu sou um cara de 46 anos no corpo de um de 26” é que você compreende o que este esporte possui. A força de transformação do físico e da mente.
    Dexter Jackson, você pode não ter ganhado o Mr. Olympia esse ano. Mas, se de alguma valia for, você ganhou o meu respeito. E mais um fã.
    ‪#‎TWall‬
  6. Gostei
    Cortezerick deu reputação a felipeba em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    Um juiz NPC que iria pro Olympia desistiu em cima da hora e rolou um boato que estaria cogitando criar uma nova federação.
    A BB.com ter perdido espaço provavelmente foi dinheiro, quem pagar mais, leva o posto de loja online oficial do evento... A Amazon pagou mais, caso encerrado. Claro que ficar de fora de um evento desses é ruim, principalmente pra uma empresa que patrocina o evento a anos... Enfim, se deram prioridade pros caras e eles não quiseram cobrir a oferta do concorrente, não tem o que fazer. No final das contas, são as cifras que determinam as coisas.
  7. Gostei
    Cortezerick deu reputação a allioon em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    sem comentarios, falta de respeito, o entretenimento do olympia é o kai, e nao venham me dizer que nao faz falta, ele faz sim, ele é amigo de todos lá, exceto phil, lembram do ramy no primeiro olympia? quem chamou, foi amigavel com o cara? foi phil? foi dexter? nao foi, egoismo de merda que rege esse mundo, se as pessoas fossem mais compreensiveis talvez o mundo fosse diferente, uma pena, nao podemos mudar o mundo, mas podemos mudar nos mesmos..
  8. Gostei
    Cortezerick recebeu reputação de FrangoEctomorfo em Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana   
    Nada impediu os EUA, eles simplesmente não conseguiram acabar com nenhum grupo terrorista do oriente médio, essa guerra me lembra o Vietnã
    À europa está sendo tomada pelos africanos como na idade média, mas agora ninguém vai conseguir expulsa-los
  9. Gostei
    Cortezerick deu reputação a FrangoEctomorfo em Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana   
    A Europa só evitaria a islamização por um milagre que restaurasse a cultura cristã, no estilo das aparições de Fátima.

    Os EUA tendem a resistir um pouco mais em termos culturais (judaísmo, protestantismo e ateísmo com valores mais conservadores), mas a natalidade islâmica ainda é mais alta do que o resto do mundo e, por uma simples questão matemática, o processo é irreversível.
  10. Gostei
    Cortezerick deu reputação a felipeba em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    Dinheiro.

    Preto no branco, o que EU entendi é: ele queria ter um espaço considerável pra DynamiK, sua marca. Não deram esse espaço, ele não quis pagar pelo espaço e deu barraco. Acredito que também tenha relação com a Gifted, marca do Phil, ter eventos dentro MrO. Do tipo "se ele tem, também quer ter!".
  11. Gostei
    Cortezerick deu reputação a Norton em Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana   
    Achar que tudo se resolve com bomba atômica é besteira demais além de matar inocentes, como fizeram no Japão, a história é outra. A guerra mundial era entre Estados, e o que supostamente move os atos terroristas é uma parcela radical do islamismo. O povo muçulmano, assim como o judeu, coexistem sem Estado, ou território específico durante milhares de anos, são um povo porque preservam suas tradições dentre as práticas culturais a religião é o elo mais forte. Você pode matar uma pessoa, mas uma idéia não pode ser morta, a caneta sempre será mais forte que a espada. Só por um instante imagine a população islâmica na ordem de bilhões, espalhados por todos os países do mundo se revoltando e pegando em armas, seria um caos jamais visto, não sei se a ordem seria restabelecida algum dia. Se todos pensassem como os terroristas, ou supostos terroristas inventados e financiados pelos EUA para mover sua indústria de armas, ai sim teríamos um problema a nível mundial. Mas os tais terroristas são apenas um punhado deste povo treinados e financiados pelos mocinhos do Ocidente.
  12. Gostei
    Cortezerick deu reputação a Thraex em Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana   
    Pois é né.
    Deviam soltar uma bomba onde esse cara mora pra acabar com esse tipo de gente.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  13. Gostei
    Cortezerick deu reputação a Buttler em Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana   
    Que viagem...o vídeo é uma suposta prova de que os EUA forjam as execuções e vc quota dizendo que acha que os EUA deveriam obliterar os caras...

    Se fosse algo do tipo "ainda assim, sou totalmente a favor..." seria só uma opinião ruim, mas do jeito que foi, n fez sentido algum...
  14. Gostei
    Cortezerick deu reputação a TheyCallMePeter em R.i.p Igor Canibal   
    Vai treinar no céu com o grande Sigmarsson
  15. Gostei
    Cortezerick deu reputação a Johnn em R.i.p Igor Canibal   
    Complicado.

    Que Deus o tenha .
  16. Gostei
    Cortezerick deu reputação a Gustavu em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    Mano o cara não deve nada a vcs se ele compete ou não, deve ter bons motivos para não subir! Quem sabe não esta dando uma relaxada no corpo/mente pra ano que vem! Deixem de ser egoístas!
  17. Gostei
    Cortezerick deu reputação a SPhysique em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    Se Kai não competir, será que o Shawn Rhoden tem chances de pegar o segundo lugar?

    PREVISÃO MR. OLYMPIA 2015 - por Ricardo Pannain

    A primeira pergunta que vem a cabeça quando fala-se em Olympia é, será que o Kai Greene pode bater Phil Heath?
    Essa resposta é um pouco mais complicada do que vejo as pessoas Postado e dando "pitaco" por aí, pois uma competição nesse nível não limita-se apenas linha corpórea, mas envolve uma série de outros fatores.
    Tenho conversado com alguns dos principais árbitros do Olympia e afirmo a vocês, Kai Greene pode vencer o Phil Heath sim. Se Kai apresentasse o mesmo condicionamento de quando venceu o Arnold Classic em 2009, e Phil Heath não entrar 100%, pois Phil não tem deficiências. Porém o Kai Greene de 2009 não existe mais. Hoje o físico dele é completamente diferente daquele, muito mais volumoso, tem o melhor conjunto de pernas e costas do Olympia, mas desde então não conseguiu a mesma condição física. Fico chateado em dizer isso, pois torço pelo Kai, mas não acredito que esse ano ele virá diferente dos anteriores.
    Outro fator que atrapalha Kai Greene, é que ele trabalhou a imagem de tal maneira que possui uma legião de fãs maior do que o próprio Phil Heath. Então constantemente está viajando e saindo da sua rotina diária.
    Seu psicológico também não ajuda. Alguém já assistiu seminário do Kai Greene, e reparou que ele não responde nenhuma pergunta técnica? Porque hoje o raciocínio dele chama-se George Farah. Kai precisava que mexessem com o psicológico dele e não acho que o Farah conseguirá.
    Há uma enorme expectativa de como Shawn Rhoden vai entrar, pois nos anos anteriores Shawn Rhoden em Off lembrava um atleta amador, entretanto nesse último Off pareceu bastante impressionante. Eu sou fã do físico de Rhoden, cintura finíssima, um dos mais impressionantes V-taper do profissional e hoje está com 12, 13 kg a mais do que ano passado. Então consigo vê-lo até ganhando o Olympia, trazendo novamente um físico mais harmônico, lembrando os da década de 90. Seria uma mistura do antigo com o atual.
    Não me surpreenderá se ele estragar a festa de Phil Heath.
    3º - Show Rhoden

    Dennis Wolf talvez seja um dos físico mais impressionantes ao vivo, mas nem tanto no palco. Em 2013 ele melhorou suas deficiências, porém em 2014 não entrou tão bem condicionado. De qualquer maneira Denis Wolf tem o fator volume que o coloca nos Top 5.
    4º - Dennis Wolf

    Dexter Jackson consegue entrar melhor a cada ano. Tem o físico bastante harmônico assim como Rhoden, uma linha muito bonita, cintura fina, sempre entra muito bem condicionado e está maior do que ano passado.
    5º - Dexter Jackson

    Big Ramy, não há dúvida que volume tem de sobra, mas nesse nível de competição tamanho não é tudo. A dúvida é se ele conseguirá trazer maior separação muscular e detalhes no físico.
    Ramy tem uma genética diferenciada e funciona diferente de todos os outros atletas, mas isso não quer dizer que não possa entrar com mais qualidade.
    O fato é que bem condicionado teria condição de brigar pelo título, mas não acredito que virá.
    1º - Phil Heath
    2º - Kai Greene
    3º - Shawn Rhoden
    4º - Dennis Wolf
    5º - Dexter Jackson
    6º - Big Ramy X Branch Warren
  18. Gostei
    Cortezerick deu reputação a SPhysique em Men's Physique   
    Mais um pouco de traduções do Q&A com o Sadik:


    Pergunta: "O que você acha sobre treinar todos os dias e só tirar um dia off quando achar necessário?"

    Resposta: "Eu acho que você deve treinar o máximo possível. Eu tirei cerca de meia dúzia de dias off da academia nos últimos 10 anos." (FUCK overtraining hahahahaha)


    Pergunta: " 1 - Por quanto tempo você tem competido?
    2 - Qual seu conselho para algúem como eu, que deseja competir na MP um dia?
    3 - Qual sua opinião sobre Bulkar sujo sendo um natural?"

    Resposta: "1 - 4 anos
    2 - Faça o que você ama e a vitória será uma consequência! 3 - Bulk sujo cumpre o que promete. Eu "bulkei" sujo de entre 140 e 210lb (cerca de 63 a 90kg) e foi fundamental PARA MIM. Mas quanto mais experiente você for vai perceber que você deve limpar a dieta e estrategicamente planejar suas refeições sujas (refeições na hora certa e etc ...)
    Pergunta: "Qual é a sua divisão atual?
    Você muda algo em contest/offseason? Tipo, mais carga em off e peso leve e mais volume no contest?" Resposta: "Agora mesmo, minha divisão é: dia 1: peito dia 2: costas dia 3: delts dia 4: pernas Cardio e abs todos os dias Agora eu estou levantando altas cargas para manter meus músculos densos e cheios. Reps são entre 8-12"
  19. Gostei
    Cortezerick deu reputação a felipeba em Men's Physique   
    Não posso ver agora o video, mas acredito que seja esse mesmo.
    Conheço MPs que competiram sem GH e ficaram mto bem em grandes campeonatos.
    Conheço também BB Classico que finalizou só no Stano e ganhou campeonato.

    Varia muito a resposta de cada pessoa e acho muito legal um treinador ou um grupo, sei lá, quem possa observar e dizer: tira isso, coloca aquilo, e ver como responde. Nessa hora, é como o Jason diz, cada pessoa responde de um jeito e a finalização não pode ser padronizada.

    Opinião pessoal é que quem quer entrar nessa tem que saber previamente como vai responder a determinado fármaco, porque não dá pra você ficar testando em cima da hora pra subir no palco. Já são tantos fatores em jogo, dieta principalmente, que você experimentar algo 2-3 semanas antes de subir e dar errado... Pode colocar toda preparação em jogo. E fundamental, é que as coisas caibam na carteira! Se somar dieta, drogas, suplementação... Putz!
  20. Gostei
    Cortezerick recebeu reputação de fernandeslm em Aumento Da Lipolise Com Masteron   
    Pessoal, semana que vem meu masteron chega e começarei a relatar aqui n fórum.
  21. Gostei
    Cortezerick deu reputação a GigaBrah em Infertilidade Programada   
    É o seguinte, aes podem ser usados como contraceptivo?Independente do motivo, vamo dizer que minha parceira não curte contraceptivos, mas eu sim, e p n usar camisinha na frente dela, juntaria o util ao agradável e metia bomba p dentro e quando quisesse filhos mandava um tpc especial com hcg.Pelo que eu entendi, a resposta é sim, mas quanto tempo leva até que a gnt fique infértil? E como saber quando esse tempo chegou(exames)?Vamos dizer que to tentando isso com 250mg de dura por semana.
  22. Gostei
    Cortezerick deu reputação a Alanlan em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    Porra, que é feio não da pra discordar! Mas se o casco de tartaruga não influi na pontuação não é o quadril que vai.
  23. Gostei
    Cortezerick deu reputação a T. Wall em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    Quem puder assista: https://www.facebook.com/fred.azevedo.9/videos/865730256843324

    Outro vídeo foda:


  24. Gostei
    Cortezerick deu reputação a rednos em Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!   
    Nessa pose o Kai realmente é melhor que o Phil. Mas nas outras poses, o Phil fica melhor em praticamente todas.

    Até mesmo no Double Biceps de Costas. É nessa pose que agente vê a diferença gritante de antebraço, e a inexistência de Trapézios do Kai.



    No Most Muscular, dá pra reparar como os ombros do PHil matam o Kai. E as tão famosas pernas do Kai, acabam parecendo pernas em offseason (mesmo fibradas) comparadas com as pernas do PHil. Olha a diferença de separação muscular. E o peito do Phil, mesmo mais estreito, é mais cheio do que do Kai. Repare a parte inferior do peitoral do Phil como possue mais volume.




    E nessa foto agente vê uma comparação do melhor Ano do Kai (2012) vs Kai (2013).



    Em 2014 ele fez o most muscular de forma diferente. Se inclinou mais pra dar impressão de um peitoral mais cheio, mas não ajudou muito. Os trapézios dele denunciam o quanto ele se inclinou pra tentar mostar um pouco de volume no peitoral.


  25. Gostei
    Cortezerick deu reputação a Torf em Propionato De Testosterona   
    Se você injetar doses enormes de um hormônio que o corpo produz, com certeza ele vai parar de produzí-lo pois se já está em excesso, pra que aumentá-lo?

    Você sabe o que é terapia pós ciclo? Se näo sabe, é porque näo está nem perto de estar preparado a usar hormônios.

    Leitura obrigatória pra você, pequeno gafanhoto:

    [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo (Tpc)
×
×
  • Criar Novo...