Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gwynbleidd_122

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

584 visualizações

Conquistas de Gwynbleidd_122

  1. Cara, já passei por isso há alguns anos, estava bem obeso e te dizer, esquece querer ficar bonito ou no shape agr, seu objetivo tem que ser bater os índices apenas isso. Meu TAF tinha corrida, barra, salto em distância e natação, então eu treinava isso todos os dias. Principalmente corrida, não vá querer esperar emagrecer pra começar a correr. Pra corrida, pesquise sobre cardarine e bicarbonato de sódio.
  2. Sim eu que montei. Eu pensei nisso, porém não queria tirar carbo nem proteína e muito menos aumentar a caloria kkk mas pensando nisso talvez eu adicione mais um ovo então? Subi duas fotos aqui vou linkar NOVEMBRO: 96KGS https://ibb.co/DCnZyMQ ATUAL: 84KGS https://ibb.co/WtHjhKb Pelas fotos eu notei que ainda tenho bastante gordura, principalmente barriga, peito, costas... Se eu for fazer manutenção deixo como está na tabela que eu mandei ou adiciono algo? gordura no caso? Desde novembro, eu queria chegar pelo menos a 80kgs antes de fazer uma manutenção, será que rola?
  3. Breve resumo + contextualização: Há alguns meses eu vim aqui compartilhar minha dieta e rotina de treino e também a minha percepção de que mesmo em um déficit calórico enorme eu não estaria emagrecendo. Fui xingado, riram de mim, falaram que eu estava me enganando e estavam certos kkk. Por eu não estar me pesando na época eu tive essa falsa impressão de que meu peso não estava abaixando e isso se deve ao fato de que meu metabolismo parece ser muito lento devido a uma vida toda de dietas restritivas intercaladas com meteção de louco na comida. Ok, meu metabolismo foi acelerando e parece que voltou a funcionar de uma maneira normal então o peso desceu e agora sinto uma leve estagnada. [Início da dieta] Altura: 1,76 Idade: 28 Peso: 96 cintura: 100 bíceps: 44 Pescoço: 40 [Atualmente] Altura: 1,76 Idade: 28 Peso: 84 cintura: 83 bíceps: 43 Pescoço: 38 Treino naquela pegada natural: A - B - C - DESCANSO - D - A - DESCANSO - REPETE. A: Peito e tríceps B: Quadríceps e Posterior C Costas e bíceps D Ombro, abdômen e panturrilha. Cardio todos os dias de treino da seguinte maneira: Dia 1: HIIT(24 minutos aprox). Dia 2: Caminhada 30 minutos com a esteira inclinada, aprox 3km com inclinação de 8%. Dia 3: Corrida de 5km, atualmente em 30minutos. DESCANSO Repete. NOVEMBRO: 96KGS https://ibb.co/DCnZyMQ ATUAL: 84KGS https://ibb.co/WtHjhKb Minhas impressões até o momento: Acho que no começo foi bem difícil pois, como eu disse, meu metabolismo parecia estar MUITO ZOADO. Estava acostumado com alimentos muito gordurosos e muito açúcar. Tenho certeza que minha glicemia devia estar bem ruim e a insulina também. Minha testo antes de começar a dieta estava em 629 se não me engano. Cortei completamente doces da dieta, ficando apenas com açúcar residual de alimentos, gordura bem baixa também. Depois de algumas semanas do início comecei a sentir meu metabolismo funcionando normalmente, a fome sempre vem nos horários certos, diminuição de espinhas, melhora da pele etc.. Não consegui manter o nível de força de antes, diminui algumas cargas e atualmente também estou me sentindo mais letárgico e com mais sono, porém o treino sai numa boa com uma bela xícara de café. O Objetivo é chegar em 80kgs até o final do mês, dar uma olhada no espelho e ver se sigo na dieta ou paro nesse peso. Atualmente sinto que possuo pouca gordura nos braços e perna, estando a maioria distribuída no flanco, barriga, peito e costas. Também não tive emagrecimento significativo desde o começo do mês, sinal de que talvez eu precise aumentar o cardio ou diminuir algo na dieta. DIETA ATUAL
  4. Tive um problema parecido quando saí de 100kgs para 70, lá em 2019. Ficava essa pele com estrias que não saia por nada, já tava definhando e e ela lá, Isso atrapalhava bastante na definição. Agora estou em uma novo processo de emagrecimento e pretendo fazer as coisas com mais calma pra ver se tenho um resultado diferente.
  5. Galera, eu não tenho motivo nenhum pra enganar ninguém. Se eu vim aqui perguntar é porque realmente sei que tem algo errado, mas não consigo identificar e gostaria da ajuda de vocês pra isso. É claro que as calorias estão muito baixas e eu estou me perguntando onde estou errando porque antes de colocar isso no papel parecia que estava comendo de forma razoável, já que terminava o dia com uma fome bem leve. Preparo minha própria comida e não sei se estou fazendo algo que esteja escondendo calorias, pois não uso óleo na preparação. Como eu disse, NÃO ESTOU ME PESANDO, então não sei se estou perdendo peso mas o que eu SINTO é que não estou. Então eu não quis dizer que o meu corpo é imune a perder peso com essas calorias e sim que eu acho estranho eu estar comendo tão pouco e como o amigo disse ''não estar definhando". Eu já fiz dieta anteriormente e tive bons resultados, porém parece que o meu corpo não reage da mesma forma como antigamente.
  6. Pessoal, beleza? Poderiam por favor avaliar a minha dieta e tirar algumas dúvidas? Dados sobre mim: Peso atual: 96kgs Altura: 1,75 Cintura: 100cm Pescoço: 40cm BF aproximada: 28% Nível de treinamento: 5x por semana de musculação pesada(Há uns 4 meses, porém já tenho treinamento anterior) + Cardio de 30min. Bom, minha situação é um pouco complicada porque eu já tive um nível de treinamento legal e um shape massa de 10% de BF, porém estou vindo de uns 4 anos de sedentarismo, treina e para academia e dieta de engorda de porco kkkk Basicamente o que está acontecendo é: minha alimentação normalmente estava sendo lanches, pizzas, MUITOS DOCES(papo de uma barra de chocolate por dia), maionese caseira, etcc. Comia poucas vezes ao dia, porém alimentos muito calóricos. Contudo, sempre que entro no foco, mudo alimentação, implemento cardio na rotina e etc meu peso começa a descer na primeira semana(2,3kgs) e logo em seguida eu começo a ganhar peso novamente. Então decidi, dessa vez colocar tudo na ponta do lápis pra fazer uma dieta bonitinha que eu n passe muita fome e possa controlar todas as calorias e macros: •Ai mora a minha surpresa, segundo os cálculos eu estou comendo poucas calorias e ainda sim meu peso não está abaixando. Meu nível de saciedade acredito estar ok para uma dieta, não estou passando muita fome e acabo comendo muito mais do que quando estou sem dieta, No entanto sentia, principalmente no começo, que meu metabolismo estava lento, aquilo que eu estava comendo era o suficiente pro meu corpo manter o peso, o que não faz sentido se for ver o meu peso atual. Nos últimos dias venho experienciando algo diferente, mesmo comendo bastante o esvaziamento gástrico está rápido e minha fome aparece mais cedo, só não estou me pesando porque acho que isso estava me atrapalhando anteriormente. Enfim, o que acham? EM calorias eu achei que deu muito pouco, mas como eu disse, mesmo comendo assim parece que n estou perdendo peso e sinto que se eu adicionar mais coisas vou continuar engordando.
  7. Olá! Como é difícil bater as proteínas do dia né? ainda mais sem muita grana pra gastar. Estava pesquisando sobre alternativas e encontrei(inclusive já adquiri) essa do link. PROTEÍNA DA SOJA ISOLADA(ISOFLAVONA) Minha dúvida é a seguinte: Realmente existe algum mal em consumir a proteína da soja isolada? e ela seria sinônimo de isoflavona ou então comprei um produto diferente? Minha questão é porque vejo muitas opiniões divergentes por ai, alguns apontam estudos que ela vai acabar com você e outros dizem que não dá nada. O que acham?
  8. Eu sempre fiz os exercícios de uma forma,botava bastante peso e fazia até a falha,na primeira repetição já fazia 12 morrendo,nas decorrentes mal fazia 10.La pelo 3 exercicio eu já não tinha força nos braços.Comecei a desconfiar que tinha alguma coisa errada por que eu não obtinha resultados e eu só sentia meus músculos lesionados na primeira semana após trocar o treino.Mesmo o treino acabando com as minhas forças no outro dia eu mal sentia que tinha estimulado o músculo,me sentia apenas cansado. Há 2 semanas eu mudei totalmente,percebi que enquanto fazia os exercícios usava outros músculos que não o visado para ajudar na carga,não fazia a movimentação correta,amplitude pequena.E,de brinde,não forçava o musculo a fazer a força(contrair,segurar na decida etc.).Abaixei bastante os pesos (Rosca direta de 10 kg cada lado pra 8,Supino de 50kg pra 30 etc..) e comecei a fazer os exercícios com o musculo trabalhado meio que contraído,não sei se estou sendo muito claro,mas creio que quem tem experiencia vai entender.Enfim,agora eu realmente sinto o musculo trabalhando e no dia posterior ao treino eu sempre sinto o musculo bem lesionado.No entanto,já não sinto aquela fadiga de:caramba não consigo mais,vou pra casa.Só pra esclarecer estou fazendo 4xde 12 e pegando pesos leves o suficientes pra que eu consiga fazer os movimentos completos e com o musculo contraído.Estou no caminho certo ?
  9. Sei bem como é cara,a noite eu percebo que uma narina minha fecha totalmente e a outra a respiracao fica bem precária. Eita ! eu acabei de fazer a cirurgia e nem liquido to conseguindo tomar,ta foda é muita dor na garganta,ja o nariz é só cuidar mesmo. Um problemao pra mim ta sendo que o meu nariz ta completamente obstruído,mesmo limpando de 1 em 1 hr ai eu só posso respirar pela boca,e ainda com dificuldade.Ai na hora de mandar algum liquido pra dentro,além de parecer que to engolindo um punhado de tesouras e facas,acabo ficando sem respirar.
  10. Rodrigo,o grande problema é a garganta.terei que aumentar um pouco a passagem de ar nela,o médico disse que por ser mais estreita do que o normal também atrapalha na minha respiração.parece que vou tomar uns belos pontos dos dois lados da garganta. Rafael,obrigado por compartilhar a experiencia cara !!Realmente os alimentos sólidos são por causa da garganta mesmo,e quanto aos ovos e peixes me preocupei pois como eles em grande quantidade.Cerca de 10 ovos,uma lata de atum todos os dias e alguns peixes durante a semana...Quanto a diferença,espero sentir durante o treino e depois de uma noite de sono.Não sei se pode estar associado a algum vício na minha respiração durante as execuções mas,há todo momento sou obrigado a me forçar a puxar a maior quantidade possível de ar pra dentro dos pulmões,pois constantemente após uma série estou completamente sem fôlego,bem ofegante mesmo.Mas não entendi o porque de vc ter feito a cirurgia 2 vezes? não é primeira vez que leio isso,agora me intrigou..
  11. Eae ! Irei fazer um cirurgia de desvio de septo nessa semana e de brinde também farei uma na garganta,tudo pra dar uma melhorada na minha respiração,que é uma merda.To na esperança dessa cirurgia melhorar meu rendimento na academia e na minha vida em geral,sono,estudo e etc...Mas o tempo de recuperação é de 1 mês pra eu poder começar a voltar a treinar de leve(acredito que nao leve todo esse tempo).Depois da cirurgia tenho 1 semana de repouso sem fazer nada e na qual eu acredito que vai ser muito dificil consumir uma quantidade grande de alimentos solidos.Então, eu não queria abandonar a dieta pra nao perder muita massa magra e nem engordar(coisa que pra mim é muitooo facil),mas ouvi falar em alguns lugares que é melhor evitar comer ovos e peixes depois da cirurgia pois atrapalha a cicatrização.Isso realmente é verdade? os dois,junto com frango,são a base da minha dieta,mas eu não vejo o porquê deles atrapalharem em algo.Alguém ai ja passou por essa cirurgia também? gostaria de umas dicas ou se quiser apenas compartilhar sua experiencia ..
×
×
  • Criar Novo...