Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igorthai1

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

61 visualizações

Conquistas de igorthai1

  1. Cara, ja ciclei duas vezes, juntando com dieta e AEJ o resultado é muito bom! mas não nego, é forte! O lance é ir devagar, vendo como o corpo reage...
  2. Tenho o clembuterol, porém, fiquei com medo de sobrecarregar o fígado ou os rins, ou não tem nada a ver e pode mandar tudo junto? No caso da ioimbina, mando junto com os demais ou após?
  3. Minhas maiores dúvidas são em relação a TPC, acha que nessa estrutura (prazos e quantidades) está ok? Em relação ao tamoxifeno, qual seria a diferença entre mandar ele e o tribulus?
  4. Fala galera, blza!? ALTURA: 197 cm PESO: 97 KG BF: 18% OBJETIVO: Recomposição corporal e aumento de massa magra Suplementação: Whey BCAA ZMA CREATINA CICLO: Ligandrol LGD-4033 Ostarine MK-2866 Estrutura: Ligandrol: 1-8 10mg/dia Ostarine: 1-8 10mg/dia Anastrozol: 4-12 DSDN 5mg/dia (apenas precaução) TPC: Silimarina: 1-12 Tribulus: 8-12 Alimentação: Cerca de 200g de proteína/dia Cerca de 300g de carbo Cerca de 70g lipídio Começarei na segunda-feira. Irei postando os relatos.
  5. Boa tarde, galera! Seguinte, andei pesquisando bastante esses dias como potencializar meu ciclo de clembuterol, ja ciclei outras duas vezes e tive ótimos resultados, porém, sem o cetotifeno. Desta vez, farei uma dosagem menor / dia (de 2 a 3 ml) e tomarei junto com o cetotifeno para não saturar os receptores (visto que no ultimo ciclo eu estava tomando 8ml/dia nos últimos 3 dias e não sentindo absolutamente nada [mesmo sabendo que a droga estava agindo]). Minhas dúvidas são: Alguém tem algum relato de já ter tomado o clembuterol com algum SARM? Em especial a Ostarine? A perda de retenção do clembuterol afetará o ganho da Ostarine? É melhor ciclar o cembuterol primeiro e depois a Ostarine? Estou pensando em usar ela junto com o clembuterol! Agradeço a atenção de quem estiver disposto a ajudar.
×
×
  • Criar Novo...