Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MariaClara01

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de MariaClara01

  1. Veja se assim da : https://plus.google.com/photos/111718082663714348971/albums/6084181118782206673?banner=pwa
  2. hahahaha não estou conseguindo anexar imagens. Como faço? https://plus.google.com/photos/111718082663714348971/albums/6084179074057905793?banner=pwa
  3. Hoje 21/11/2014 completo 3 semanas de ciclo Peso atual: 53.600kg A musculatura está mais firme. Estou com dificuldades de seguir a dieta devido a mudanças na rotina, mas estou fazendo o possivel. Uma coisa que me incomoda profundamente em meu corpo é o abdomem. Minhas costelas são saltadas, o que da a impressão de estar murchando a barriga. É um grupo muscular que eu negligencio muito. Tenho que trabalhar melhor! As espinhas continuam em grande quantidade e a oleosidade da pele está quase insuportavel. O cabelo tbm está bastante oleoso. A voz continua rouca, nenhuma piora. O que me indicaria para TPC? algumas pessoas disseram que se bobear nem precisa. Mas corre o risco de não conseguir segurar os ganhos? Segue fotos atualizadas:
  4. hahaha Bgada! Sim, quero ganhar! A dieta esta montada certinha por um profissional. Está dificil seguir a risca, mas estou fazendo o máximo possivel pra nao furar. nessas duas semanas ganhei 1,600kg. Estou sem o celular aqui, mas quando estiver, posto as fotos atuais. na primeira e segunda semana senti muito nervosismo. Pele bastante oleosa mas sem acne. Agora, entrando na terceira semana, as espinhas explodiram no meu rosto, colo e costa. Pele hiper oleosa. Tolerancia zero, muito nervosismo. Voz um pouco rouca (pouca coisa). Tem alguma coisa que posso tomar pra diminuir essas espinhas? estou desesperada!
  5. Bom, vamos ao relato -22 anos - 4 anos de treino Primeiro ciclo: oxandrolona Ciclo acompanhado de um endocrinologista, maior burrada q fiz na vida. Nao entendia nada do assunto e resolvi fazer com acompanhamento por esse motivo. Resumindo, o medico mandou tomar 1 comprimido de 3mg por dia APENAS. Nenhum resultado, nenhum colateral. Segundo ciclo (atual): Stano oral 30mg/dia Estou entrando na terceira semana (pretendo fazer 5 semanas de ciclo). Nas duas primeiras semanas senti apenas muito stress. Falta de paciencia, tolerancia zero. A pele tambem ficou bastante oleosa, mas sem acne. Agora na terceira semana explodiu espinhas no rosto, costas e colo (estou preocupada, incomodada, se alguem souber algo para amenizar me diga por favor). A voz está um pouco rouca, pouca coisa. A falta de paciência continua. Um pouco de queda de cabelo (não sei se é por causa do ciclo, meu cabelo sempre caiu muito). Alguns efeitos que citaram como estrias, acredito ser por falta de hidratação da pele. Com o aumento muscular, a pele estica, causando as estrias. Mesmo com a hidratação e a ingestao de colageno, senti um leve aumento das estrias no gluteo. Em duas semanas aumentei 1,600kg ainda nao tirei medidas. Por enquanto é isso.
  6. Boa tarde pessoal! Comecei um ciclo com stanozolol. INICIO: Peso: 50kg Altura: 1,65 Bf: 13% OBJETIVO: 55kg - 10% bf O ciclo será de 4 semanas, sendo 30mg/dia = 10mg a cada 8h. Estou com duvida a respeito de TPC, apesar de ter pesquisado nos topicos. O cara que me vendeu o stano, disse que por ser por pouco tempo e dosagem baixa, nao precisaria de TPC, poderia tomar o extrato de soja (que ja é incluso em minha dieta) e oleo de primula se quisesse. Disse que, caso minha menstruação demorasse a descer, poderia tomar 10mg de tamoxifeno por 20 dias. Mas lendo os topicos vi muitas TPC's distintas. Faz sentindo isso que ele falou ou é furada? Alguma dica? Comecei o ciclo ha 5 dias. Treino há 3 anos. Foto de antes de começar a treinar (sempre fui muito magra) Essas fotos são as mais atuais: Com esse ciclo e com a dieta que está ok, com quanto tempo em media consigo ver resultados? OBS:tomo levotiroxina 38mcg para controle de hipotireoidismo. OBS1: Vou relatando e postando fotos a cada semana! Obrigada
  7. Pelo visto so joguei meu dinheiro fora! Fui na melhor das intenções, pensei em fazer com acompanhamento pq nao teria erro! Quebrei a cara! Sim! Obrigada! Vou dar um foco maior na dieta por enquanto! Se voltar a fazer outro ciclo, vou pesquisar melhor! Ahhh, se não for pedir demais, poderia me tirar uma duvida? É necessario fazer uma TPC nesse caso? Pq o medico pediu para retornar assim q acabasse o ciclo para passar mais informações, porém, para isso terei q pagar uma nova consulta (coisa que nao vou fazer, ja que nao resolveu mer** nenhuma)
  8. Pois é!!! Fiquei P da vida qdo olhei! Pq nem tinha parado pra observar os componentes, pensei q o medico soubesse o que estava fazendo! Pq ele acompanha varios atletas aqui da cidade, é bastante conhecido, nunca imaginaria q me passaria algo do tipo! Se eu for tomar 30mg do restante q tenho, vao restar 3 dias! Sei que agora isso nao vai mais fazer diferença! aff Pois é!!! Fiquei P da vida qdo olhei! Pq nem tinha parado pra observar os componentes, pensei q o medico soubesse o que estava fazendo! Pq ele acompanha varios atletas aqui da cidade, é bastante conhecido, nunca imaginaria q me passaria algo do tipo! Se eu for tomar 30mg do restante q tenho, vao restar 3 dias! Sei que agora isso nao vai mais fazer diferença! aff
  9. Boa tarde pessoal, nao riam de mim (kkk) Bom, faz pouco mais de 3 anos q treino e depois de ver varios amigos fazendo ciclos e tendo bons resultados, resolvi que queria também! Fui a um endocrinologista indicado por muitos desses amigos e expliquei o caso! Queria aumentar um pouco a densidade, mantendo o BF baixo! Ele me receitou um ciclo de oxandrolona. Passou a receita pra mandar manipular. O ciclo seria: tomar uma capsula a noite (depois do treino) durante 60 dias! (logo, manipulou 60 capsulas) Já estou usando ha um mes e nao vi resultados! Resolvi entrar aqui no forum pra ver relatos de pessoas que usaram e, pra minha surpresa... Parece q fui enganada!!! Olhando o frasco manipulado, fui observar a dosagem de cada componente, e consta 3mg de oxandrolona! E pelo que vi aqui, costumam usar cerca de 60mg ao dia, certo? Por isso nao vi nenhum resultado! Ainda restam cerca de 30 capsulas! O que sugerem q eu faça? tome mais capsulas durante o dia? (Foto atual anexa)
×
×
  • Criar Novo...