Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linus

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Linus

  • Data de Nascimento 03/29/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

417 visualizações

Conquistas de Linus

  1. Se você entende bem inglês, eu gosto desse vídeo do buff dudes: Me ajudou pra caramba a melhorar minha forma. Caso alguém tenha dificuldade de entender, na minha opinião a melhor dica que eles dão é puxar a barra com seu peito para cima e se movimentar como se fosse colocar seus cotovelos no bolso de trás da calça. Isso, por si só, deve contribuir para melhorar a execução, caso seja esse seu problema
  2. tudo certo pessoal? Muito obrigado aos que responderam o tópico. Com essas sugestões, alterei um pouco o treino com o tempo e etou bem satisfeito: Upper: Supino reto - 4x6 Remada curvada - 4x6 Desenvolvimento barra - 4x6 Pull-ups - 3x8 (Bw) Rosca martelo (halteres) - 3x10 Paralelas - 3x8 (Bw) Lower: Agachamento livre - 4x6 RDL - 4x6 Agachamento frontal - 3x8 Panturrilha em pe - 3x10 Elevação de pernas - 3x8~10 Acho que é isso. Existem mais algumas sugestões?
  3. Faz um tempo que penso em criar esse diário, acho que agora vai. Sempre fiz atividades físicas. Quando adolescente, comecei a andar longas distâncias de bike. No auge, andávamos mais de 150km num domingo, além de 3x30km durante a semana. Assim, sempre fui muito magro. Como mudei de cidade para fazer faculdade, essas atividades foram parando e me tornei um pouco sedentário. Aos poucos passei a correr, me envolvi bastante mas nunca na mesma proporção que a bike. Agora, trabalhando e estudando, o tempo está cada vez mais curto. Entrei na academia por causa da facilidade e praticidade. Hoje tenho ~1 ano e meio de treino, no qual devo ter ganhado uns 8-10 Kg. Comecei fazendo o treino do instrutor, no esquema 3x8-10, passei pelo SL5x5, que gostei bastante e hoje estou fazendo um upper/lower 2x na semana. O treino é o seguinte: Upper: Bench Press 4x6 Barbell Row 4x6 OHP 4x6 Chin ups Dips Encolhimento com Barra Lower: Squats 4x6 RDL 4x6 Lunges 4x8 Panturrilha em pé 3x10 Abs na polia Informações pessoais (01/04/15): 25 anos 170cm 69Kg Com o tempo vou adicionando novas informações, que achar relevante, por aqui. Colocarei fotos mostrando a evolução.
  4. Eu diria um pouco diferente: fazer sexo contra a vontade é crime
  5. Disse tudo. Ela tem todo o direito de falar näo a qualquer hora e voce tem a obrigacao de parar Se näo é estupro
  6. Estou acabando a segunda semana com esse treino e gostei bastante. Acho que mais pra frente aceito sua sugestão Troquei também a extensora pelo leg press 45, com os pés aprox. na largura do ombro e mais embaixo na plataforma, pra enfatizar um pouco mais os Quads que o posterior.
  7. Tudo bem pessoal? Tenho seguido o stronglifts 5x5 desde meados de novembro e gostei bastante da evolução que tive nas cargas. Entretanto, voltei a usar a bike como meio de transporte, então pedalo todo dia e enfrento algumas subidas fortes. Nessa, acho que a musculatura das pernas não está tendo tempo suficiente para recuperação. Elas tem doido mais que o normal e as cargas no agachamento diminuriram nos dois últimos treinos. Um dos motivos pelos quais resolvi fazer o SL é a falta de tempo de treinar todo dia. Por isso, pensei fazer um Upper/Lower já que 4x é possível para mim. Me inspirei no artigo que vi no site e peço que vocês avaliem o treino que montei Idade: 25 Altura: 170cm Peso: 68Kg BF: ~10% Objetivo do treino: Força Upper: Supino reto - 5x5 Remada curvada - 5x5 Desenvolvimento barra - 3x8 Chin-ups - 3x8 (aprox o que eu aguento com BW) Paralelas - 3x8 Lower: Agachamento livre - 5x5 Afundo (Lunges) - 4x8 Extensora - 3x8 Panturrilha em pe - 3x10 Abs Penso em fazer U-L-off-U-L-off-off. Esse é o primeiro treino que monto, antes do SL seguia o passado pelo instrutor. Assim, críticas são bem vindas
  8. Comecei com pouco peso, mas nao com a barra vazia. Estava pensando justamente na execução, tenho assistido varios videos ensinando e filmado a minha, mas nao percebo grandes erros. Nesse exercicio, pra mim, sinto que a progressao de cargas nao funciona do mesmo jeito
  9. Pessoal, estou fazendo o SL há algum tempo, tenho gostando bastante da evolução de modo geral. Não estou satisfeito com minha evolução na remada curvada. No supino, por exemplo, consigo cargas bem mais altas. Isso é normal ou preciso dar mais atenção para a musculatura?
  10. Mais do que se achar gordo ou querer perder mais peso, anorexia é um disturbio de ordem psicológica e precisa ser tratada. Antes de qualquer informação sobre cut ou bulk, é preciso saber se você tem acompanhamento com um psicologo/psiquiatra e se o tratamento continua. Isso assumindo que você foi diagnosticado com anorexia por um profissional. Muito me espanta o "ex" no título sendo que, segundo você, não tem nem 3 meses de tratamento.
  11. Depois de ver os artigos sobre stronglifts, resolvi saber mais sobre o assunto. Pesquisei bastante e vi muita gente falando bem e "recomendando" o treinamento. Entretanto, como nada é perfeito, o método deve ter pontos negativos, coisa pouco encontrada online. Assim, proponho a discussão: quais os pontos negativos do stronglift? quando um outro tipo de treino deve ser realizado?
  12. Valeu pelas respostas, vou avaliar se devo reduzir o volume de treino. Sinto um pouco mais de dor muscular no dia seguinte, mas nada que o pedal um pouco mais tranquilo não resolva. Não entendi seu comentário, não consegui entender em que ponto está a ironia. Sem querer mudar o assunto do tópico para política, mas o caminho que era estressante ficou muito tranquilo, sendo feito 90% nas ciclovias
  13. Inicialmente, deixo claro que essa não é uma tentativa de desistir de treinos de perna. A questão é que me desloco de bike em sp numa trajetória de aprox. 12km de ida e volta todo dia. Como é na rua, subidas e descidas são constantes. Minha dúvida é o quanto essa atividade pode conflitar com o treino de pernas devido à um overtraining. Deveria evitar a bike em algum momento?
  14. Obrigado pela resposta. Na sua opnião, um treino ABC2x seria melhor? O que poderia melhorar? Eu aceito sua sugestão de treino sim, obrigado. Para conhecimento, você poderia explicar quais são as falhas desse treino?
  15. E aí pessoal, tudo bem? Sempre fiz atividades físicas, mas comecei a musculação há aproximadamente 10 meses. Comecei sem estudar, apenas seguindo as instruções que recebia na academia. Fiquei satisfeito com os resultados que tive nesse tempo, mas acho que o ganho foi muito lento. Assim, estou procurando aprender mais para melhorar esse processo. Boa parte do meu problema em fazer isso é encontrar informações adequadas para a etapa em que estou. Acho dicas para iniciantes, treinos básicos que eu acredito não serem a melhor opção, ou treinos muito avançados, para quem já treina faz tempo e sabe bem o que está fazendo. Então, conversei com o instrutor e ele me passou o seguinte treino AB2x: Treino A SUPINO RETO: 10/8/6 CRUCIFIXO MÁQUINA: drop6-12 FLY INCLINADO: 10/8/6 PUXADA FRENTE: 10/8/6 REMADA BAIXA: Drop 6-12 REMADA UNILATERAL; 3x10 ROSCA DIRETA combinado com NO PUXADOR: 10/8/6 ROSCA CONCENTRADA combinado com FRANCÊS UNILATERAL: 10/8/6 Treino B CADEIRA EXTENSORA: 3x15 AGACHAMENTO LIVRE: 10/8/6 LEG PRESS 45°: 10/8/6 CADEIRA FLEXORA: 10/8/6 MESA FLEXORA: 10/8/6 CADEIRA ADUTORA: 3x12 FLEXÃO PLANTAR NO LEG PRESS: 3x15 Essa é uma boa opção de treinos? Conversando com alguns amigos, disseram que seria melhor um treino ABC2x, é verdade? Novamente, estou pesquisando mas com dificuldades em encontrar um material adequado para mim. Desculpem se as dúvidas que coloquei aqui são muito básicas.
×
×
  • Criar Novo...