Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoTCosta

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RicardoTCosta

  • Data de Nascimento 11/19/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    101,5
  • Altura
    1,78
  • Idade
    25

Conquistas de RicardoTCosta

  1. Engraçado isso cara, a maioria dos obesos/gordinhos que conheço possuem uma saúde "boa", exames com taxas boas (muitas vezes não as melhores, mas nem sempre as piores taxas). O problema, e até o que me fez mudar meu hábitos foi pensar que hoje eu tenho 25 anos, e muito provavelmente por isso meus exames são bons, mas e com 30 anos? Eu sinceramente comecei a me ver com uma vida curta, não tinha sequer expectativas de passar dos 40 anos sem algum grave problema de saúde devido a obesidade.
  2. Apenas relatando, treinei biceps hoje novamente. Adicionei o Terra e to me perguntando porque diabos não fazia isso a mais tempo? Que exercício caralhudo de foda! Vamos as progressões de hoje: Graviton (Pegada Neutra) - 3x10 - 14 barras / 13 barras Chin-Up (no Graviton) - 3x10 - 14 barras Pull-Up (no Graviton) - 3x10 - 14 barras Kroc Rows - 3x10 - 10kg / 14kg Rosca Direta - 3x10 - 8kg (cada mão) Levantamento Terra - 3x10 - 8kg (cada lado) Banco Scott - 3x10 - 7kg / 8kg Flexão e Extensão de Pulso - 3x10 - 7kg / 10kg Até tentei reduzir o número de barras no Chin e Pull Up, mas realmente não consegui (sou um puta frango nessa porra! HAIUiuahuHAUIhuai). Fui pro Krocs, catei la o Halter de 10kg e ficou "júnior" demais, lancei logo um de 14kg e ficou mais "emocionante". Segui na Rosca Direta em pé, com os mesmos 8kg de semana passada, mas sinto que na próxima da pra arriscar 10kg, se ficar pesado vou pra 9kg, mas quero tentar 10 antes. Depois fui experimentar o tal do "Levantamento Terra" que todo mundo quase tem orgasmos por causa dele, e entendi o motivo! Trabalha praticamente o corpo todo saporra! =D Depois pra finalizar fui de Banco Scott, comecei com os 7kg do ultimo treino, ficou fácil, parti pra 8kg, ficou mais pesadinho, mas foi. E pra terminar, ams não menos importante, Flexão e Extensão de Pulso, pra ficar com braço cabuloso aumentei logo 3kg e foi tranquilo. HAUHahuhAIUhuaihUAUia Aproveitando, hoje comprei esse Termogênico aqui, alguém conhece, ou tem relatos da qualidade? Tava com preço até bom.
  3. As paralelas eu vejo chance eminente de progressão. Próximo treino retiro pelo menos 2 barras desse treino ai. Amanhã tem treino de Biceps e Costas, quero tirar pelo menos 1 barra do graviton pro Chin e pro Pull-Up. Valeu as dicas mais uma vez! Cara, to rindo que nem um idiota imaginando a cena. Me lembrei do dia que fui fazer Rosca na Polia e acertei o queixo, vergonha bateu forte!
  4. Na verdade, eu muito procurei e não encontrei nada muito concreto com relação a Obesidade mesmo aqui no fórum. É um problema tão recorrente e tão popular, que pra mim merecia até uma área especial pra isso. Aos que pensam que obesidade é preguiça, desleixo, ou qualquer outro motivo, precisam procurar entender melhor a cabeça de quem é, ou já foi obeso, a parada é clínica, é doença, e o motivacional é um dos fatores mais importantes.
  5. Mudanças no Treino de Triceps, Peito e Ombro, saindo do forno!!!! Mais uma vez obrigado pelas dicas philip_np!!! Supino Com Halter - 3x10 - 10kg (cada Halter) Supino 45 º Com Halter - 3x10 - 10kg (cada Halter) Desenvolvimento com Barra (em pé) - 3x10 - 14kg (7kg de cada lado) Paralela no Graviton - 3x10 - 14 barras Triceps Corda - 3x10 - 7kg Triceps Testa - 3x10 - 7kg Elevação Lateral - 3x10 - 7kg Encolhimento de Ombro - 3x10 - 14kg (cada lado) Optei por manter o Triceps Corda, até mesmo porque tinha gostado do exercício quando fiz. Senti que trabelhei pouco o peito, será apenas impressão minha, ou será que as cargas que foram baixas? Valeu a todos que tem acompanhado! Abraços!
  6. Então cara, o "Clemb" é um projeto mais futuro. Não to pretendendo usar Clembuterol com Sibutramina não, acho que esses 2 juntos pode dar merda e das grandes. Por hora vou de termogênico mesmo só pra dar um bump. Fator tempo: Meu tempo nessas últimas semanas está mega apertado (to fazendo estágio, auto-escola, treino e faculdade), basicamente não paro por muito tempo nos mesmos lugares e o tempo pra preparar meus rangos estão escassos, por isso não to conseguindo seguir a dieta como eu gostaria, e acho que é o fator de estagnação de peso. Fator Dinheiro: To fazendo estágio até arrumar algo melhor. Ou seja, ganho lixosamente mal. Eu ate tinha um trampo muito da hora, ganhava bem, mas tava perdendo em qualidade de vida e foi até um dos motivos pra eu ter chegado aos 120 kg. Tava levando uma vida bem trash de workaholic, alimentação tosca e sedentarismo. Fator Marmita: Aqui é bem de boa de trazer marmita. Tem geladeira, microondas e talz. O problema tem sido o tempo pra montar essas marmitas. Quando eu não tava fazendo auto-escola, eu usava esse tempo pra preparar meus rangos do dia seguinte nas marmitas e deixar tudo pronto. Agora a parada deu uma descambada. Com relação aos "luxos" da Dieta, sugestões são sempre bem vindas. Enfim, de qualquer forma, como to nessa fase transitória de tempo apertado, não estou tão chateado com a estagnação do peso (medidas não olhei novamente), e pelo menos não houve ganho de peso, porque ai sim seria uma situação bem chata, e acho que isso se deve a disciplina de treino diário. Nesses quase 3 meses de treino faltei apenas 2 dias e por dor muscular nas primeiras semanas. Meu exame de direção já está marcado pro dia 18, e eu pegando essa carteira de motorista vou ganhar até alguns minutos a mais no meu dia pra organizar minhas dietas e treinos.
  7. Seguindo cara. Tenho alguns pontos de historia parecida com a sua. Cheguei aos 120kg, e agora estou com 101kg. Minha meta inicial era 99kg e já alterei pra 95kg, até o final do ano. O problema é que como todo gordinho sabe, chega uma hora que o peso insiste em não querer abaixar. Tenho intenção em ciclar em breve e ultimamente to no mesmo desespero por conta da pele que ta sobrando, e carece demais de informações sobre o assunto. Depois da uma seguida no meu diário, tenho postado constantemente lá.
  8. Galera, treinei hoje já seguindo algumas dicas do @philip_np! Caraca maluco! Curti demais! Esqueci foi de perguntar o peso das barras lá na academia, então as caragas do Graviton coloquei em "barras" mesmo! (memoria péssima eu tenho!) Fiz um treino de bíceps e costas sem usar praticamente nenhum aparelho (só usei o Graviton porque sou fraco e não consigo fazer Chin Up e Pull Up na raça! kkk), troquei a Rosca na Polia pela Rosca direta livre e em pé, e o Banco Scott Aparelho, pelo Banco Scott livre. Vamos ao treino: Graviton (Pegada Neutra) - 3x13 - 14 barras Chin-Up (no Graviton) - 3x13 - 14 barras Pull-Up (no Graviton) - 3x13 - 14 barras Kroc Rows - 3x13 - 10kg Rosca Direta - 3x13 - 8kg (cada mão) Banco Scott - 3x13 - 7kg Flexão e Extensão de Pulso - 3x13 - 7kg Agradeço demais ao philip pelas dicas! Treino foda que fiz hoje, to sentindo muito mais a contração dos músculos e senti que "incharam" bem mais quando terminei meu treino! Não fiz a Remada Curvada e o Terra porque achei que ia ficar muito longo o treino, acho que vou deixar essas pra próxima ficha, o que acham?
  9. Update só pra colocar uma foto que tirei ontem, depois faço um update de treinos e talz. A diferença pra última está pequena, então assim que eu terminar esse processo corrido que to nele vou voltar a fazer uns aeróbicos mesmo odiando do fundo da minha alma. Vamos ver se perco metade dessa pança pelo menos ate o final de Dezembro. Só o que ta me preocupando bastante é a pele, grande parte disso ai é pele caída. Tem algo que possa fazer pra ajudar a colar mais a pele no corpo?
  10. "O sucesso está um pouco mais além de onde as pessoas comuns costumam desistir" - Sensei Kesuke Miyagi

  11. Bem, como o renan_rdgs tinha perguntado sobre os objetivos, vou postar aqui e atualizar na página principal. Atualmente meu objetivo é além da perda de peso, uma definição corporal melhor, mas nada profissional. Quero apenas ficar com um shape bacana, coisa que nunca tive e agora to focado em buscar. Vou ser sincero que não descarto futuramente algum ciclo, só não sei quando devo iniciar e como (ainda não pesquisei suficiente para solucionar essas dúvidas). Essa semana devo comprar alguma termogênico, pra aliar a dieta e ao treino. To pesquisando ainda algum que seja bom e que não me deixa falido (vida de estagiário é foda!). Também andei cogitando a ideia de fazer uso do Clembuterol, mas ainda não achei nenhuma informação concreta do uso dele junto da Sibutramina, se posso ter algum colateral muito forte.
  12. Seja muito bem vindo brother! To seguindo seu diário já! Abraços!
  13. Grande philip,np! Suas dicas estão sendo preciosas cara. Eu tenho reparado isso mesmo, a quantidade de máquinas é um fator que tem me incomodado, e os exercícios livres pelo que andei lendo queimam muito mais gordura que os máquinas, procede? Pro treinos de bíceps eu já vou retirar a Rosca na Polia e a Remada Máquina. O Terra eu dei uma olhada e não me sinto seguro de fazer ainda, vou deixar pra próxima ficha. O Pull-Up acho que é uma boa mesmo, troco ele pelo Pulley, e como exercicios na barra fixa é algo que tenho muita vontade de conseguir fazer, é uma boa alternativa. Sobre o treino de peito, vi que você sugeriu poucas alterações, já que os supinos com halter eu já to fazendo, mas sugeriu passar o treino de ombro pro mesmo dia. Você acha viável mesmo no treino ABC2x? Paralela eu não consigo não, já tentei em casa! AhuahUIAHUaihU Agora as sugestões de perna: Da pra fazer. Mas você sugere colocar esses de perna que você passou mais os que eu já fazia, ou substituir aqueles por esses? IUAAhauiHAIuiahuIAHUauiHUI....Sacanagem, os caras são gente boa, e até tem boa vontade (coisa que é raro ver em instrutor de academia). Vou perguntar lá hoje e atualizo os pesos no primeiro post. Você fala o que eu planejei com relação a objetivos?
  14. Opa, bem vindo diário renan_rgds. As cargas dos exercícios livres são as cargas de cada Halter. Não faço nada com barra lá. As cargas das máquinas to colocando o numero de barras porque não sei quanto pesa cada uma, sei que geralmente é 5 ou 10, mas sinceramente não sei o peso das barras de lá. Sobre o treino o philip deu algumas sugestões, que to pretendendo incorporar já pro próximo treino, mas mais sugestões e debates são sempre bem vindos! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...