Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabioabu

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabioabu postou

  1. Não, o que eu quis dizer é que não quero usar hormônio. Quero dar o máximo e saber até onde chego. E em relação a tempo, tenho 40 anos. Então tenho mais uns 30 pelo menos pra tentar chegar lá antes de morrer
  2. Mudo não. Moro aqui em salvador, aqui tá cheio de capoeirista grande com zero de anabolizante. Conheço vários. Eles nem suplementavam antes, mas agora até eles começaram. Não quero ficar gigante não, pois quero manter velocidade e agilidade de movimento. Gosto de pedalar e nadar, pego onda, caça submarina. Apenas crescer ao máximo do natural, não acima. Pelo que entendo, os anabolizantes fazem crescer acima.
  3. Obrigado pelas respostas Um amigo usa Atomic7 e comentou que a resposta anabólica é outra. Minha intenção é aumentar peso e reps. Pensei em pré-treinos mas não quero nada neuro estimulante. Então pensei nestas opções de suporte biologico intra Estou com a intenção de crescer com zero anabolizante, ou seja, chegar ao máximo do meu corpo apenas com suplementação.
  4. Bom dia galera, estou com uma dúvida sobre qual o melhor produto para construção muscular intra. É tanta info que me perco. - Atomic7 - Amino Decanate - Aminolast Algum outro?
  5. Isso Gabriel, minha ideia é exatamente inovar com marca boas e novas. Sou novo no ramo, mas estou estudando e pesquisando Valeu galera pelas dicas!
  6. Poxa, obrigado pelo tempo de vocês!!! Vou assistir sim Roberto, obrigado. Uma duvida, agora falando dos gringos estou pensando em investir nos produtos da InfiniteLabs, como o pré Juggernaut por exemplo. Vale a penas, vcs conhecem? É porque eu consumo suplementos mas para endurance pois sou ciclista. Então para hipertrofia não entendo muito
  7. Obrigado. Mas no site da BodyAction tem um banner enorme dizendo que eles foram a única empresa aprovada naquela matéria do fantástico... E por exemplo, eu tomo albumina da BodyAction, e nas pesquisas que eu fiz é a melhor em disparada. Tem mais Proteína do que todas e é a mais saborosa...
  8. Olá gente, estou montado minha loja de suplementos e até já abri um tópico aqui no fórum, peguei as dicas. Obrigado. Agora coisas mais especificas. Das empresas nacionais, em quais eu devo invertir mais? Não quero que minha loja seja um carnaval, cheio de rodutos de tudo e todos. Quero "defender" 3 marcas nacionais por exemplo. Estou em contato com algumas delas, e gostaria de saber a opinião de vcs sobre os produtos das mesmas, quais prestam, quais não prestam, estas coisas. Percebo que algumas empresas nacionais estão com produtos com uma qualidade muito boa. Passo abaixo uma lista das que conheço e entrei em contato: Vitafor Athletica IntegralMedica BodyAction Tb tem a Neonutri mas não sei muito sobre ela. Alguma recomendação? Minha aposta seria Vitafor, Athletica e Bodyaction... Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...