Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_ovartin

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _ovartin

  • Data de Nascimento 09/28/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    93
  • Altura
    185
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

550 visualizações

Conquistas de _ovartin

  1. Cara, pega outro... Concerteza era mt subdosado Galera, faltam 3 dias para terminar a tpc... Mantive gorduras altas e me sinto mais disposto agora, porém, no final da ponte/início da tpc, pqp que canseira do kct. Um outro colateral que estou tendo é queda na libido (algo bem pouco, mas ja com diferença) e depressãozinha básica (deve ser o clomid), ganhei um pouco de gordura agora pois estava com medo de abaixar o carbo e catabolisar mt, mas vou dar uma diminuida agora só para nao acumular tanta gordura. Peso já caiu para cerca de 98kg, força caiu bastante...
  2. Olá galera, estou na ponte para tpc, estava tentando manter as cargas mas está realmente dificil. Minha recuperação está ruim, estou com algumas dores em articulações mas sem nada grave. Manter o volume de treino está bem dificil rs, mas normal, nada que eu já nao previa. No fim do ciclo comi umas besteiras e meu ombro lotou de espinhas, mas ja estou na dieta e elas estam saindo gradativamente. MEU MAIOR PESO NO CICLO: 103.6 ESTOU PESANDO: 102 Depois que terminar a tpc mando fotos, abraços! Espero conseguir manter o maximo, estou aumentando tb as gorduras boas da dieta.
  3. Dia 44 - Sétima semana Sem novidades e sem colaterais, acredito que o bf apenas diminuindo, e peso mantendo constante nos 101/102kg. Depois de uns 3 meses que fizer a tpc estoy pensando em entrar em cruise...
  4. Dia 37 - Sexta Semana Opa, a dorzinha" sumiu totalmente! O peso voltou a subir, ontem estava com 102.2kg. Desde uns 6 dias atras peguei um resfriado fdp, tosse, dor de cabeça e mal estar... Falam que é normal no ciclo, espero que passe rápido, estou tentando treinar normal.
  5. Opa amigo, ja to usando 0.5mg dsdn, aumentei a d3 e to conseguindo segurar por enquanto. A Sensibilidade não ta presente, apenas doi um pouco se aperta mesmo. Boaaa, valeeu, ontem comi um lanchao e hj vou comer pizza rs. Só assim hj em dia pra crescer. Domingo até o outro sabado volto pra dieta e faço outro refeed. Dia 34 Acordei suando pra caramba, muito molhado mesmo. Mas gostei mt do efeito da diana, agora retenção ta indo embora, estou com 101.1kg, meu corpo respondeu bem a diana e sua retirada, pois estou com bastante força e a retençao indo embora. Obrigado a todos que estão acompanhando. Pretendo competir um dia e estou tentando estudar bastante meu corpo por enquanto. Uma dúvida que eu tenho é: tem como um atleta fisiculturista viver de ciclos? Ou eles todos vivem de blast e cruise?
  6. Coloquei no primeiro post as fotos, la no final, depois organizo pelo pc certin. Não foi nada de tao absurdo, mas gluteos e posterior melhoraram bastante, vou dar um enfoque essa semana e a próxima em adutor e vasto medial... Os shorts todos estão horriveis de usar, ficam agarrando chega a dar nervoso kkk, pode ser por causa da retenção também, agora to controlando bem a dieta e sabado vou comer pizza ate morrer... Refeed é muito bom para meu corpo! Dia 33 Nessa madrugada meu mamilo coçou pra caramba, ando suando muito, muito mesmo, de noite principalmente. Qualquer coisa vou aumentar anastro...
  7. Dia 32 Na segunda feira cheguei a pesar 103.6 e foi o ultimo dia da diana, ontem (quarta feira) me pesei e ja estava com 102.5, pelo visto ja ta indo embora a retenção. No ultimo dia q usei a diana comecei a sentir o mamilo direito sensivel e durinho, mas como terminei com a diana preferi nao aumentar anastro, aumentei apenas vitamina D3 e agora ja deu uma melhorada. Esses dias peguei 50-50 7 reps no supino, ganho muito grande de força. Logo mando foto do shape de agora... Camisetas estão todas apertadas e os shorts também!
  8. Acho que agora ta legal, libido aumentou beem, estou usando 75ml dessa testo, sepa ela deve ter uma concentração de 200 a 250mg por ml... Dia 26 Ótimos resultados, professores e colegas falando que estou utilizando bomba rs. Estou pesando 102kg, shorts e camisetas estao apertados... Segunda já finalizo sem diana. Estou comendo bem mesmo, bastante!! Partiu comer um xburger jaja ?. Brincadeiras a parte, a dieta nao está tão suja, apenas nao exagero em doces mas como sempre alguma coisinha ou outra. No final do ciclo mando foto do shape, estou mais retido mas bem cheio e denso, gostando muito dos resultados!!
  9. Dia 24 Bati os 100kg (nao em jejum), to feliz haha, barriga cresceu um pouco tbm, isso pode ser pelo tanto de comida que estou ingerindo... Alguns leves resquícios de veias estão aparecendo na perna... acne bem controlada. Focando todo dia na panturrilha, apenas nao treino quando sinto ela doendo ainda... Não senti mudanças nelas ainda..
  10. Ola amigo, acredito que o principal fator para isso acontecer é a diana em si, mas podem ser varias coisas... Anastro (E2 desregulado), baixo enantato, etc. Acho melhor vc ir com calma e primeiro ver os exames, depois muda... Abraços! Dia 21 Terminando a terceira semana de ks e iniciando a última de ks, libido está melhor, força está alta e estou bem cheio... Hoje estou fazendo um dia baixo carbo só para dar um "susto" no corpo.
  11. Boaa valeu! É nois cara! Opa galera, chegou a tpc manipulada! A libido deu uma melhorada mas ainda está meio estranha, mas tudo bem, logo logo sai a diana e acho que melhora.
  12. Então, eu não saberia dizer, mas acho que o bom é fazer nos tempos recomendados e nas doses recomendadas (o que a maioria da galera usa e nao ve problemas). Não precisa mandar altas doses de começo, é bom tbm para ver a resposta do corpo. Abraços.
  13. Estou gostando dos resultados, estou tendo boa receptividade dos hormonios, acredito que as doses mais baixas por mais tempo seja mais vantajoso no momento. Obrigado por comentar e acompanhar!! Valeu! Obrigado!
  14. Dia 15 Comecei anastro hoje (0.5mg), aumentei a diana para 60mg e vou manter assim por duas semanas (contando com essa). Ja senti menlhora no humor/libido. Treino de hoje foi insano, pernas de novo, pump mt grande, senti a recuperação muito melhor. Aumentei hj a testo para 0.75ml (underground), logo logo vou juntar com a da lander que ainda vou comprar.
×
×
  • Criar Novo...