Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kintupla

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kintupla

  • Data de Nascimento 08/28/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    1,85
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

311 visualizações

Conquistas de kintupla

  1. Olá. Eu utilizei a tabela dieta e nutrição para melhor praticidade.
  2. De fato. Há 119g de gordura. Obrigado pela correção. Acha que eu deveria diminuir a gordura para 1g/kg corretamente e o restante em carboidratos para atingir os kcals objetivo ? Eu não queria ingerir tanto carbo, porque li que ingerir menor quantidade de carbo ajuda bastante para diminuir a quantidade de gordura corporal. Opa, obrigado pela atenção. Só consertar uns erros apontado pelo busarello e começar
  3. Altura: 1,85 Peso: 98,7 BF: 22,87 Medidas: 42cm de bíceps; 68cm de perna; 44cm de panturrilha. Objetivo da dieta: baixar o BF para uns 12%, perdendo o mínimo de massa magra. (323 kcal a menos que meu gasto calórico diário)
  4. Pessoal, um pouco tempo atrás postei um tópico, mas não obtive mais retorno. O que eu posso comer no desjejum? alimentos de rápida absorção, não pretendo investir em whey logo de manhã, só pretendo tomar alguns suplementos, whey tá muito caro e fora de cogitação. Peso: 79kg Altura: 1,78cm Idade: 17 anos Objetivo da dieta é bulking. Lembrando que estou aberto a sugestões e dicas para o melhoramento da minha dieta.
  5. Enfim, eu realizei algumas edições na minha dieta e segui conforme disse, porém como eu disse, não quero inserir muito suplementação na minha dieta, além de sair mais caro, considero mais como um complemento também. Mas eu não tenho mínima ideia do que colocar no desjejum, será que pode me dar umas dicas de alimentos de rápida absorção? pra mim colocar 6 alimentações, vou ter que sacrificar algumas coisas Segue novo modelo:
  6. Primeiramente obrigado por ter escrito tamanho texto e perdido parte do seu tempo para me responder, agora vamos lá. Compreendo agora a parte da frutose, certo, mas agora como posso substituir esses carb da maçã, por qual alimento? Café da manhã: Eu estava pensando em algo que não usasse muito suplemento, pensando em investir mais em dieta do que suplementação, até porque o custo é bem alto de ambas partes. Como eu trabalho com alunos, então é meio difícil realizar outro tipo de lanche nesse horário, sabe como posso adaptar? Almoço: Eu andei dando uma pesquisada e vi que não muda muita coisa entre o arroz branco e o integral. O arroz integral realmente possui um índice glicêmico menor, mais nutrientes e fibras que o arroz branco. O arroz branco é simplesmente o arroz integral “sem casca”, onde alguns nutrientes e fibras são perdidos durante o processamento. Em questões de BF, tenho certeza que não é alto, meu corpo tende a ser atletico e pouca gordura. Quais alimentos devo substituir e alterar a proporções deles? Quanto ao BCAA, custo x beneficio não me cairia bem, andei lendo um artigo que se encontra aqui mesmo, não é beneficiente utilizar o BCAA. Agora quanto a janta, é minha última refeição e depois vou dormir, ou seja, é minha ceia.
  7. Obrigado, acabei de dar uma pesquisada e realmente excesso de frutose dá muitos problemas e não ficaria legal em uma dieta, pelo que posso substituir ?
  8. Olá galera da Hipertrofria. Bem, sou novo no forum, na verdade novo não, só não fazia postagem e pesquisava mais haha, por algum motivo não consigo mais logar na minha conta antiga, enfim. Peso: 79kg Altura: 1,78cm Idade: 17 anos Objetivo da dieta é bulking. Lembrando que estou aberto a sugestões e dicas para o melhoramento da minha dieta. Segue o modelo: Agradecimento ao mano LeandroTwin por disponibilizar um tutorial e o sistema que facilitou.
×
×
  • Criar Novo...