Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhonmota

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de jhonmota

  1. Colaterais nos primeiros dias: formigamento no mamilo, reverti com tamoxifeno. Só nas 2 primeiras semanas. Tinha parado de tomar o anastrozol pq estava me dando muito sono. Quando estava só com o C6 minha pele estava muito boa, quando comecei com stano deu bastante espinha, principalmente nas costas. Do resto está tudo legal, ja pensando no próximo. Essa porra vicia rs!
  2. Enfim, terminei o ciclo com um ganho de 6kg. Parece bastante, mas não me vejo forte. Meus amigos dizem que é coisa da minha cabeça rs. Espero que em outro ciclo eu me sinta com o corpo legal.
  3. Enfim, comecei o ciclo tem uma semana e já ganhei 3 kg. O ciclo 6 é da Drag Pharma. No frasco vem uma tarja pra raspar e confirmar se é original no site do laboratório (o código só entra uma vez, que é a primeira vez que você tenta) O stano é da lander lan e esse to confiando no fornecedor que seja original! To tomando 0,5 de anastrozol dsdn, porque prefiro não arriscar. E tomo também vitamina B1, B6, e B12 (citoneurim 5000). Nenhum colateral até o momento. Sou farmacêutico, então eu mesmo me aplico as injeções. Quase não fica dolorido. TPC vou iniciar após 21 dias.
  4. pow ainda não sei o laboratório, tava pensando em comprar de um cara da academia, não sei se é falso, mas não comprei ainda porque to decidindo qual ciclo fazer pra não fazer M
  5. OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI E QUERIA AJUDA COM UM CICLO. FIZ O PRIMEIRO SÓ COM DURATESTON HÁ UM ANO E MEIO SEM PESQUISAR MUITO E QUERIA FAZER UM OUTRO DE MANEIRA CORRETA. TENHO: 25 ANOS 71 KG 1,75 ALTURA DO QUE PESQUISEI, PENSEI NO SEGUINTE: CICLO: 1-10 300MG CICLO-6 2ª E 5ª 5-10 100MG DSDN STANO TPC: 12 DIA APÓS 1-14 100MG CLOMID + 40MG TAMOXIFENO 15-28 50MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO TRIBULLUS VITAMINA B12 ANASTROZOL FICO NA DÚVIDA SE TOMO OU NÃO E QUANTO SERIA A DOSE E O TEMPO?
×
×
  • Criar Novo...