Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cj42

Membro
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cj42

  • Data de Nascimento 06/12/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80kg
  • Altura
    1.85m

Últimos Visitantes

814 visualizações

Conquistas de cj42

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

33

Reputação

  1. Pode ser comida. Whey não é e nunca será necessidade, é apenas comodidade.
  2. -Não há nenhum problema em começar pelo supino inclinado, e eu até recomendo, tanto para variar um pouco o treino quanto para favorecer o desenvolvimento dessa área que muita gente tem déficit. -Adicionaria uma remada curvada no treino de dorsais. -Um bom treino de inferiores, se me permite, seria : agachamento, leg 45, stiff, flexora e passadas. Simples, prático e efetivo. -Talvez seja bom mudar um pouco a faixa de repetições em alguns exercícios, para optimizar o recrutamento das fibras (alguns 6~10, alguns 14~18). -Com relação ao seu treino de peito, você poderia trocar o supino com barra pelo com halteres (eu acho muuuuito melhor). E eu optaria por favor, sup inclinado, crucifixo e dps o reto. -Use e abuse dos compostos/livres pra suas pernas, vão te fazer muito bem por inúmeros motivos.
  3. Vírgulas, use-as. Terra naturalmente recruta a lombar, mas caso você esteja fazendo o movimento de forma errada, pode se machucar.
  4. Cutt com 1,75 65kgs e 12% de bf ? Wut ?
  5. Pode sim manolo. Eu sugiro 3 abordagens; - Treino baseado em compostos, ou, - Treino com bisets, ou, - Treino em superset. Assim não fica um treino tão longo
  6. Kcals muuuito altas. Pode reduzir esses carbs e essa prot ai, dá uma lida no forum que tem bastante material sobre...
  7. Não vejo nenhum problema em usar creatina, pelo contrário, é uns dos únicos suplementos que realmente traz diferenças. Me preocuparia mais mesmo é com esse termogênico ai... Já usa a quanto tempo ? Qual ? Qual dose ? Com que intuito ? PS: Use uma creatina com selo creapure, eu recomendo: Growth, Universal, Optimum, MP e Dymatize.
  8. Supino com halter. Mas ainda é muito cedo pra se preocupar com assimetrias, mete massa nessa carcaça, e mais pra frente vc analisa se o problema persiste.
  9. Galera ainda insiste no tribulus... Vi fotos do seu shape no seu diário. Qual o intuito de ciclar com uma bf tão alta ?
  10. PullOver é um exercício pras costas. Você sentiu peito pois trouxe o peso até em cima, e nesse ponto contraiu o peitoral. Pega o mesmo halter, faz rosca alternada, e quando estiver no ponto mais baixo, contraia bem o triceps. Seu triceps vai ter pump, você vai "senti-lo", mas isso não significa que é um exercício pra triceps. Se seu pullover pega peito, isso é falta de consciência corporal no exercício/na dorsal. O peito deveria ser um estabilizador, não a musculatura agonista.
  11. - Como estava/está sua dieta ? - Como estão seus aeróbicos ?
  12. Termogênicos aqui no br = cafeína subdosada + frescuras Lógico que depois de 3 meses seu corpo se acostumaria, termos são recursos, você está usando-os como acessórios. 3 meses usando termo seu corpo já praticamente acha normal a substância, espere um bom tempo pra usar dnv, e tome cuidado pq a probabilidade de um puta rebote é bem alta, sem falar da dependência.
  13. Não questionei o fato de ser 2x/wk, questionei os dias. Você já mudou totalmente a ideia sobre o seu ciclo em alguns poucos posts, tem certeza q está pronto pra ciclar ? Em todo caso, 300mg de enan e 1mg/kg de oxan é uma boa. A não ser q se sinta inseguro nas aplicações, e mesmo o enan sendo um ester de meia vida longa, eu mandaria os shots tsd.
×
×
  • Criar Novo...