Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel19978

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

279 visualizações

Conquistas de Gabriel19978

  1. Cara eu tive a experiência de fazer o uso do Hydra, usei ainda 2 vezes. Usei o pré treino Venom. E o que tenho pra te falar que os produtos dessa marca são de uma qualidade absurda, o pré treino foi o mas forte que consumi minha vida toda, tenho 6 anos de treino já tomei todos que estão hoje no mercado e não consegui achar uma comparação com esse Venom, é realmente muito forte. Já o pre hormonal funciona como todos os outros, grande retenção, mas mesmo assim promove o que a marca diz ele realment Te da um inchaço rápido, ganho de peso( ainda sim que seja líquido). Não fiz o uso do Mk-Gh mais tenho certeza que se é da Dragon e de uma qualidade absurda. Morei alguns meses em Orlando e lá a Dragon já está crescendo muito, colocando em evidência que o mercado de suplementos nos eua é muito completo, para uma marca se destacar ela precisa ser muito boa.
  2. Cara eu to fazendo uso porque tô ouvindo bastante relatos que o produto é bom mesmo, nunca utilizei PH, e queria ter a experiência. Em contra partida esse ciclo já agride muito o fígado aí fiquei nessa dúvida. Mais obrigado
  3. Pessoal pesquisei bastante e não achei nada sobre o assunto. Iniciei a uma semana o uso do pro hormonal hydra dragon. Gostaria de saber se é vantajoso mandar umas 250iu de hcg a cada 4 dias pra preservar as células leydig ou só sobrecarregaria meu fígado?
×
×
  • Criar Novo...