Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Linker

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michael Linker postou

  1. tenho uma duvida, li em uma revista que juntar a carne com um derivado do leite prejudica a absorcao dos dois por completo, isso e um mito ou e verdade? Outra coisa que li, achei que fosse mentira e vim tirar a minha duvida, que fazer umas 5 vezes ao ano jejum por 12 horas por exemplo limpa o coropo por completo,(nao levando em conta o catabolismo e essas coisas musculares, apenas a limpeza do corpo) isso e verdade?e se for vale a pena fazer?
  2. opa parabens ai amigao, ajudou muito aqui, mas tenho uma duvida, li em uma revista que juntar a carne com um derivado do leite prejudica a absorcao dos dois por completo, isso e um mito ou e verdade? Outra coisa que li, achei que fosse mentira e vim tirar a minha duvida, que fazer umas 5 vezes ao ano jejum por 12 horas por exemplo limpa o coropo por completo,(nao levando em conta o catabolismo e essas coisas musculares, apenas a limpeza do corpo) isso e verdade?e se for vale a pena fazer?
  3. quais os maleficios que a creatina pode trazer?para cutting nao se usa creatina certo?
  4. Michael Linker

    Vota, Brasil!

    Me desculpa mas votar na dilma e por uma corda no seu pescoco, nao tem cabimento esses petistas ACABAREM com o pais, Lula esta entre os top 10 mais ricos do pais, apenas sendo presidente, onde ja se viu uma coisa dessas, nao se vira bilhonario por ser presidente, AGENTE elegeu ele e ele roubou o NOSSO dinheiro na nossa cara, acorda Brasil, esta na hora da PT sair do poder!
  5. eae galera, ouvi dizer que fazer um jejum de vez em quando(4 vezes ao ano) de mais ou menos 12 horas pode limpar seu corpo por completo e te ito errado, mas ajuda! achei isso muito errado entao vim procurar a ajuda de voces, quais o beneficios e maleficios para o corpo?
  6. Tenho 16 anos e queria saber quantas horas e recomendado eu dormir por dia, costumo dormir por volta de 8 horas mas meu dia e muito cheio e ainda sim fico com muito sono, acordo muito cedo tambem, nao tenho tempo para dormir mais cedo, oque devo fazer em relacao a isso? 8 horas por dia esta bom?
  7. Eae galera, tenho minha dieta pra aumento de massa muscular, mas limpa, nao quero ganhar gordura, e queria saber se nesse tipo de dieta e preciso o dia do lixo.Quando o dia do lixoajuda na dieta?
  8. entao parceiro, tambem tenho esse problema, meus amigos vao na balada e tal, consegui me controlar, forca de vontade, se for na balada nao beba e se for beber o minimo possivel, se conseguir tente mudar de amigos como eu fiz, me isolei um pouco mas funcionou super bem , nao tenho mais a ainfleuncia do alcool e das drogas na minha vida
  9. Meu amigo, para comecar esse assunto nao tem nada aver neh, desnecessario, mas ja que e para falar minha opiniao aqui vai.Para comecar porque os judeus nao tem o direito de ter uma terra propria? depois de tudo, os muculmanos sao mais de 20 paises muculmanos, espaco nao falta para ninguem. A guerra de hoje acontece pois mais de 2000 misseis foram lancados contra Israel, homens bombas entram para se explodir, como podem achar certo uma pessoa que preza mais matar os outros do que a sua propria vida? se Israel nao tivesse um sistema avancado contra misseis ele ja teria sido dizimado poelo Hamas, que invez de investir em misseis, poderia ter construido uma boa infaestrutura para Gaza!Nao falo que Israel e santo nem nada, mas o fato e que todos temos o direito de se defender, e voces busquem se informar antes de falar!
  10. o cara ta com quase 110 kilos, nao ta gordo, quer q esteja natural, nao da
  11. Eae queria saber se alguem pode me passar um treininho de calistenia porfavor, fiz duas aulas mas nao tenho mais tempo de ir, entao queria poder praticar em casa ou mesmo na academia, se alguem souber como me ajudaria muito! obrigado
  12. Marquei consulta com um no nutricionista chamado alison, ele e do cnsultorio do Dr. Barakat, alguem conhece o trabalho dele, alguma recomendacao de outro bom nutricionista em sao paulo?
  13. eae galera, eu tenho 16 anos e faco academia ja a um bom tempo, estou conseguindo resultados, mas tive que mudar de academia pois minha antiga ficou muito cara e tive de renovar o contrato, entao, entrei na nova academia e um professor montou um treino para mim, mas nao tive muita confianca nele, sera que poderia me ajudar a ver se o treino esta bom para a hipertrofia? preciso muito da ajuda de voces, agradeco muito quem puder ajudar!obrigado A-quadriceps e panturrilha agachamento na maquina 4x12 biset avanco passada (corredor inteiro) 4x biset(com o de cima) cadeira extensora 4x15 isometria 2 segundos leg press pes fechados 4x12 isometria 2 segundos gemeos hack 4x25 gemeos leg press horizontal dropset 4x25 B-peito, biceps e triceps supino reto 3x10 biset crucifixo reto 3x12 biset(com o de cima) supino inclinado 3x10 cross over 3x12 rosca scott 3x10 biset rosca martelo 45 graus 3x12 biset (com o de cima) rosca concentrada 3x10 triceps testa barra reta 3x12 biset triceps paralela na maquina 3x10 biset (com o de cima) C-costas, ombro e trapezio pulldown por tras da cabeca 3x12 biset renada baixa na maquina 3x10 biset (com o de cima) pulldown com o triangulo 3x12 remada unilateral halteres 3x10 dropset desenvolvimento de ombros com a barra atras da cabeca 3x10 peck deck inverso 3x12 elevacao lateral 4x12 remada alta 3x15 elevacao frontal com a barra reta ( ate a cabeca) 3x15 D-posterior de coxa e antebraco banco flexora 5x15 mesa flexora 5x12 dropset flexora unilateral 4x12 banco abdutora 3x15 flexao de punho 4x15 extensao de punho 4x15
×
×
  • Criar Novo...