Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DenisFA

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de DenisFA

  1. Comecei uma dieta a mais ou menos 1 mês e percebi que meu BF subiu. Dessa forma, surgiu uma dúvida: Continuo nessa dieta e mais pra frente me dedico a exercícios para diminuir o BF ou faço uma mudança na alimentação? Ectomorfo Altura:1,71 Peso:70,5 kg
  2. Entendo, vlw pelas sugestões,. Abç
  3. Pessoal, estou planejando seguir o método ABCDE de dieta: http://www.drmarcos.net/metodo-abcde-para-ganhar-peso.html Eu começo na fase hipocalórica ou hipercalórica?
  4. Aproveitar pra tirar outra dúvida tbm... Mas se eu quiser mudar esse treino, e colocar algo mais focado para braços, peito e pernas, não preciso me preucupar com essa questão que citei tbm não né? De treinar um membro no dia anterior e treinar denovo, de outra forma no outro dia...
  5. Meu treino é parecido com esse que vc me passou, mas continuo com a dúvida...Não deve ter ao menos 48 hrs de descanso pro músculo? Como posso fazer o supino reto que vc me passou,por exemplo, se no dia anterior fiz flexões abertas no treino da arte marcial?
  6. Faço kung fu, e meu estilo exige mt do corpo, sendo assim são feitos treinos intensos e funcionais. São flexões, uso de bola de peso, agachamentos sem peso, segurar um tempo no agachamento (que é a chamada base, que ficamos em média 1min segurando), ferrolhos, entre outros exercicios. Além disso, estou fazendo uns exercícios em busca da hipertrofia(musculação), porém não sei uma forma de dividir meu treino de forma que não acontça um overtraining e eu tenha ganho. Por exemplo, como posso treinar peito hj se ontem fiz muitas flexões no treino de kung fu? então é isso.. gostaria que vcs me dessem uma sujestão de divisão de treino. Vale salientar que os treinos de kung fu são quarta,sexta e sabado, e não posso mudar, diferente da musculação, que se posso treinar até tds os dias.
  7. Eu dei uma pesquisada sobre esse método e gostei, vou fazer. Mas é o seguinte, to querendo fazer HIIT em ciclismo ao invés de corrida. Os descansos devem ser 1 dia de treino e outro sem?
  8. Faço barras, flexões, agachamentos e só alguns exercícios com o peso, além de uma dieta equilibrada. Sempre meus amigos maromba falam que tenho uma genética boa pelos resultados que produzo. Dessa forma, eu venho pensando em adicionar corrida de curta distância nos meus treinos, pois pelas rasas pesquisas vi que correr é bom eliminador de gordura (que é o que estou precisando por estar com um índice relativamente alto de BF por eu não ter adaptado a alimentação depois que parei por um tempo os treinos para estudar). Sendo assim, quero saber opiniões e dicas de vcs se é bom e como devo incorporar a corrida nos meus treinos. Sim, e o meu foco não é alto ganho de massa muscular, mas um corpo atlético, bem definido.
×
×
  • Criar Novo...