Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chris pereira

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre chris pereira

  • Data de Nascimento 10/13/1990

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    1,79

Conquistas de chris pereira

  1. se não for usar a combinação de efedrina aspirina e cafeina é só tomar 500ml de água antes ou 200ml de café forte e 500 ml de agua depois, certo? e depois de meia hora tomar café da manha pode ser shake de whey + aveia + banana com leite? se sim integral semi ou desnatado?
  2. chris pereira

    20 Dias

    sim eu disse q tinha e nao reclamava tava otimo 4% mais ja disse se pasaram 3 meses
  3. chris pereira

    20 Dias

    na verdade amigo to mais preocupado em tira a gordura q acumulo no peito pq perdi bastante a definiçao dele ja disse nao é milagre q eu qro e nao sou gordo 1,79m e 77kg a 3 meses tava com 76kg e 4% de gordura no momento nao sei qual a porcentagem de gordura mais q almento eu tenho certeza
  4. chris pereira

    20 Dias

    ok pessoal hoje pela manha ja começei meu treino para perda de gordura estou fazendo aerobico em jejum com café hoje vou comprar efedrina e aspirina pra amanha cedo e os proximos dias como eu tive q parar com meus exercicios por causa da minha gripe ainda me sobrou suplementos acho q é o suficiente pra 20 dias tenho meio pote de whey protein da optimum dextrose e creatina da universal. tinha costume de tomar 1 dose de whey com 60g de dextrose e 5g creatina no pós treino. devo continuar com esse shake aumentar alguma dose? e nao sei oq usar ainda pra dar aquela inchada temporaria!
  5. chris pereira

    20 Dias

    pessoal é o seguinte eu parei com os exercicios a 3 meses porque peguei uma gripe forte e relaxei e nao voltei mais fiquei naquela no proximo mes volto e nada aconteceu acabei conseguindo perde um pouco de massa e ganhando um pouco de gordura. e ontem recebi um convite pra um evento com desfiles (eu nao curto muito isso mais como me ofereçeram uma grana massa eu aceitei) e eles perguntaram se eu conseguia perde um pouco mais de gordura no abdomem e eu disse q conseguia só q qro impresiona um pouco mais os camaradas la pq eles disseram que se eu me der bm nesse evento eles podem me chamar para outros. entao eu qria ajuda de alguem eu tenho 20 dias pra perde um pouco de gordua e pelo menos conseguir um inchaço temporario é claro q nao qro nenhum milagre (sei q isso nao existe) mais qualquer diferença ajuda alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...