Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syring3

Membro
  • Total de itens

    524
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de larinha1992 em Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?   
    na minha opinião, tanto alto quanto baixo, cada altura tem seus pontos positivos e negativos
  2. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de Wolky em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    selouco que esse shape ai é natural, aí rolou muito ciclo
    crack DSDN + oxi TSD
  3. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de Lucasalmeiidaa em [Relato] Havoc Neonutri   
    comprei esse havoc, vamos ver no que dá









    kkkkkkkkkkkkkk, zoa, os caras ainda não entenderam que isso não presta
  4. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de reisbro em Substituir Ou Fazer Poucas Repetições?   
    Continua, só vai aumentar as repetições com questão de prática mesmo
  5. Gostei
    Syring3 deu reputação a Supino_RS em 2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015   
    Só quem é all life drug free sabe a sensação de realização por cada kg conquistado. Não é preciso que ninguém acredite ou admire seus feitos, pois a única coisa que importa é aquela sensação única que só quem nunca usou cheats químicos pode sentir. O atleta limpo de verdade não o é para provar algo aos outros. Ele segue um regime de conduta moral que só interessa a si próprio.
  6. Gostei
    Syring3 deu reputação a Wesley Pinto em Arginina Ou Colágeno?   
    A verdade é que o colágeno é digerido e quebrado em todos esse aminoácidos ai (sendo verdadeira ou não a tabela o colágeno é quebrado em aminoácidos), os aminoácidos vão para corrente e são utilizados conforme seu corpo desejar, se ele vai usar para fazer mais colágeno é com ele e com minerais e vitaminas em quantidades adequadas, mas não é consumindo colágeno que o corpo tem mais colágeno. No fim o colágeno age como qualquer suplemento proteico ou como qualquer proteina, porém com um aminograma muito inferior ao ovo, carne, peixes. Pelos 30 reais que paga 120 capsulas você compra 4kg de frango, muito ovo, e se for de proteínas mais baratas como fígado, vitela, músculo nem se fala, vai trazer muito para casa.

    100gm de qualquer carne é infinitamente superior a esse suplemento com custo beneficio melhor e muito, mas muito mais micronutrientes.

    Se seu irmão quer melhorar as articulações é melhor que suplemente com vitaminas e minerais que agem na síntese do colágeno, esse suplemento só ta dando um UP de aminoácidos tal qual qualquer 3ovos cozidos a mais na dieta faria bem melhor.

    E sim essas informações provavelmente são verdadeiras, pois no colágeno 8% é arginina, 0,8g = 800mg.
  7. Gostei
    Syring3 deu reputação a Torf em Phil Heath X Arnold   
  8. Gostei
    Syring3 deu reputação a Gus. em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0   
    Nessa vibe:

    Estava fazendo sexo com minha namorada, e ela tem um pastor belga muito grande.. Estavamos só nos na casa dela, quando derrepente o cachorro entra no quarto enquanto estávamos no ato e lambe minha bunda umas 2x, e sai correndo. Foi foda manter o foco durante aquilo UAHHAUHA
  9. Gostei
    Syring3 deu reputação a spankeer em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0   
    TÔ MUITO TRISTE GALERA
    Galera, vamos tomar cuidado ao pedir pra segurar a bolsa das pessoas dentro dos transportes públicos. Hoje aconteceu uma comigo, que eu não desejo pra ninguém... No ônibus lotado, sugeri segurar a bolsa da mulher. Poucos minutos depois, percebi que a bolsa estava aberta e fui avisá-la. Ela toda grossa, gritou dizendo que a bolsa não estava aberta antes e que eu teria aberto a bolsa dela. Todo mundo começou a me olhar torto. Pior ainda foi quando ela tomou a bolsa da minha mão e começou a vasculhar, dizendo que estava faltando cem reais. Aí eu não aguentei. Mandei o motorista parar o ônibus na hora e disse que se era pra ela me acusar, que fosse na delegacia. E fomos parar na delegacia. O delegado vasculhou minha bolsa e a dela. E os cem reais estavam lá, na bolsa dela. Naquela hora eu tive muita raiva! O dinheiro estava misturado com um bando de papéis. Eu não enxerguei aquela mulher na minha frente. O delegado perguntou se eu queria processa-la e eu disse que não. Mas pelo constrangimento que ela me fez passar, só de raiva, pedi mil reais!!! Ela me pediu desculpas e ligou pro marido trazer o dinheiro. Chegou o marido dela num carrão, que eu nem sei o porquê daquela mulher estar andando de ônibus. Ele trouxe mil reais e quando ele ia me entregar, eu acordei. Era apenas um sonho.
    No outro dia eu continuava liso de novo.
    Obrigado pela atenção!
  10. Gostei
    Syring3 deu reputação a Godofredo em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0   
    Na minha primeira foda...

    A mina ficou de quatro com as pernas fechadas ai eu comecei a meter, de pois de alguns minutos a mina disse que não tava sentido nada quando fui perceber tava metendo entre as coxas dela, pqp foi foda. Agora eu sempre fica + atento para meter certo
  11. Gostei
    Syring3 deu reputação a TheyCallMePeter em Fotos Do Seu Auge Natural   
    A "mina" à qual você se refere seria esse Bruno Duarte? Ele criou várias contas fakes pra curtirem o próprio comentário. Quer provas? Entre no perfil de Farm Duarte, Fefeu Silva e Ringo Brum e vá em "reputações dadas". Todos, TODOS os comentários que os fakes curtiram foram desse tal Bruno Duarte

    A CASA CAIU, MERMÃO

    http://www.hipertrofia.org/forum/user/216625-farm-duarte/
    http://www.hipertrofia.org/forum/user/216376-fefeu-silva/
    http://www.hipertrofia.org/forum/user/216622-ringo-brum/

    Siga os passos que indiquei e comprove você mesmo
  12. Gostei
    Syring3 deu reputação a JulioSonic em Prancha.. Melhor Que Abdominais Tradicionais E Contra Escoliose   
    Abdominais tradicionais vs. prancha? Qual é o melhor exercício para treinar os abdominais?
    Se quer construir um tronco fantástico com costas invejáveis e abdominais fortíssimos é preferível fazer exercícios de prancha em vez dos tradicionais crunches (abdominais). Alguns dos melhores treinadores já afirmavam isso há alguns anos e, agora, um estudo da Pennsylvania State University, publicado no Journal of Strength & Conditioning Research, prova que estes treinadores estavam correctos. [*1]
    A longo prazo, a realização destes exercícios, pode conduzir a problemas nas costas, devido à pressão que estes criam nos discos entre as vértebras. Os músculos na área abdominal não têm como função principal a movimentação do tronco, mas sim manter a estabilidade do tronco quando a sua coluna está sujeita a tensão.
    Assim, os exercícios mais indicados para a parte inferior das costas e para o abdómen são aqueles em que os músculos na área abdominal trabalham para a estabilização total da vértebra, ou seja, para que esta não se movimente. É por isso que a prancha é um exercício mais eficaz do que os abdominais tradicionais, assim como a prancha lateral é melhor do que o crunch lateral.
    Confirmação científica
    Durante o estudo, os investigadores colocaram eléctrodos nos músculos de 20 indivíduos, que posteriormente realizaram 16 exercícios básicos. Os eléctrodos permitiram aos investigadores medir a intensidade da estimulação dos músculos em cada exercício. Quanto maior for a actividade eléctrica no músculo, maior é o esforço e, por consequência, o resultado.
    A figura e o gráfico abaixo mostram que os músculos centrais trabalham mais durante a prancha do que durante o crunch [*2].


    [*2] - AD = anterior deltoid, RA = Rectus Abdominus, EO = External Abdominal Oblique, TE = Thoracic Erector Spinae, LE = Lumbar Erector Spinae, GM = Gluteus Maximus.

    O super-homem é um exercício de isolamento, tal como o crunch. O exercício consiste em, uma vez deitado no chão, levantar as pernas e o peito, ao mesmo tempo que contraímos os glúteos e os músculos das costas.
    O ponteiro é mais parecido com a prancha. O exercício consiste em manter a estabilidade, numa posição em que a área abdominal suporta uma grande pressão para manter esse equilíbrio. A figura abaixo indica qual dos dois é o exercício melhor.


    [*2] - AD = anterior deltoid, RA = Rectus Abdominus, EO = External Abdominal Oblique, TE = Thoracic Erector Spinae, LE = Lumbar Erector Spinae, GM = Gluteus Maximus.
    ----------------------------------------

    Performing a basic yoga pose for a few minutes a day reduced spinal curving by as much as 50% in scoliosis patients, according to a small but intriguing study in the current issue of Global Advances in Health and Medicine.
    Researchers suggest practicing the side plank, or vasisthasana, pose on the curved side can strengthen muscles in the lower back, abdomen and spine that allow the spine to straighten.
    Patients who practice the pose regularly may not need corrective bracing or surgery, they said.
    An estimated six million people in the U.S. have scoliosis, an often painful condition that causes the spine to curve in an S-shape, according to the National Scoliosis Foundation. Scoliosis can affect a person’s gait, posture and self-esteem if left untreated, the study said.
    Researchers at the Columbia College of Physicians and Surgeons in New York City recruited 25 patients, 21 women and four men ages 14 to 85, from a private medical clinic.
    The subjects spent a week learning the pose, which involves leaning on one arm on the floor so the shoulders, hips and ankles are in a straight line, with the other arm pointing straight up.
    For the study, subjects also elevated their ribs so the curved side of their upper body was facing out. Slight variations of the pose were used to accommodate participants’ physical abilities.
    They were instructed to hold the pose for 10 to 20 seconds or longer at least once a day.
    Spinal improvements were compared. X-rays were taken before the study and three to 22 months later.
    After 6.8 months of follow-up, spinal curving decreased by an average of 41% in 19 subjects who practiced the pose daily. The average improvement in the group was 32%.
    Curve reduction among regular practitioners was highest in seven teenage subjects—49.6% compared with 38.4% in adults. Patients who performed the pose fewer than four days a week improved by an average of 0.5%.
    Studies with longer follow-up are needed to clarify the relationship between the duration of treatment and the length of improvement and the possible side effects of prolonged treatment, researchers said.
    Caveat: The study didn’t include a control group. Compliance was self-reported.

    --------------------------------------------

    Postura da Prancha Lateral (Side Plank Pose Yoga)
    De acordo com o Medscape Medical News do WebMD , as pessoas com escoliose que praticaram a prancha durante 2 minutos por dia durante vários dias por semana experimentaram reduções significativas na curvatura de suas colunas .
    No estudo, o Dr. Loren Fishman M. do Colégio de Médicos e Cirurgiões da Universidade de Columbia , em Nova York estudaram a prancha lateral em relação à escoliose. Os participantes no estudo (25 no total) praticaram a postura da prancha lateral durante 10-20 segundos por dia durante uma semana, passando depois para uma permanência de um minuto e meio do lado menos desenvolvido.
    Os resultados foram surpreendentes : em média , os pacientes viram uma redução de 32 por cento na sua curvatura primária.
    Dividido em subgrupos , os resultados foram ainda mais promissores . Crianças com idades entre os10-18 que fizeram a postura, pelo menos, quatro vezes por semana apresentaram uma melhora de 49,2 por cento na curvatura da coluna vertebral . Adultos com escoliose degenerativa -a condição comum em pessoas com mais de 65 anos de idade , de acordo com a Coluna Saúde - mostraram uma melhora média de 38,4 por cento.
    Isso pode significar uma grande mudança na forma como a escoliose é tratada , especialmente entre os adolescentes com a doença , que são frequentemente confrontados com uma cinta corretiva durante 23 horas por dia. Pacientes com curvatura da coluna vertebral grave pode passar por uma cirurgia , que envolve enxertos ósseos e fusão espinhal e não corrige totalmente a condição.


    -------------------------------------------------------------------


    Na prática profissional tenho notado o aumento da utilização do exercício de prancha nos praticantes de atividade física. A prancha é um exercício utilizado tanto na reabilitação quanto no condicionamento físico. Dentre os efeitos benéficos desse exercício destaca-se a melhora da estabilidade dos músculos do CORE, definido como “habilidade dos músculos passivos estabilizadores da região lombo-pélvica em manter a postura apropriada do tronco e do quadril, equilíbrio e controle das ações isométricas e dinâmicas”.
    O aumento da estabilidade do CORE permite a essa musculatura resistir às forças externas aplicadas e manter o controle postural em resposta a perturbações. Sendo assim, pode resultar em melhor desempenho funcional. Este fortalecimento do CORE pode ajudar em diversos exercícios complexos do treinamento de força como desenvolvimentos e agachamentos, entre outros, minimizando forças compressivas e diminuindo o risco de lesões.
    Tradicionalmente, a realização da prancha se dá em uma posição similar a flexão de braços. Contudo, os antebraços são apoiados no solo e cotovelos permanecem alinhados a articulação glenoumeral (articulação do ombro). Mas será que os praticantes e profissionais sabem que variações do exercício de prancha podem ser mais eficazes na ativação do CORE do que a prancha tradicional?!
    Hoje eu trago para vocês um estudo que avaliou 4 variações do exercício de prancha. Os pesquisadores registraram a atividade eletromiográfica dos músculos do CORE para identificar em qual posição havia maior ativação muscular. Participaram desse estudo 19 indivíduos jovens de 18-35 anos com experiência mínima de um ano com treinamento de força, os quais foram submetidos a quatro execuções diferentes da prancha, todas durante 30 segundos em isometria:
    tradicional (cotovelos abaixo da articulação do ombro); prancha com contração (contração dos glúteos o quão fortemente for possível – movimento do púbis em direção ao umbigo e cóccix em direção aos pés); com o cotovelo mais afastado do corpo (aproximadamente 6 cm a frente da linha do nariz); com o cotovelo mais afastado do corpo e contração. O estudo concluiu que a prancha com o cotovelo mais afastado do corpo e contração resultou em maior ativação eletromiográfica na musculatura do CORE (porção superior do reto abdominal, estabilizadores do abdominal inferior e oblíquo externo). Sendo assim, esta variação do exercício de prancha pode ser interessante para indivíduos treinados e para aplicar o princípio da sobrecarga progressiva nessa musculatura.


    É importante salientar que a prancha não deve substituir os exercícios convencionais de musculação, mas sim, utilizada como ferramenta coadjuvante na prescrição de exercício.
    Isso porque estudos que investigaram a ativação dos músculos paravertebrais (eretor da espinha) durante a execução de exercícios tradicionais da musculação (LEVANTAMENTO TERRA e AGACHAMENTO LIVRE a 80% de 1 Repetição Máxima – 1RM) comparados aos exercícios de PRANCHA LATERAL e SUPERMAN evidenciaram maior atividade muscular nos exercícios tradicionais.
    Nesse sentido, é importante acompanharmos a tendência e adotarmos novas estratégias na prescrição do treinamento (CORE), mas é também necessário sermos críticos para utilizarmos essas ferramentas de maneira adequada, voltado para o objetivo do treinamento (condicionamento físico, saúde e estética) e fase do treinamento (iniciante, avançado).
    Referências:


    Hamlyn N, Behm DG, Young WB. Trunk muscle activation during dynamic weight-training exercises and isometric instability activities. J Strength Cond Res. 2007 Nov;21(4):1108-12.
    Schoenfeld BJ, Contreras B, Tiryaki-Sonmez G, Willardson JM, Fontana F. An electromyographic comparison of a modified version of the plank with a long lever and posterior tilt versus the traditional plank exercise. Sports Biomech. 2014 Sep;13(3):296-306.
  13. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de leo3401 em 15 Anos Avaliaçao   
    Criança? que eu saiba 15 anos já é adolescente, não vejo problema algum, eu ficaria muito agradecido se eu tivesse começado a treinar com 15 anos
  14. Gostei
    Syring3 deu reputação a MonsterFreak em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    O mestre consegue trabalhar biceps e costas no supino, olha o tamanho do pump no biceps do mlk, o cara consegue isolar todos os musculos em qualquer exercicio so mentalizando o músculo, genial.
  15. Gostei
    Syring3 deu reputação a gLfN em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
  16. Gostei
    Syring3 deu reputação a Nandrolonaa em Boxe - Tudo Sobre   
    a galera que manja do boxe ae podia se juntar e montar meio que um tutorial de como aprender ou ter uma boa noção de boxe em casa, tendo o basico um saco,luvas parceiro pra treino e etc...
  17. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de Marcos...V em [Falta de Pesquisa]Termogenico ?   
    Começou bem, mas depois... primeiramente que perder somente a gordura abdominal é impossível e whey para hipertrofia?
    Mas vamos lá, se vc ta seguindo uma dieta para perda de peso e está tendo os resultados, é só esperar que com o tempo vc vai perder essa gordura, cutting é um processo demorado, o termogenico é muito bom se associado à sua dieta, mas ele é apenas um auxilio, como se fosse uma carta na manga para ajudar, o principal mesmo é a dieta
  18. Gostei
    Syring3 deu reputação a MonsterFreak em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    Que foto epica, se fosse voce colocaria numa moldura na parece da sua sala, mas com todo respeito , voce ficou muito pequeno do lado do mestre , o cara esta enorme nesse Arnold Classic , Big Rhamy , Cedric e Martinez deviam estar todos com medo do mestre competir pois nao teriam nenhuma chance contra ele.
  19. Gostei
    Syring3 deu reputação a TheHN em Passei Mal, Desmaei E Quase Morri   
    Kkkkk parece a minha mãe

    Eu nunca tive problema com carbos,já tive época de meu pré treino ser malto.Já fui de estômago vazio...
    Hoje lógico que não faço mais isso,minhas refeições sempre é bem sólida antes do treino.As vezes até demais pois vou depois do almoço e alguns dias me sinto meio "pesado", mas nunca passei mal.
    O máximo que tive foi falta de ar depois de um resfriado.
  20. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de Moonlight em Pre Work-Out Da On, Uma Bosta Pra Mim.   
    O que me deixa pilhado é ouvir umas musicas fodas no maximo enquanto treina
  21. Gostei
    Syring3 deu reputação a Saintgraal em Fitoterapicos - Crisina   
    CRISINA
    É um flavona natural encontrada em muitas plantas, dentre elas, no maracujá. É um inibidor natural da aromatase. Um estudo publicado no Journal of Steroid Biochemical Molecular Biology (1993;Vol 46, No 3) crisina foi comparada com um medicamento inibidor de aromatase (aminoglutethimide).

    Crisina é o inibidor mais potente da aromatase, comparados com outros fito-estrogenios e flavonoides, que são conhecidos por terem essa mesma propriedade (Arch Pharm Res 1999 ; junho 22 ( 3 ) :309 – 12 , J Steroid Biochem Mol Biol 1997 Apr ; 61 ( 3-6 ) :107 – 15). Estudos indicam que crisina reduz a ansiedade em receptores cerebrais, que também são alvos de medicamentos para redução de ansiedade, conhecidos como benzodiazepínicos (ex: Valium ou Xanax).

    Um estudo demonstrou que a crisina tem o efeito na redução da ansiedade comparável a um benzodiazepínico (Valium) (AANA J. 2007 Oct;75(5):333-7). Crisina tem a capacidade de bloquear a aromatização (Toxicol In Vitro. 2006 Mar;20(2):187-210.). Crisina quando combinado com piperina, reduz níveis de estrogênio sérico (estradiol) e aumenta a testosterona livre em 30 dias.
  22. Gostei
    Syring3 deu reputação a Stein em Distribuições De Baixa Frequencia, Quando Usar..   
    ABCDEF..........................
     
    logo vem o verão, não que ocorra apenas nesta época, mais a coisa fica mais feia agora, tenho visto vários iniciantes vindos direto de canais do YouTube trazendo consigo treinos de baixa frequência, com toneladas de isoladores...
     
    tenho perguntado a algumas pessoas, principalmente novatos, o porque deles usarem treinos de baixa frequência, e não recebo uma resposta se quer que seja coerente com a realidade..
     
    será que por ver um atleta treinando com vários isoladores pensam que isto é o melhor.?
    - Se ele que treina a tempo usa isso é porque é o melhor né !!!
    - Olha o tamanho desse cara, eu quero ficar assim, vou treinar igual ele !!!
    Pobres mortais.....
     
    Vamos entender de modo fácil e rápido os principais motivos pelos quais você não deve copiar o treino deles...
    1- provavelmente vc não vai conseguir treinar com a mesma intensidade que eles..
    2- você não usa a mesma quantidade de recursos hergogênicos que eles..
    3- vc não tem a quantidade nen qualidade muscular deles..
     
    Porque isso? bem vou explicar.
     
    1- As chaves para que você desenvolva seus músculos nos primeiros anos, quando o assunto é treinamento, é intensidade e freqüência.
    Se você não conseguir aliar estes dois fatores terá ganhos, mais serão ganhos inferiores a sua capacidade total, todos sabem que no começo os ganhos são sempre mais fáceis, como eu sempre digo, primeiro ano se ganha músculos até plantando bananeira, mais seus ganhos sempre podem ser melhores, com uma rotina de treino melhor..
     
    2- ok digamos que você treina a um ano e está fazendo um ciclo básico com uma grama de aes, pode ter certeza que não esta chegando nen perto das doses que seus atletas do youtube usam...
    e você leu em algum lugar que distribuições de baixa freqüência são utilizadas por quem faz uso de aes, mais quem disse que essa baixa frequencia é o melhor para você?
    Nen de longe..
     
    3- quantidade e qualidade muscular:
    Se você não está nen no seu limite genético, o correto é você focar em adquirir a maior quantidade de massa magra possível, para que depois tenha o que esculpir..
     
    Ok, distribuições de baixa freqüência não servem de nada então.?!?!?!?
    Também não é assim, podem não servir a você no começo, mais tais distribuições tem seu lugar no treinamento de várias pessoas, eu acho muito útil em um Cruise ou até TRT, visando dar mais descanso ao corpo, ou quando já se tem uma quantidade de massa considerável, pode ser usado para corrigir algumas falhas, assimetrias, ou até mesmo para melhorar os cortes...
     
    Também indicaria um treinamento de baixa frequência a pessoas que estão realmente contentes com o shape atual, e que querem continuar treinando apenas por esporte.
    Distribuições de baixa freqüência costumam inflar com um pump animal tanto os músculos quanto o ego, é realmente prazeroso tirar um dia só para quadríceps, um dia só para braços, etc.
    Você pode estar destruído por dentro, mais está inflado e sorrindo por fora..
    Então pense nisto, e deixe para usar tais distribuições quando for o momento correto.
     
    abraço do tio stein..
  23. Gostei
    Syring3 deu reputação a MonsterFreak em Mais Novo Guru Do Anabolismo   
    A melhor evolução ja vista no hipertrofia.org, isso devia ser postado na area de fotos de usuarios e ficar fixo pra todos os novatos se motivarem , ninguem ja mais atingiu esse nivel de hipertrofia maxima em tao pouco tempo, incrivel.

  24. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de jeanzim em [Fora do Modelo] Ganho De Massa Magra   
    Dificuldade pra ganhar peso ganhando 3kg por mes? Se quer continuar crescendo mas sem embaçar muito, faz um bulk limpo
  25. Gostei
    Syring3 recebeu reputação de Lucas Magalhães em [Fora do Modelo] Ganho De Massa Magra   
    Dificuldade pra ganhar peso ganhando 3kg por mes? Se quer continuar crescendo mas sem embaçar muito, faz um bulk limpo
×
×
  • Criar Novo...