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Fernando Nunes

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Sobre Fernando Nunes

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 06-09-1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Aveiro Portugal
  • Peso
    66
  • Altura
    172
  • Idade
    23

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249 visualizações
  1. Eu vi algo que falou que o facto de treinar apenas 3x por semana não tem problema, ate que na segunda e sexta ambos trabalham a diferença será que na segunda o foco é bíceps e o tríceps é só sinergista e na sexta vice versa.. O facto de ser MT longo é que me preocupa um pouco... E de ter mts exercícios para alguns grupos...
  2. Boas Idade:23 Altura:171 Peso:66 Objetivo do treino: Hipertrofia Faço um treino abc cujo programa foi definido pelo dono do gym onde estou. Faço contraçoes isometricas nos intervalos, intervalos variam de 45 segundos a 1 minuto. Uso cargas leves mas tenho intensidade pela cadencia e costumo chegar à falha ou perto maior parte dos sets. Segunda: Peito/bicep Aquecimento: rotaçao cubana com halter 2/3x15 a 20 Supino reto 6x15 Supino inclinado 6x15 aberturas inclinadas 5x12 peck deck 5x10 crossover 5x15 barra direi
  3. Boas, antes de mais um pedido desculpa pelo tópico fora do modelo. Aqui vai, algo mais consistente e pensado. Objetivo bulk idade 23 altura 171cm TDEE estimado 2600 Kcal para bulking 2900 Treino 3 vezes por semana. No trabalho ando sempre dum lado pro outro. Carne e peixe serão lombo de porco/bifana/pescada/atum/peito de frango daí que pus valores médios, mas tenho noçao que se comer mais peito de frango ou pescada as gorduras no fim do dia vao cair e jogo com isso.... Faço assim apenas pelo factor dinheiro, carnes mais bar
  4. Voce acha que tem alguma descompensação nos ombros e biceps em relação ao resto do corpo? Eu ando a ler sobre full body e no inicio acho que mais vale confiar porque a chave será mesmo nunca "massacrar" pequenos grupos musculares.... pelo contrario dar tempo para se regenerarem.... Mas se mesmo assim quiser forçar um pouco mais ombros e biceps eu vejo que por exemplo terça temos elevação e quarta já temos desenvolvimento, fora que segunda tem supino e barra fixa onde o ombro ja é sinergista... Não sei se tem descanso suficiente para trabalhar da forma mais eficiente. Eu optaria por dar ma
  5. Depende das pessoas, para mim vivo com os meus pais e despesas obrigatórias são cerca de 300 euros, recebo liquido quase 600 por causa de subsidio então posso dizer que não é barato mas não é um absurdo... Um maço de tabaco por dia custa cerca de 120€ mes, tanta gente fuma... Então não acho assim tao caro... Já peito de frango DOI MT... E aveia ta quase 2€ o kg... A uns anos estava a metade... Mas ramos a falar de uma marca branca de suplementos ... Gold nutricion e enfins já e caro...
  6. Boas Ontem estive a comparar preços das diversas origens de proteína e gostava que analisassem e dessem uma opinião ou ate comparassem com a vossa zona... Peito de frango/25gr proteína por 100, em 1kg temos 250gr de proteína. Custa o mais barato 4,5€ ou seja 17,91 reais por 250gr de proteína Salmão/21,6gr de proteína por 100, em 1kg temos 216gr de proteína. Custa o mais barato/promoção (aquacultura) 6€ ou seja 23,89 reais por 216gr de proteína. Leite 8gr de proteína por 100 ou seja 80gr num litro. Custa o mais barato 0,5€ ou seja 2 reais por 80gr de pro
  7. Boas! Portanto tenho 23 anos, meço 1,71 e peso 66kg. Objetivo é crescer, então bulkar mesmo. Treino serio 3 vezes por semana e as vezes faço dois dias extra de treino em casa com o material que fui adquirindo, tentando assim privilegiar os grupos mais fracos. De momento faço 5 refeiçoes mais uma pequena ceia. As quantidades de arroz e aveia são pesados em cru. O arroz é branco, agulha e a aveia é consumida colocando agua quente por cima dos flocos de aveia. 6:30 110gr aveia 390Kcal 14gr chocolate n
  8. Boas Não sei se é o procedimento mais correto mas é o que estou a fazer para mim: 1semana foi so para apontar o que como e fazer o cálculo das kcal diárias e macros habitais. com esta informaçao ajustei para aquilo que foi uma média dos diferentes valores que obtive para consumir dentro dos alimentos considerados corretos... Como a taxa metabolica é muito complicado saber com exatidão isto vai por experimentar e ver se resulta... Eu por exemplo estou com 3000Kcal, e estou a ver o crescimento, se estagnar aumento mais 100kcal e por aí vai... A forma mais fácil que ac
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