Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanni Freitas

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Giovanni Freitas

  1. Ele pediu, avaliei, e eu dei uma dica pra melhorar a dieta dele, tem algo de errado nisso? Agora essa implicação comigo me faz pensar q é inveja n sei.
  2. Falo de glicogenio muscular ... o que vc fala é glicogenio hepatico .Whey assim como outra proteina n vai dar pico , porque primeiro vc tem que quebrar as proteinas em peptideos e depois em aminoacidos pra depois converter em glicose , um processo muito complexo . É me equivoquei no estudo...Andrade , mas é meio sem lógica esses estudos, é tanto que eles não conseguem explicar o mecanismos.... A conversão de proteinas>glicose não é algo assim rápido. Vou pegar um exemplo pratico , coloca la uma pessoa comendo somente proteina e gordura , e outra pessoa comendo alta quantidade de carbos refinados , oque nós observamos na pratica é que quem come prot+gordura engorda menos.
  3. Vc fala com deboche , parece que até entende do assunto rs . Mas como sou humilde vou te explicar , as proteinas e gorduras liberam insulina , liberar é diferente de "dar pico" , liberação esta que é infima.Nunca falei que é inutil usar carbs no pré , so falei que não é preciso, tem gente que se dá bem sem carbo no pré outros não , vai de cada um , pesquise sobre o óleo de coco e como ele age fornecendo energia rapidamente .Insulina é pode ser vilã como pode não ser , depende de como vc monta a dieta , tem momentos estrategicos,quer dar pico de insulina o dia todo ? blz , seja gordo
  4. Errado sua visão, ele n vai repor o glicogenio no treino , ele vai depletar glicogenio.E outra ele pode até armazenar glicogenio no musculo na ref pre treino , mas a maioria vai ser armazenada no figado na forma de glicogenio hepatico(vai ser usado em exercicios de longa duração).O treino resistido vai depletar o glicogenio muscular, por isso colocar os carbos no pós , ele vai dar prioridade na reposição do glicogenio muscular pq as celulas vão estar sensiveis a insulina . E querendo ou não , carbo em todas as refeições vai engordar mais do que se fosse proteina+gordura , a liberação de insulina com carbos é maior e sabemos q insulina é anabolico tanto para o tecido adiposo como para o muscular.Com prot +gordura sua sensibilidade a insulina é maior , facilitando o trabalho de captação de glicose. Minha refeição pre treino são 4 ovos + 13ml de oleo de coco ! E consigo treinar normalmente, nem sinto falta de carboidratos no pré.
  5. Mano joga a maioria dos teus carboidratos após o treino , pode jogar de arroz branco mesmo. E fica com o restante das refeições com proteína e gordura.Acho a caseina e o bcaa dispensavel.Discordo do amigo ai , pode deixar a proteina assim , aumenta a quantidade de gordura q vc bate os kcal adicionais. OBS: N precisa pesar vegetal (alface, brocolis ,acelga etc)
  6. Joga a maioria de carboidratos no seu pós treino , isso ira otimizar sua sensibilidade a insulina.
  7. O que eu posso falar é seguinte , seu bf ta alto ou seja vc ta gordo, deve focar na perda de gordura , secar bem mesmo até adquirir 8-10% de bf .Adicione uns cardios , compre uma balança de precisao (algo em torno de 20 reais , na internet vc acha) e calcule sua ingestão calorica , seus macros etc etc. Sabendo disso , foque em perder ~1kg/semana . Outra dica , coloque a maioria dos seus carboidratos após seu treino com pesos , e o restante das refeiçoes coma proteina+gordura. Acho desnecessário jogar malto no intra treino , tente nao fazer isso.
  8. Quanto caber não é não , mas em alguns casos pode reduzir sim com o combo mucuna +ginkgo +b6 ,em algumas pessoas quando estão em uso da trembolona esses fitos não seguram a prolactina.
×
×
  • Criar Novo...