Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silviodacunha

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de silviodacunha

  1. Fala galera! Então, semana q vem vou me mudar pra portugal e to pensando em começar uma suplementação mais pesada. Já malho há 1,5 anos, 1,78m e 68kg. Tava pesando 75kg mas peguei uma gripe forte demais e acabei perdendo muita massa.... Lembrando que meu objetivo é hipertrofia... Então elaborei a seguinte suplemetação: Hipercalórico - Optimum Pro Gainer (60g de proteina e 650kcal). -engordar um pouco Pré treino - Optimum - Gold Standart Pre Workout - Esse aí é novo, nem lançou ainda, ta na pre venda (175mg de cafeina, 1,5g de beta-alanina, 3g de creatina) Pós treino - Optimum - Hydrobuilder (5g de creatina, 30g de proteina, 2.5g e betaina, 14g de bcca). Dormir - Optimum - Caseina (24g). Tá dando 8g de creatina por dia, que eu sei que é mais do que o suficiente, mas eu curto demais esse pós treino da optimum porque é um pós tudo em um, já usei, é muito mais simples e tal, e quero apostar nesse novo pré treino. Minha dúvida é em relação a proteina, tá dando 114g só de suplemento, e com minha dieta deve dar um saldo total de uns 160g ou mais. Vocês acham que tá muito exagerado? Aqui no Brasil, minha dieta normal junto com um wheyzinho básico, eu não passava de 100g por dia... aí to meio em dúvida... PS: Não leve em conta o custo benefício desses suplementos aí, porque na europa é muiiito barato, então não vai pesar quase nada no meu bolso.
  2. Fala galera, tranquilo? Idade: 18 anos Peso: 65,70kg Altura: 1,76m Então, é o seguinte, em outubro vou ter 3 meses de academia e vou começar com a suplementação... Meu tio virou piloto de avião de carga aqui em Niteroi, então fica fácil pra ele comprar suplementos lá nos EUA, e como é difícil pra caramba eu conseguir falar com ele, já vou me informando dos suplementos com vocês pra que eu passe pra ele quando puder... Tava pensando no whey hydrobuilder da ON + um wazy maize apenas... Ces acham que já ta bom? Preço não levem muito em consideração pq lá nos eua é bem mais barato, então fica mais de boa pro meu bolso. Nas informações do hydrobulder, vem escrito que ele possue 30g de proteina, 5g de creatina creapure, 13.5 gramas de varios aminoácidos e 2.5g de betapower betain, além de ter "Hydrolyzed Whey Protein Isolate", que pelo que eu entendi é um whey hidrolisado, isolado e ainda concentrado (vem escrito também nas informações dele), além de "Hydroegg" incluido... Basicamente eu entendi que ele é um whey com uma porrada de coisa junto, e o que mais me deixou com pé atrás foi a tabela nutricional: Scoop (52g) Calorias: 180 Calorias da gordura: 25 Gordura total: 2.5g Gordura saturada: 2g Colesterol: 50mg Carboidrato: 8g Fibra dietética: 2g Açucar: 2g Proteina: 30g Calcio: 200mg Sodio: 250mg Creatina micronizada Creapure Monohidratada: 5g BetaPower Natural Betaine: 2,5g Aminoacidos Micronizados (L-Leucine, L-isoleucine, L-Valine, Glutamine, L-Arginine, Taurine, L- Alanine, L-Carnitine, Tartrate, L -Citruline) :2g Enzyme Complex: 200mg Vocês acham que comprar um hyrobuilder + um wazy maize só pra pós treino já ta de bom tamanho pra um inicio de suplementação? Na caixa do hydrobuilder vem escrito eles recomendam o hydrowhey para ser tomado de manha, o hydrobuilder após o treino e o gold standard na hora de dormir. Mas não to muito afim de comprar 3 suplementos de cara assim depois de 3 meses de academia não, e por mais que seja barato lá fora, 3 suplementos já salgam pra caramba o preço... Só se vocês falarem que compensa muito... Então, pelo hydrobuilder ser mais completo, não precisar comprar bcaa nem creatina a parte, to quase fechando com ele mesmo, só to com medo dessa tabela nutricional aí, to meio assustado com o colesterol gordura total e etc... (sou novo nessa área de suplementos então não sei mta coisa)... Enfim, o que vocês podem me dizer sobre esse hydrobuilder? Vale a pena pra um cara de 18 anos com 3 meses de academia? Valeu mesmo !
  3. E aí galera, tudo bem ? Então, to com algumas dúvidas em relação a minha nova dieta... Vamos lá. Tenho 18 anos, 1,76m e peso 65,70kg. Sou magro (apenas magro, nada exagerado, nem muito menos raquítico), tenho 57,81% de massa corporal magra, e 7,89% de gordura corporal. Já tinha feito academia, mas parei por 2 anos, voltei agora (tem 15 dias) e eu mesmo elaborei uma dieta, que pode ser vista lá embaixo do tópico. Antes de começar a usar suplementos (algo que vou deixar pra daqui uns 3 meses, já que é recomendado esperar um pouco, e já que arranjei um parente pra trazer pra mim dos eua em outubro) to investindo na minha nova dieta, parando de comer porcaria etc... Na minha antiga dieta, eu consumia entorno de 3022,52 kCal por dia, 92,26g de gordura, 2020,78mg de sódio, 140,3g de proteina, 420g de carboidrato e 7,35g de fibra (lembrando que a maioria era porcaria, muito biscoito, etc etc)... Como vocês puderam perceber, não tenho tanta facilidade pra engordar, mãaaaas, comecei a notar que meu peso começou a subir um pouco mais rápido que o normal, do inicio do ano pra ca, então talvez eu não tenha tanta dificuldade assim pra ganhar peso, nem pra perder... Aqui vocês podem conferir a nova dieta elaborada por mim, com alguns conselhos de amigos e profissionais (nutricionista não rola por agora rsrs) OBS: faço academia de segunda a sexta Então, minhas principais dúvidas são: 1) A dieta está adequada para quem não vai tomar suplementos por agora (só coloquei uma barrinha de whey lá pq é mais barato, kk) ? 2) Acho que exagerei no número de sucos, devo diminuir? Trocar por água? Se sim, quantos litros de água por dia? 3) De tudo aí, o que eu menos curto é castanha, rola bater no liquidificador e meter junto num liquido (leite, suco, etc) ? Ou perde as propriedades? 4) Comparando essa nova dieta com a minha antiga, é notável que o número de calorias diminuiu, o de sódio também, mas de proteinas aumentou, isso seria um problema? Ou não? 5) Pensando agora nos suplementos, como vou pegar dos EUA diretamente daqui 3 meses, vou pagar bem mais barato, então tava pensando num hydrobuilder da ON (que já vem com bastante bcaa e creatina) e waxy maize apenas. Eu teria que mudar alguma coisa nessa dieta quando começar a usar esses suplementos? Ou é só meter no pós treino que já ta tranquilo? 6) Os horários da rotina estão meio confusos, mas é porque meu horário da facul é todo zuado, e como não ia montar uma tabela para cada dia, deixei assim mesmo... Vocês recomendam algum substituto pra batata doce ou pro frango grelhado? Porque não é todo dia que tem frango na facul e fica foda de levar frango frio e batata fria, mas, na pior das hipóteses, vai ser assim mesmo kkk. Basicamente isso galera, valeu!
×
×
  • Criar Novo...