Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vplusz

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vplusz

  • Data de Nascimento 04/10/1994

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    56
  • Altura
    1.71
  • Idade
    21

Conquistas de vplusz

  1. Eai Marcello, blz? Então man, eu tenho tido essa dor tb, sempre q faço exercicio pra obliquo, e a dor é sempre só no obliquo direito. Você sabe porque da essa dor? E como posso treinar bem o obliquo sem lesionar ele denovo? Abraço!
  2. Valeu man!! Correr em jejum então esquece, se for fazer AEJ e quiser perder gordura então não corra kkk. Agora, o tempo importa também? Se eu fizer 1hr de AEJ em velocidade moderada ainda irei queimar gordura? Tem algum tempo "limite" para se fazer AEJ e ainda queimar gordura?
  3. Bom cara, é que eu vi vários falando que se você correr, acelerar muito sua frequencia, você não ira queimar tanta gordura do que se só fizesse na sua velocidade moderada. Um cara explico isso ai, mas n entendi direito. Vlw
  4. Contanto que você aguente fazer um aeróbio em jejum com mais intensidade do que a moderada, vale a pena, sabendo que você aguenta e que não ira sentir tontura nem nada? Vale mais a pena, é mais eficiente do que fazer somente em velocidade moderada?
  5. Tipo só tomando um café no pré-treino, é que de dia de semana só consigo treinar de manhã, então não teria como fazer só o AEJ e depois treinar, e ja vi varias pessoas falando que não da nada treinar em jejum contanto que vc não tenha tonturas, essas coisas. E também que contanto q vc bata suas metas de proteinas e carbos do dia depois do treino, não há problema. E também caso eu quisesse tentar o IF(Jejum intermitente) só conseguiria treinando em jejum, pois ´so consigo treinar bem de manhã.
  6. O que vocês acham de treinar em jejum e fazer o aeróbio no final do treino em velocidade moderada?
  7. Fala pessoal, Eu queria saber se, para maior perda de gordura seria mais aconselhável eu fazer por exemplo: aeróbio em jejum e depois de um tempo ir treinar, ou treinar e fazer aeróbio no final do treino? No caso do aeróbio em jejum, se eu decidir fazer ele de manhã, quanto tempo teria que esperar para poder fazer musculação depois do aeróbio? Ou eu posso simplesmente, ir la fazer o aeróbio em jejum, em seguida ja comer alguma coisa, algum carboidrato como um pão e uma banana por exemplo e então já ir treinar direto? Ou devo dar um tempo depois do aeróbio em jejum e tal? Qual a melhor opção? Lembrando que gostaria de saber a melhor opção para perda de gordura nesses casos que comentei.
  8. Entendi, amanhã posto a foto. Sabe alguns exercícios bons para esta parte do abdome?
  9. Mais intenso vc quer dizer, com mais carga? Estou perdendo sim kk. Alguma dica de exercícios?? Amanhã posto foto para avaliação
  10. Eai galeraa, Então , ha 1 ano atrás eu era bem seco, com pouca gordura corporal e tinha o abdomen a mostra e podia ver que ele era bem simétrico comparado ao de hoje, só que ai eu comecei a desfocar e comer muita porcaria, e acabei ganhando muita gordura, principalmente na parte obliqua do abdomen, onde agora possuo uma assimetria do direito em relação ao esquerdo, e sempre que tento malhar mais um lado que o outro para dar mais enfase, muitas vezes acabo lesionando o obliquo direito, e então fico tendo que esperar uns dias antes de treinar denovo. Alguma dica para eu deixar meu abdome obliquo mais simétrico, igualar o lado direito com o lado esquerdo que nem eu costumava ter?? O que posso fazer? Valeu galeraa
×
×
  • Criar Novo...