Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stay

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Stay

  1. Opa Torf, sim pelo que entendi, Conciste em ciclar a quantidade de carbo (alto, medios baixos ou zero) de acordo com seu treino...
  2. Ah quem quiser a planilha pra usar como base, só pedir que eu passo, ela faz praticamente todos os cálculos automáticos.
  3. Boa tarde pessoal, Estou tentando montar um dieta de Carb Cycling, porém não tenho muita experiencia no assunto e estou estudando artigos, vocês poderiam avaliar e ver se pelo menos estou no caminho certo? rs Altura: 1,87cm Peso: 95 kg Objetivo: Reformular minha dieta completamente e ter ganhos limpos Agradeço desde já qualquer ajuda!
  4. @Crespo1978 Entendi! Valew pelas dicas, acho que vou deixar do jeito que @FrangoGainer falou! Perfeito mano, era mais ou menos isso que tava procurando! Vou fazer esse treino esse mês! Obrigado!!
  5. @Crespo1978 Obrigado pela resposta, dei uma lida, e realmente o treino está muito volumoso, muitas reps desnecessárias, vou alterá-lo aqui! Mas só uma dúvida, seria interessante diminuir o volume de treino do ombro e joga-lo para segunda e quinta junto com o peito? Vi uma galera que faz isso... @debew Obrigado pela resposta, cara, até pensei em não usar esse termo, pois é muito abrangente, mas pra mim significa, algo que não é iniciante, e nem avançado rs --EDIT Vocês acham que ainda continua volumoso demais?
  6. Idade: 23 Altura: 1,87 Peso: 96kg Objetivo do treino: Hipertrofia ABCAB Número de repetições: Variadas Número de séries: Variadas -- Boa noite pessoal, desde já agradeço a ajuda. Sou aquele exemplo clássico que vai a academia por 8 meses de pois para desde os 17 anos, infelizmente. Porém agora quero pegar sério, pois tenho mais tempo livre! Estou treinando a 8 meses, e acho que dei uma estanágnada, acho que meu treino não tem a mesma intensidade de antes e as cargas se estabilizaram! Então dei uma pesquisada e pelo que li aqui no fórum, os treinos do tipo ABCAB ou ABC2x são os mais recomendados pra "natural".Baseado nisso montei um pequeno treino "amador": Acredito eu que esteja sobrecarregando meu ombro, e isso pode atrapalhar o treino de peito... Mas não vejo onde encaixar o ombro, só se eu treinar cada parte do meu ombro todos os dias.. Qualquer informação é muito válida, espero que possa ajudar o pessoal com as mesmas dúvidas que eu! Valew e obrigado de novo!
×
×
  • Criar Novo...