Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danabr

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

467 visualizações

Conquistas de danabr

  1. Estou pensando em fazer bold + stano com low doses em ambos.. Ou usar só a bold, ou só o stano.. kkkkk ainda estou na indecisa.. Pesquisei sim sobre essas opções, achei super válido, porém meu fornecedor de AES não tem masteron, e a oxandrolona fica inviável pra mim, pois não consigo médico pra receita manipulada. Vou ver se consigo mais contatos de AES confiáveis para um próximo ciclo no futuro. Valeu!
  2. Usei comprimidos, 10mg ao dia na 1ª semana, na 2ª aumentei pra 20mg ao dia, e mantive até a 8ª semana... Então.. senti sim! No meu joelho, é recente, mas não atrapalha em nada nos meus treinos... Estou com suspeita de tendinite no joelho direito, ainda farei uma ultrassom no mes que vem, pra confirmar. E tenho também uma contratura na panturilha que é antiga (muito antes do 1º ciclo) que incomoda muuuuito e inclusive me limita a não treinar panturilhas e nem fazer alguns exercícios com flexão de joelho..
  3. Usei comprimidos, 10mg ao dia na 1ª semana, na 2ª aumentei pra 20mg ao dia, e mantive até a 8ª semana... Então.. senti sim! No meu joelho, é recente, mas não atrapalha em nada nos meus treinos... Estou com suspeita de tendinite no joelho direito, ainda farei uma ultrassom no mes que vem, pra confirmar. E tenho também uma contratura na panturilha que é antiga (muito antes do 1º ciclo) que incomoda muuuuito e inclusive me limita a não treinar panturilhas e nem fazer alguns exercícios com flexão de joelho..
  4. Estou sendo acompanhada por endocrinologista desde meu 1º ciclo.. ela é contra o uso, claro! Mas ela me passou todos os exames antes de eu fazer e no pós ciclo também. E vou fazer o 2º ciclo agora, pois minhas taxas já estão todas normalizadas! Não tive colaterais definitivos, apenas os temporários durante o ciclo, como aumento da libido, dores de cabeça, inchaço no clítoris e algumas espinhas nas costas. Aí tu me fala pra usar o stano eu fico sem saber o que fazer.. rsrsrs Até pelo fato de ter curtido muito o ciclo, só errei na dieta mesmo.. Então, vou pesquisar mais.. e cada vez fico com mais dúvida kkkkkk Obrigadaaa!!
  5. Obrigada a todos!! Vou procurar então a bold ou oxan! Sou meio teimosa sabe, mas vi que foi unanimidade a opinião sobre stano e acredito no julgamento de vcs!.. Pela pesquisa que andei fazendo sobre os perfis das 2 drogas, me corrijam se eu estiver errada: Estou querendo baixar bf, consequentemente vou fazer uma dieta bem baixa em carboidratos e calorias, e vi que a bold tem um colateral que causa bastante fome, me pergunto se isso seria um problema.. rsrsrs O que curti na bold foi o fato dela ter uma meia via longa, isso deve significar q os ganhos serão consistentes, e achei bacana o fato de causar uma boa vascularização e ser suave de colaterais. A oxan vi que o perfil dela é parecido com a stano, além de não reter líquidos dá uma "enxugada" nas gorduras, pelo menos onde pesquisei.. E vi relatos que os colaterais são de boa, no entanto vi outros que mostravam um certo grau de virilização nela. Estou na duvida.. sou muito indecisa e mudo de opinião muito fácil.. E se alguém puder me dar uma dica, opinar um protocolo legal pra usar uma delas, agradeço!
  6. Obrigada!! Ainda pensei em Oxan, mas como não tive nenhum colateral com o 1 ciclo daí pensei em repetir a droga.. Mas fico com medo dessas que vc citou pelo alto risco de falsificação.. Aqui onde moro é até dificil encontrar fornecedores que tenham. Bold tá meio fora do meu orçamento.. Cara aqui na minha cidade 500 conto 20ml de boldenona Primobolan nem se fala.. =( Mas não tenho muito o que fazer a não ser usar pois já estou com ela em mãos.. Me dá uma luz aí no protocolo, como posso melhorar? Valeu pela atençao!
  7. - Idade: 28 anos - Altura: 1,52 - Peso: 55,5kg - Medidas: Braço Dir: 27,40 cm, Esq: 26,40/ Coxa Dir: 54,30 Esq: 53,20/ Abd: 82/ Cintura: 74/ Quadril: 96cm - Percentual de gordura 22% (Pollock 7 dobras) - Tempo de treino: 10 anos mal treinados e sem dieta/ ATUALMENTE 4 anos de treino sem interrupção e seguindo dieta tem 2 anos. - Objetivo: Diminuir BF mantendo ou aumentando MM. Obs: Sou eu na foto de perfil.. DIETA Café da manha pré treino 8:30 ou 9h: MMII 150g de batata doce + 4 claras e 15g de pasta de amendoim + 50g de mamao papaya MMSS : 2 fatias de pao 100 integral=14g de carb + 50g de batata doce= 10g de carb + 3 claras e 1 gema Almoço pós treino 12h ou 13h: MMII: 150g de bata doce + 90g de frango MMSS: 80g de batata doce + 90g de frango + legumes e salada Lanche 15h: MMII 50g de mamao + 1 fatia de pão integral + 4 claras MMSS: 3 claras e 1 gema + 20g de queijo cotagge. Janta 18h ou 18:30 MMII brocolis 50g + abobora 30g, folhas + frango 90g ou patinho moido 80g MMSS Salada (4 folhas de alface, palmito 30g, tomate cereja 3 unidades) + frango 90g ou patinho moido 80g Ceia 21h ou 21:30 MMII 15g de pipoca + 5 claras com azeite MMSS 3 claras e 2 gemas com 50g de cotagge obs: não conto calorias, somente macros. TREINO para o ciclo Segunda: Ombro + abs e Cardio(máquina de remo) Terça: Perna Completa(enfase em Posteriores) Quarta: HIIT 5 min Quinta manhã: Superior: Costas, peito e ombro. A noite: cardio leve antes da ceia e alongamentos Sexta: Cardio 20 min de maquina de Remo + 20 de esteira com inclinação, porem velocidade baixa. Sábado: Perna Completa (enfase em adutores) Domingo: Abs + Cardio 15 min de maquina de Remo + 15min de esteira com inclinação, porem velocidade baixa Ciclo ? Já mudei novamente.. Muitos discordam o uso do stanozolol, sim eu sei, muito colateral pra pouco ganho.. Mas resolvi teimar e manter ele no ciclo junto com oxandrolona, estava pensando em usar a menor dose de ambos stano 10mg ao dia (usando o oral) e a oxandrolona (oral) 10mg - durante 6 semanas. O que acham desse ciclo? Podem opinar/criticar/ajudar.... Desde já agradeço! =)
×
×
  • Criar Novo...