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GabrielVer

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GabrielVer venceu a última vez em Agosto 2 2014

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Sobre GabrielVer

  • Rank
    Membro bronze

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    81 kg
  • Altura
    1,81
  • Idade
    21

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1.573 visualizações
  1. Eae galera, hoje corri aproximadamente 3km e fiz algumas séries de flexões e barras. Apenas isso mesmo. Terça já mudo de volta pro ap, e aí começo a treinar. Acham válido começar com um AB push/pull, upper/lower?
  2. Obrigado então irmão, como eu tomo meu segundo café da manhã em uma padaria todos os dias, fiquei em dúvida do que tomar! Agradeço por acompanhar, me anima muito! Vlw Land! Pode deixar que assim que conseguir mais dados vou completando aqui, e quando começar os treinos mesmo posto fotos! --------- Obrigado por acompanharem, isso me anima muito a seguir treinando!
  3. Eae galera, não postei nada, porque não achei que era tão relevante, mas está indo tudo certo. Tenho uma dúvida, qual a melhor fruta para suco natural? Em questões de vitaminas.
  4. Amanhã começo dar uma corridinha, não sei quanto tempo nem quantos km ainda, vou ver quanto estou aguentando, e ainda farei mais alguns exercícios, postarei aqui.
  5. Pensando em inicia com um treino AB, push/pull, upper/lower: A. Push: Agachamento livre Leg 45º Supino Crossover Paralelas Abdômen Pull: Barra fixa aberta Cavalo Terra(?) Flexora Rosca direta Panturrilha até a falha B. Up: Barra fixa Remada Supino Paralela Sup fechado Rosca alternada Lower: Agacho 45º Extensora Stiff Flexora Afundo(?) Estou em dúvida das repetições, oq acham melhor?
  6. Vlw irmão, vou procurar tirar mais dados, assim que tiver o treino/dieta posto aqui, fotos logo posto também.
  7. Eae galera, estou de volta ao fórum, dei uma afastada por falta de tempo, estudos, cursinho etc, mas agora resolvi conciliar os dois e voltar a treinar, e gostaria muito do acompanhamento de vocês! Idade: 18 anos Altura: 1,81 Peso: Inacreditáveis 69kg (quando parei de treinar estava com 80-81) Tempo de treino: Nao lembro exatamente quando comecei, mas deve ter dado uns 4 anos, em um vai e volta, mas dentro desses 4, foram uns 2 pecados bem a sério. Experiência com suplementos: Já tomei todo tipo de suplemento. Experiência com coisinhas a mais: tomei uns 2 phs, td bosta, não façam isso. Bom galera, contar um pouco da rotina diária que irá começar daqui 1 semana, para entenderem melhor. Acordarei por volta das 5:00, irei para o cursinho e voltarei as 14h, estudarei até umas 20h, e irei treinar. Basicamente é isso, não vou especificar agora horário de refeições, pois ainda não montei uma dieta. Então galera estou ainda procurando por um treino de readaptação, assim que tiver um, posto aqui. Posto fotos se quiserem. Obs: vou treinar na academia do prédio, começo semana que vem provavelmente, até lá pretendo dar uma corridinha pra melhorar o cardio que está bem ruinzinho, fui jogar uma bola e não aguentava nada, fazer umas flexões, etc, coisas básicas só para voltar à ativa. Vou postando se ver que a galera está acompanhando. Grande abraço!
  8. Continuar o ciclo. Claro, a palavra "doença" é muito ampla, você pode ter pego uma gripe ou uma Aids.
  9. Não cara, libido normal no começo, e no fim ela caiu. Do resto tava normal.
  10. Se você continuar com deficit calórico, sem problema.
  11. Conversa mais um pouco e abaixa mais o bf, 16% e algo pra ciclar.
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