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GabrielVer

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Sobre GabrielVer

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    Membro bronze

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    81 kg
  • Altura
    1,81
  • Idade
    21

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  1. Calculei pelo site do IIFYM. Ali estão as calorias totais da dieta e não as gastas. Ganho de MM, perder a bf pode vir lentamente ou não. Não é o foco.
  2. Concordo com o Luan. Porém acredito que o tribullus ajude sim nesse caso, visto a baixa potencia da droga. Agora uma dúvida, por que o protocolo começa crescente e termina decrescente. Oxan não tem melhores resultados com protocolos estáticos ou crescentes?
  3. 2031 não é baixa. Faz o que achar melhor, depois de algumas semanas você vai poder avaliar como seu corpo reagiu, após essa segunda avaliação que você ajusta.
  4. Fala rapaziada, decidi voltar aos treinos e dessa vez montando uma dieta, tentando seguir algo mais a risca para buscar resultados mesmo. Então gostaria que me indicassem pontos fortes e pontos fracos da dieta que montei e irei postar aqui, para que eu consiga fazer o melhor possível para mim mesmo. Objetivos pessoais: Ganho de M.M, diminuição de BF (lentamente). Dados pessoais: Idade: 21 anos Peso: 81kg Altura: 1,81m BF: Não avaliei, acredito que em torno de uns 14% (vou fazer avaliação e atualizo isso). Dieta:
  5. Eae galera, hoje corri aproximadamente 3km e fiz algumas séries de flexões e barras. Apenas isso mesmo. Terça já mudo de volta pro ap, e aí começo a treinar. Acham válido começar com um AB push/pull, upper/lower?
  6. Obrigado então irmão, como eu tomo meu segundo café da manhã em uma padaria todos os dias, fiquei em dúvida do que tomar! Agradeço por acompanhar, me anima muito! Vlw Land! Pode deixar que assim que conseguir mais dados vou completando aqui, e quando começar os treinos mesmo posto fotos! --------- Obrigado por acompanharem, isso me anima muito a seguir treinando!
  7. Eae galera, não postei nada, porque não achei que era tão relevante, mas está indo tudo certo. Tenho uma dúvida, qual a melhor fruta para suco natural? Em questões de vitaminas.
  8. Amanhã começo dar uma corridinha, não sei quanto tempo nem quantos km ainda, vou ver quanto estou aguentando, e ainda farei mais alguns exercícios, postarei aqui.
  9. Pensando em inicia com um treino AB, push/pull, upper/lower: A. Push: Agachamento livre Leg 45º Supino Crossover Paralelas Abdômen Pull: Barra fixa aberta Cavalo Terra(?) Flexora Rosca direta Panturrilha até a falha B. Up: Barra fixa Remada Supino Paralela Sup fechado Rosca alternada Lower: Agacho 45º Extensora Stiff Flexora Afundo(?) Estou em dúvida das repetições, oq acham melhor?
  10. Vlw irmão, vou procurar tirar mais dados, assim que tiver o treino/dieta posto aqui, fotos logo posto também.
  11. Eae galera, estou de volta ao fórum, dei uma afastada por falta de tempo, estudos, cursinho etc, mas agora resolvi conciliar os dois e voltar a treinar, e gostaria muito do acompanhamento de vocês! Idade: 18 anos Altura: 1,81 Peso: Inacreditáveis 69kg (quando parei de treinar estava com 80-81) Tempo de treino: Nao lembro exatamente quando comecei, mas deve ter dado uns 4 anos, em um vai e volta, mas dentro desses 4, foram uns 2 pecados bem a sério. Experiência com suplementos: Já tomei todo tipo de suplemento. Experiência com coisinhas a mais: tomei uns 2 phs, td
  12. Continuar o ciclo. Claro, a palavra "doença" é muito ampla, você pode ter pego uma gripe ou uma Aids.
  13. Não cara, libido normal no começo, e no fim ela caiu. Do resto tava normal.
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