Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agenomaigovulgodiambal

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Agenomaigovulgodiambal

  1. Kkk, se a questão fosse essa, eu fazia uma mega dieta, mas, eu não posso me encher de arroz, não sou tão rico assim kk. O malto vem pra combinar com a Creatina que eu não botei aí e também ajuda nos carboidratos. Mas, eu tomo o malto todo dia.
  2. 4% de bf, uns 1400 ou 1300 e com o fator de atividade dá uns 2100. Pouca proteína? São 2g por kg e aí tem 89g. Ah, outra coisa, to exagerando nos carboidratos?
  3. Galera, por favor, avaliem minha dieta bulking. É uma dieta simples, fiz com os alimentos que tenho disponível todo dia. Informações: Idade: 14. Altura: 1,53. Peso: 45 ou 46kgs. Objetivo: Ganho de massa magra com o mínimo possível de gordura. ------------- Galera, avaliem aí, por favor. Quero saber se tem muito carboidrato, proteína ou gordura. Se eu vou ganhar muita gordura(coisa que eu não quero). OBS: Começei com 42kgs e 4% na taxa de gordura. Se eu preciso mudar alguma coisa nos horários ou um alimento em algum horário pra melhorar. PS: Alí embaixo onde tem 10x Arroz Branco, são 25x Arroz Branco, que significa 25 colheres de sopa. PS: Antes de dormir tem que comer carboidratos? Se sim, eu movo 10colheres de arroz pra antes de dormir. PS: A parte do carne ou frango, pode variar, ás vezes pode ser muita carne ou frango ou pode ser menos, depende do que trouxerem pra eu comer. Não sou eu que compro a comida, kk. Abraços galera.
  4. Alguém conhece alguma receita doce, salgada, gostosa, boa de Omelete? Todo dia eu como essa Omelete do mesmo jeito e eu já enjoei. Se alguém sabe um jeito gostoso aí, pode postar aqui, obrigado.
  5. Sim, tá calculado na dieta sim. Mas disseram que a IntegralMédica era ruim e que a ANVISA descobriu que o que diz ter na informação nutricional não é tudo real.
  6. Galera, vocês podem me dizer se esse Nutri Mass de 7000 calorias da IntegralMédica é bom? Nele diz que tem 20g de proteínas e que é Whey Protein. É de boa qualidade mesmo? Ele dá resultados? A quantidade de calorias, proteínas, carbos, vitaminas e minerais é realmente o que se afirma lá? Valeu, se puderem me dizer se essa marca é boa, aceito.
×
×
  • Criar Novo...