Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arma-x

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

299 visualizações

Conquistas de arma-x

  1. mahal, vou fazer exatamente como voce falou, inclusive sobre o NanoX9, acredito que é a melhor opção. vou continuar esse tópico de outra forma depois, valeu pelas informações! Abraço!
  2. Tenho que admitir: Você tem razão. Eu fiz bagunça. Realmente não segui a receita de bolo na geração do tópico. Não consegui mudar o Título do tópico depois. Na próxima vez vou tentar seguir ao pé da letra. Podem fechar esse tópico, não vou dar continuidade. Mas de qualquer forma você é um cuzão. Vai a merda. Abraço a todos.
  3. Não desrespeitei regra nenhuma, não fiz flood. E a única pessoa que eu não respeito aqui é você, se não quer ajudar cale a boca e fica na sua, não vem pagar um de moderador e julgar o meu comportamento. Um moderador tem que ser imparcial, coisa que você não é. Quero que todos me desculpem, pois não pretendia gerar um ambiente hostil. Mesmo sendo leigo acredito na humildade das pessoas mais experientes no assunto, assim como eu sou paciente com outros nos assuntos que eu domino. A minha dúvida é pertinente. Eu realmente preciso de ajuda. Se alguem puder me tirar minhas dúvidas ficarei no aguardo.
  4. já percebi o efeito do Stano. É show! A real é que eu gostaria de continuar com o Stano, passar 6 semanas com ele. E com o dura junto. E terminar por aí. 6 semanas de Stano e Dura. Mas essa idéia foi criticada por algumas pessoas. Estou meio sem saber o que fazer. E hoje é dia de agulhada! Não está dando pra fica esperando resposta aqui nesse forum, ta andando muito devagar aqui.
  5. Valeu mahal ! Sendo assim vou parar o Stano e deixar o resto pro segundo mês. Vou parar o Tren Xtreme tb, é um PH possante, mas acredito que vc tenha razão e é melhor usa-lo fora de um ciclo. Minha dúvida cruel era se eu poderia parar o Stano ou se, como já comecei, seria melhor continuar. Foi mal minha agonia, não sei o que faria sem vcs por aqui. Que tal assim? 1-8 - Dura 500mg/semana 4-8 - Stano 100mg DSDN Dessa forma termino no início de dezembro, e começo o TPC no início de janeiro. Me tira outras dúvidas: 1) Essas 3 doses do Stano que eu tomei vão ser desperdiçadas ou terão valido alguma coisa? 2) O que é ideal para o TPC nessas condições? ZMA? Tamox? Clomid? Tribulus? 3) Estou com um pote de NanoX9. Ele dura 1 mês. Uso ele no primeiro ou segundo mês? Valeu denovo!
  6. Ajuda aí galera! Posso parar o stano e recomeçar depois? O Tren Xtreme ta ajudando? ALO
  7. Opa, Comecei o ciclo tem uma semana e acho que comecei errado. Posso parar e recomeçar corretamente? O ciclo que comecei: 3x capsulas Tren Xtreme todo dia. 50mg de Stano DSDN 250mg de Dura 2x por semana Total 16 Duras de 250mg + 30ml Stano 50mg/ml. Daí vi um monte de gente começando o ciclo com Dura, e no meio do ciclo insere o Stano 100mg DSDN. E ninguem usando o Tren Xtreme junto. Pensei em cortar o Stano e reatar ele daqui duas semanas. Continuar o Tren Xtreme e Dura do jeito que tá. Já tomei 3 doses de Stano 50mg e um Dura 250mg apenas. Alguma idéia? Valeu Brasil !!
×
×
  • Criar Novo...