Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunitinhu89

Membro
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de Augusto Duarte em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Esse ai não deve nem malhar.
  2. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de Auau em SEM EVOLUÇÃO NA BARRA FIXA   
    Com certeza, eu tb não sabia, mas apenas com barra fixa e flexões consegui resultados legais, depende do objetivo de cada um.
     
    Obs: citei as flexões pq por um tempo foi a única coisa que eu podia fazer e tb consegui desenvolver bem o peito só com elas.
     
     
  3. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a MBD em Iniciante - como por o shape pro verão (inclusive sobre hormonios)   
    Pode mandar seus estudos, vai ser um prazer ler e explicar a todos aqui a forma como você distorce e enviesa as informações a fim de tentar proval algo totalmente sem sentido da sua cabeça.
     
    Testosterona é um hormônio sexual, e não cardíaco.
     
    Em doses fisiológicas (sabe o que isso quer dizer?), para quem tem deficiência deste hormônio, no longo prazo o seu uso PODE ter um efeito cardioprotetor, mas não é regra. Quem faz TRT ainda pode ter um infarto.
     
    Porém o foco do tópico é o uso SUPRA fisiológico e, caso a sua interpretação anterior quisesse fazer menção ao que acabei de explicar (e se for esse o caso ta na hora de melhorar a sua redação) ainda assim você estaria errado pois todo uso de esteróides anabolizantes em níveis supra fisiológicos causam hipertrofia cardíaca e apresentam SIM riscos no longo prazo. Mesmo a testosterona.
     
    Deixo a sugestão de vocé estudar o básico um pouco mais. Começa pelos livros do Dudu, tá bem mastigado, ideal pra quem não sabe interpretar estudos, como você.
  4. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Dartagnan. em Você vai tomar a vacina do Covid?   
    Atualmente, trabalho em dois empregos. Num deles, vejo de perto o que acontece de fato nos hospitais, converso com médicos e principalmente, lido com os dados das prescrições médicas. Vou tentar ser o mais sucinto possível e deixar claro que nada disso tem a ver com votar em Bolsonaro, Lula ou coisa que o valha.

    Quando alguém contrai o Covid ou tem um parente ou pessoa próxima, invariavelmente, ela vai num hospital público (maioria) ou privado, ou ainda numa drogaria que realiza testes rápidos de Covid. Em ambos os casos - positivo ou negativo para o vírus, o praxe é, de acordo com os sintomas, o médico bater uma chapa dos pulmões, e a partir daí, prescrever o tal 'kit Covid', tão demonizado pela grande imprensa e links de internet. Acho no mínimo muito mal explicado quando falam na TV ou links de internet que o tal tratamento precoce não funciona. Fora o pessoal que o faz só por questão política e sai compartilhando tudo que é "científico" sem sequer ler com mais atenção o que se propõe. 

    Primeiro, vamos nos indagar "Não funciona contra O QUE exatamente?" Contra o Covid? É ÓBVIO que não funciona. Mas quem disse que os médicos de todo o Brasil prescrevem os medicamentos contra o COVID em si? É claro que não, até porque sabemos que não existe medicamento contra o Covid (há duas promessas, de Israel, ainda em testes, com resultados promissores, mas longe da nossa realidade por enquanto). Os médicos prescrevem os medicamentos para os SINTOMAS - que são coisas totalmente distintas do Covid. Imagina você chegar no hospital e seus pulmões estarem comprometidos com algo do vírus (ou outra coisa) e o médico NÃO prescrever o tratamento precoce. Sabem o que pode acontecer? Aquela cena triste de gente intubada nos hospitais, porque o paciente não usou NADA para os sintomas. Esse pessoal nervosinho que grita ou compartilha links de que esses medicamentos não funcionam, deveriam sugerir ao médico o que fazer....já que são mais espertos do que a grande maioria da classe médica. Um médico, ainda mais numa situação em que todos estão aprendendo sobre o vírus, e num cenário de guerra como o atual, trabalha com observação diária. NÃO existem outros métodos. O próprio presidente do Conselho Federal de Medicina defendeu o tratamento precoce, (não era pra ser nada demais, mas hoje em dia....). Ah, mas teve gente que usou, e mesmo assim morreu - alguém ainda pode dizer. A pessoa pode ter morrido por N razões, desde ter chegado no hospital tarde demais, ou mesmo por outras condições que ela já tinha, e o vírus acabou piorando isso.  Outra é dizer que isso só existe no Brasil. Imagino como a pessoa averiguou essa informação, já que as prescrições médicas não são tratadas de forma pública pra geral. Isso é entre o paciente, família e o médico, ponto. O máximo que alguém pode tentar fazer é acompanhar as vendas dos medicamentos específicos nesses países (se alguém faz isso, pelo menos eu não vi).

    Em geral, os médicos prescrevem um antibiótico, que pode ser Azitromicina ou Amoxicilina; junto com um corticoide, muitas vezes a Prednisona. Por fora, um expectorante, pra tirar o muco que já se encontra sujando os pulmões. Reforço que isso é unicamente para os SINTOMAS, nada tendo a ver com o vírus em si, que vai sair do corpo da pessoa só com repouso e demais orientações médicas. Que eu me lembre, temos colegas médicos aqui, não? Principalmente os que trabalham nas UPAs ajudariam muito no esclarecimento desse tema. 
     
  5. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Vitor_Maromba em Iniciante - como por o shape pro verão (inclusive sobre hormonios)   
    Nesta época do ano aparecem muitos novos usuários querendo "por o shape" pro verão.
     
       Minha ideia aqui eh compilar as dúvidas que mais aparecem, e deixar de guia rápido pra toda essa turma, e ajudar o máximo que der a colocarem o shape pro verão, pro verão de 2025.
     
       Isso mesmo, sinto desiludir, mas eh totalmente impossível se construir um shape pra alguém que nunca malhou e nunca fez dieta em meses, isso leva-se anos. Mas nem tudo está perdido, com persistência, foco, estudo e disciplina, nesse verão mesmo vc estará um pouco melhor, estará melhor ainda no verão de 2022, melhor em 2023, e em 2025 garanto que estará "no shape"!
     
    Dieta: Falsos magros, levemente gordinhos, magros, secos:
     
       Não façam cutting, não façam cutting, não façam cutting!!!!
       Vcs sofrem de ausência de massa magra, e em geral excesso de gordura. Somente ajustando a alimentação e malhando tem uma capacidade incrível de trocar massa gorda por magra. De maneira geral todos vcs precisam trabalhar a sua dieta de períodos de superávit calórico (bulk) e manutenção, mas definitivamente sem cutting. O cutting eh pra casos muito específicos, quando o sujeito está realmente muito acima do peso, ou pra alguém que já tem muita massa magra construída, mas aí este sujeito não estaria aqui perguntando sobre cutting. Entendam que o cutting necessariamente leva massa magra embora, justamente oque vcs não tem e precisam construir.
       Pra construir massa magra, o corpo precisa criar um cenário favorável para que a síntese proteica aconteça, então não pode haver falta de combustível (kcal) e nem falta de estímulo (treinar).
       Não é difícil chegar perto do que precisamos comer, podem usar este site: https://tdeecalculator.net/
       Ali te dará uma estimativa, ajuste conforme for comendo e malhando. Como vc esta começando, use a sugestão do próprio site com relação a distribuição de macros pra sua dieta( proteína, gordura, carboidratos), já estará ótimo de início. Use algum aplicativo pra contar os macros do que vc come, mufitnesspal, makros, Samsung health, etc etc etc.
       Se esforce pra diariamente atingir os macros, se puder e tiver saco, uma balança pra pesar a comida irá te ajudar bastante. Denovo, pra fixar bem claro, vá alternando a dieta entre bulk e manutenção, nada de cutting, sem cutting. Começou a sobrar muita gordura na barriga? Traga a dieta pra manutenção e fique assim algumas semanas. Parou de evoluir no ganho de peso/massa, traga a dieta pro bulk.
       Lembre se que o processo de construir músculos eh lento, e a parte mais lenta eh a estabilização dos músculos construídos. Após construir um pouco de músculo, leva de 6 a 8 meses pra parte óssea ser construída, e aproximadamente 1 ano pra parte de cartilagens. Se vc entra em um processo de bulk/cut, não dá tempo para que a parte óssea e cartilagens sejam construídas, e transforma seu corpo em uma sanfona, ganhando e perdendo músculos, pois ainda não se firmaram. Definitivamente, sem cutting ateh o verão de 2025.
     
    Suplementos:
     
       Curto e grosso, gaste seu dinheiro somente com creatina e whey, nada mais. Não perca tempo, não perca dinheiro, todo o resto eh balela. Eu ainda cito o whey pq vc esta começando, e provavelmente terá dificuldades de atingir a quantidade diária de proteínas, somente por esse motivo.           Multivitaminico somente se a sua dieta for pobre, caso contrário não precisa também. Não vou gastar mais energia aqui, todo o resto eh desperdício, não funciona, ponto final.
     
    Treino:
     
       Sinceramente, não invente moda aqui. Vc esta começando, faça o básico, bem feito. Vc ainda não sabe contrair os músculos, não sabe fazer as execuções corretas, não conhece seu corpo, sua capacidades e seus limites.
       Não precisa neste momento de técnicas avançadas, na verdade agora soh te prejudicariam. Sem dropset, sem biset, sem gvt, etc etc. Cada grupo muscular tem 1 exercício chave, normalmente composto, são nestes que vc deve dar a maior atenção agora, e nestes que vc deve se esforçar mais pra progredir.
       Lembre-se, você está começando. A divisão trabalhando os sinergistas está ótima pra ti. Peito+triceps+ombros, costas+biceps e pernas. Não precisa nada diferente disso no início. Os iniciantes ainda ficam com muita dúvida em relação a volume de treino X hipertrofia, e pesos, tem um ótimo tópico sobre aqui no fórum, recomendo a leitura, mas de maneira geral recomendo que pra cada exercício vcs peguem carga o suficiente para que possam fazer de 8 a 9 repetições, e se esforcem para aumentar as repetições.    Chegou em 12 repetições, aumenta a carga o suficiente para voltar a fazer entre 8 a 9, e assim sucessivamente. Neste início isso vai fazer vcs evoluírem muito! Volume eh algo bem particular. De maneira geral 12 a 16 séries para músculos grandes, 6 a 9 para pequenos estará bem adequado. Execução!
     
       Foquem na execução, e não em levantar um caminhão de peso. Foda se que o cara ao lado faz supino com 30kg se peidando todo, movimentos rápidos fodendo o ombro, etc etc. Ele eh burro! Coloque os seus 10kg de cada lado, ou oque aguentar e faça a execução lenta e correta. Daqui a meses ou anos vc estará sheipado, levantando carga pra kct com a mesma execução perfeita e o Zé ruela do lado nem na academia estará mais.
     
    Dieta 2:
     
       Coma, mas coma de verdade. Oque eu mais escuto eh: eu como pra caralho e não engordo. Não!
       Vcs não comem pra kct, vcs não tem ideia do que realmente eh comer pra kct. Em bulk eh estar saciado o dia todo, de comida, terminando uma refeição de arroz e frango e já chorando pensando que daqui a 3 horas haverá outra. No começo eh sofrido, mas o corpo se acostuma, acreditem, e depois fica mais fácil, pq a fome virá.
     
    Ganhos esperados:
     
     Pra deixar claro, existem muitas variáveis aqui, genética, altura, ponto de partida, determinação,  dieta, treino, etc etc etc, mas uma coisa eh consenso: No primeiro ano de treino e dieta ajustados está o seu maior potencial de ganho de massa magra (musculos), e conforme vc vai evoluindo mais difícil vai ficando.
    Taxas de ganho muscular em homens:
    Com 1 ano de treino e dieta adequados = 9 a 11kg
    Com 2 anos = 4.5 a 5.4kg
    Com 3 anos = 2.2 a 2.7kg
    Com 4+ anos = 0.9 a 1.3kg
    Independente de haver variação nesses números, valorizem os 3 primeiros anos, são mágicos para criar massa muscular,  sem uso de eas.
     
    Cardio:
     
       Não existe nenhuma dieta nem nenhum momento que negligencie cardio.
       Cardio sempre, com excessao no dia do treino de pernas.
       O erro mais comum eh fazer cardio forte logo antes ou logo depois do treino na academia. Parem de errar.
       O foco na academia eh dar estímulo para criar músculos e eles crescerem, soh isso. Não façam cardio forte pré treino. Não façam cardio forte pós treino. No máximo, mas no máximo uma pedalada leve ou caminhada na esteira de 10 a 15 minutos.
       Cardio se faz separado dos treinos, mais comumente pela manhã em jejum. Sim, colocar o alarme, acordar mais cedo e trocar sono por exercício. Esse eh o melhor cardio. Vai fortalecer seu sistema cardio respiratório, ajudar a eliminar gorduras, baixar colesterol, aumentar sua libido e disposição, etc etc etc.    Nao há contra indicações, somente benefícios. Tentem encaixar na rotina, podem começar com pelo menos 3 dias na semana, 30 minutinhos, e devagar ir aumentando. Seu próprio corpo irá pedir mais, e vcs rapidamente irão sentir os benefícios.
     
    Hormonios:
     
       Os hormonios servem pra potencializar os resultados, mas se, e somente se todo o resto acima estiver ok.
       Vou tentar não ser hipócrita, mesmo porque a grande maioria que vem conhecer o fórum vem atrás de informação sobre hormonios, ou querendo arrumar alguma cagada que deu usando hormonios.
       Todos os dias aparece tópico novo aqui querendo ajuda pra tratar ginecomastia, falta de libido, problemas com ereção, pressão arterial, cabelo caindo, bolas que atrofiaram, etc etc etc. Absolutamente tudo isso ocorre por falta de informação, falta de conhecimento.
       Ninguém, ninguém mesmo que possui conhecimento sofre pra tratar ou se prevenir destes colaterais, então a minha sugestão não sendo hipócrita pra vc que quer queimar a largada eh:
    Contrate um coach!!
       E não, não sou coach, nem quero ser, não cabe na minha rotina, e nem acredito ter tanto conhecimento para.
       Vc quer acelerar as coisas, aquele seu amigo está mais boladao que vc e disse que está usando hormonios, leu que eh o soro do supersoldado, ou seja la qual for a merda do motivo, contrate um coach!
       Se quer acelerar as coisas, colocando a sua saúde em risco, e sofrendo o mínimo possível com colaterais, gaste um pouco a mais e contrate alguém pra te orientar. Sem isso o barato sairá muito, muito mais caro.
       Vou deixar aqui uma lista de pessoas que são coachs, que sei como pensam pois já li diversas postagens deles, e poderão te guiar nesse processo, não somente com relação a hormonios, mas a todos os itens já citados acima, dieta, treino, suplementos. @Stein, @MBD, @IsaqueJúniorBuilder, @cassioramos.cr, @sdmnogueira123, @TheAlchemist.coach @Zanne (se esqueci alguém perdão, manda PM que corrijo, desde que eu já conheça como pensa e o veja aqui ativo a tempos, edito e incluo o nome, ou se quiser que tire o nome da lista).
       Passado isso para a turma que quer queimar a largada, deixo a minha opinião. Responda as perguntas:
    Treino a 3 anos ou mais?
    Sigo dieta a 3 anos ou mais?
    Levanto 40 de cada lado no supino com ótima execução?
       Pra mim, se vc respondeu não a qualquer uma dessas perguntas vc não deveria estar pensando em hormonios.
       Há muito a evoluir ainda, de maneira natural, e sim, natural da pra ficar grande, com shape excelente e de despertar inveja. Sugiro a leitura dos diários de treino aqui do fórum, comecem pelos naturais,  indico do @Alex_83, sem dúvida serão de grande aprendizado. Leiam também dos hormonizados, e verão que todos tem algo em comum. Disciplina.
       Não se constrói shape sem disciplina.    Vejam que a grande maioria dos usuários faz um ciclo, tem ganhos estéticos, e os que não se fodem com os colaterais logo após o termino perdem tudo. Isso não acontece a toa. Não dominam as 2 variáveis mais importantes, que são dieta e treino, além de outro motivo que já citei neste tópico, o tempo necessário para que os músculos se enraizem em vc. Como vc eh iniciante, já deixo outra dica. Se for contratar um coach, contrate por mais tempo, e não somente para o ciclo, ou o fim será o mesmo.
       A construção de músculos não eh uma corrida de 100m, mas uma maratona. Há muita desinformação na mídia, sobre tipos de hormonios, doses de cruise passadas como pra ganhos, milagres de tpc, etc etc. Não existem milagres aqui.
       Os hormonios funcionam e aceleram os ganhos, mas se e somente se dieta e treino estiverem ok, se vc tiver conhecimento necessário para a escolha de drogas, doses, aplicações, controle de colaterais, etc.
    Não é para quem está iniciando.
    Vc estará trocando saúde por efeito estético! (E custa caro)
    Vc precisará fazer exames de acompanhamento!
    Não existe droga ou ciclo sem colaterais, não existe!!
     
    Edit 1.  SARMS
     
    Não existem estudos sobre, não existem estudos sobre os colaterais, ninguém sabe ao certo oque tem dentro. 
    Tudo oque há de positivo relatado sobre eles na mídia eh somente de vendedores. 
    Os usuários mais experientes desse fórum não usam, não recomendam,  e volta a máxima, não existe milagres. Fujam dessa porcaria, serve somente pra torrar dinheiro e saúde, absolutamente mais nada.
     
    Edit 2. Spots
     
       Vc vai fazer seu primeiro ciclo. Já está pronto, ou está com acompanhamento de coach.
    Se leu e estudou, utilizará uma testo de meia vida longa, normalmente cipionato ou enantato. Precisa de aplicação 2 vz na semana e nada mais.
       Nao invente moda, de longe o melhor spot eh o dorso gluteo, de longe. Ainda existe bastante gente que usa o vasto lateral, a posição para aplicação fica mais confortável,  mas as dores posteriores a aplicação e a possibilidade de acertar vasos o desfavorecem perante dorso glúteo.
     
    Links importantes para leitura:
     
     
     
     
     
     
     
     
       Escrevi rápido, e não sou o dono da verdade. Conforme críticas e sugestões vou alterando ou acrescentando informação que possam valer a pena pra essa turma iniciante, principalmente os shapes de verão.
  6. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a _Dusurf_ em Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma   
    Botou pra fuder brother... Continue firme no treino e n deixe de relaxar jogando aquele velho game.
  7. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de iago.pereira em Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma   
    COmecei a malhar em Fevereiro.

    Altura: 1,73



    Com 104 kilos








  8. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de iago.pereira em Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma   
    Vlw


    Uma foto atual ai pra constar o/.



  9. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de ClarkSP em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    N citei vc ,por que n foi só vc que pensou dessa forma...
     
    Eu apoio o Tiago Celli, quero sempre o bem do ser humano, mas achei desprezível a atitude dele, só isso.
    Não adianta discutir sobre o pq ele fez isso ou não , pra mim ele vai está errado, pois eu n ficaria feliz com uma  doença assim nem pro meu maior inimigo , imagina pra minha mãe(Mesmo se ele desprezar ela. Essa é uma opinião minha.
     
     
    Falo assim , pois já passei muitas coisas com a minha mãe, ela já me fez chorar depois de adulto, já me humilhou quando precisei dela, já falou que eu não seria nem a bosta dos outros, mas independente disso eu amo ela, e nunca vou desejar o seu mal.
     
    Cada um é diferente do outro.
     
  10. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de 13.pacheco em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    N citei vc ,por que n foi só vc que pensou dessa forma...
     
    Eu apoio o Tiago Celli, quero sempre o bem do ser humano, mas achei desprezível a atitude dele, só isso.
    Não adianta discutir sobre o pq ele fez isso ou não , pra mim ele vai está errado, pois eu n ficaria feliz com uma  doença assim nem pro meu maior inimigo , imagina pra minha mãe(Mesmo se ele desprezar ela. Essa é uma opinião minha.
     
     
    Falo assim , pois já passei muitas coisas com a minha mãe, ela já me fez chorar depois de adulto, já me humilhou quando precisei dela, já falou que eu não seria nem a bosta dos outros, mas independente disso eu amo ela, e nunca vou desejar o seu mal.
     
    Cada um é diferente do outro.
     
  11. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Hammerfire em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    Este atleta, ou ex-atleta, parece estar no fundo do poço, porém sobre a sua questão mental, basta assistir aos vídeos dele no YouTube, que de cara percebe-se que ele não é muito "normal", não porque ele fala a vdd, ou qualquer outro bla bla bla, mas sim pela forma como fala das coisas mesmo, num modo geral. 
     
    Quanto a postar algo, agressivo assim, vingativo, isso só tras mau à ele mesmo, vingança é corrosiva meus irmãos, quem sofre mais é ele mesmo. Conflitos familiares são normais de toda família, e creio que se fosse tão sério esse conflito, ele teria citado mais algo, e não apenas uma discussão sobre emprestar carro, eu com quase 30 anos nas costas, me entupindo de drogas, pedindo carro pro meu pai, iria é apanhar na cara pra aprender a ser homem.
  12. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a 13.pacheco em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    Cada opinião é cada opinião, nem melhor, nem pior, mas somente e tão somente uma opinião, quando você vem critica uma opinião, a sua crítica já é uma opinião, e não necessariamente passível de concordância pelos outros e vice-versa...se nossas opiniões são ruins o que torna a sua melhor? A sua não é melhor e nem pior, é só opinião...todos tem o direito a ela..
  13. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de 13.pacheco em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    Ainda tem gente que defende o cara falando da própria mãe...
    Você pode sofrer o que for na mão da sua mãe, mas se sentir bem pq ela está doente?Ele não é criancinha não.
     
    Bom cada um pensa de um jeito, acho que nada justifica isso.
     
    Mãe é mãe, "A mas vc n sabe o que ele passou nas mãos dela" n querendo adivinhar, mas se ela é tão ruim assim com ele, ele nunca que iria pegar o carro da mãe emprestado,se vc n se dá bem com uma pessoa vc tenta n conviver ou depender dela, parece que as pessoas só enxergam o que querem...
     
    Se ela falou isso: Tenho guardado em minha cabeca,este fantasma do passado,quando eu fui pedir o carro emprestado para ir viajar onde ela me disse uma frase que me trouxe angustia e dor naquela noite e por mais de 2000km eu dirigi lembrando do que ela me disse!!
    "Desgracado",jogou a chave do carro no chao longe de mim,"TOMARE QUE VOCE BATA DE FRENTE UM CAMINHAO E MORRA,ASSIM O SEGURO ME DA UM CARRO NOVO,POIS VC ANDABDO DESTE JEITO DEIXA O CARRO RODADO COM KILOMETRAGEM ALTA,E QUANDO FOR VENDER NINGUEM VAI PAGAR NADA POR CONTA DISTO..
     
     
    Qualquer um aqui, teria pego o carro? Sei que vão tentar justificar , mas na minha opinião, nada do que ele fala justifica essa postagem, tento acreditar que ele está com serios problemas mentais mesmo, única explicação...
     
  14. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a rafa13galo em NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay   
    Essa postagem da mãe do celli era realmente necessaria ? que cara esquisito
  15. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a sadecks em Ivan, o Natural.   
    So algumas observações:

    Jamais disse que eh impossivel superar meu shape 
    Jamais disse que meu shape eh bom
    Jamais desafiei ninguem a ficar com shape melhor que o meu

    Mt menos fiz qualquer tipo de aposta, pois nao vejo sentido em desafiar alguém a alguma coisa que nao seja pro bem dela, e eu nem te conheco, rs. E por ultimo, nunca apostaria algo desse genero e nunca apostaria uma aposta da qual não posso ter controle.
     
     
    Apesar de td isso, aceito te patrocinar* uma creatina caso convença a maioria do pessoal que de forma natural voce ficou com shape melhor que os postados no meu tópico. Unica condicao eh que tenha fotos sem pumps, sem contração e com  varias iluminações diferente (e boas).



    Como ja disse, vou acompanhar e torço que consiga seus resultados esperados e se caso não, consiga continuar treinando motivado.
     
     
    *não quero nada se você não conseguir, não é uma aposta.
  16. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Danilo Z em RELATO: FINALIZADO e FOTOS cutting + EC + AEJ + oxan + Dura.   
    Vc conseguiu mais massa muscular do que 99% do fórum ( incluindo os hormonizados e caras que estão on fire a anos ) de forma natural com testo abaixo da média ( 350 ng/dl) ???

    Hummmmmm.
  17. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a ricardooretti em Hormonizado x Natural?   
    Um hormonizado com dieta e treino ruim  ≥ um natural com dieta e treino bons.
     
    Não adianta ficar tentando comparar, foque-se nos seus objetivos e tenha como meta melhorar o seu corpo e não ter o corpo igual o de alguém.
     
    Sobre um natural "engolir" um hormonizado...
    Um cara que eu acho com um shape bem acima da média e é natural supostamente é o Melque Lourenço, pra mim é um dos melhores shapes naturais atualmente.
  18. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Fcheic em 250mg de Dura a cada 15 dias, da efeito?   
    É exatamente isso amigo, mesmo despertando sua ira, em seguida você justificou um pouco a sua resposta. A intenção era essa.
    E se o nosso amigo pediu sugestões, quem não deseja dar apenas deixa que ele pesquise, se você possui o conhecimento, deve ajudar ao invés de expor seu ego, pois é justamente disso que se trata um fórum, troca de informações e não soberba.
    Desculpe se você se sentiu ofendido com algo do que eu disse, só quis despertar seu conhecimento. 
  19. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Fcheic em 250mg de Dura a cada 15 dias, da efeito?   
    irmão, não sei seu conhecimento em relação a isso, o meu é quase zero, mas sugiro quando dar uma resposta, criar uma base para sua resposta, com argumentação pelo menos.
    Uma resposta dessas seria melhor nem falar nada, ou complementar ela. Se o nosso amigo foi num médico formado e obteve essa receita, e você discorda do médico, apresente justificativas para isso.
  20. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de Norton em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    Puts , então isso deve me afetar tb, pois eu mantenho Agacho e Terra no mesmo Peso, eu comecei pelo sl5x5 e só faço ele até hoje, pq parei e voltei , parei e voltei, e é um treino que cabe no meu tempo, sempre tive vontade de mudar para progredir mais , mas nunca fui atrás de estudar outro método , quanto voltar as cargas máximas que a atingi antes eu vou ver o que faço, meu máximo foi 140kg no agacho e 140kg no terra, isso fazendo 5x5 , nunca fiz PR, ai parei de malhar, puta sacanagem =(, entre idas e vindas, estou voltando com muita vontade agora e tentando fazer algum treino aeróbico entre as folgas, mas sei que quando o treino ficar pesado, vai ser complicado manter ...
     
    3.2 no terra já é muito bom, um dia chego lá, quem sabe rs.
     
    Sempre achei um absurdo as cargas do Candito, pra conseguir na metade dele já é complicado rs.
  21. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Stein em GH + Androgel + sibutramina para baixar BF e depois Dura   
    esqueça todo esse plano a base de aes, GH, termogênico, e faça dieta e aeróbicos.
     
    NADA além disso.
  22. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Dawkinator em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?   
    c é o bixão memo em doido
  23. Gostei
    Bunitinhu89 recebeu reputação de philip_np em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Conversa de uma investigação do "golpe da gostosa".

     

     


     
     
     
  24. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a Torf em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?   
    Um dos melhores tópicos do fórum foi upado!!! Espero que mais relatos surjam.
     
    Meio complicado... Eu penso que banco é feito para se sentar ou se deitar, näo pra apoiar barra.
  25. Gostei
    Bunitinhu89 deu reputação a BUSY em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?   
    Você já chegou a pensar em ir no banheiro ou beber água qdo acabar o exercício e não durante ele? Pq imagina só, vc olha o aparelho vazio, vai usar e ainda toma esporro por alguém que NÃO está lá estar usando o aparelho VAZIO, inclusive cuidado com xingamentos, afinal respeito conserva os dentes e até a vida em alguns casos.. Se faz isso não pode reclamar de quem fica hrs mexendo no celular empatando o aparelho ou nego fazendo tri-set empatando 3 aparelhos, afinal vc está empatando tbm..
×
×
  • Criar Novo...