Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sahusa

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de sahusa

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Pra dá um up no post e também adicionar mas algumas duvidas. Desde que eu comecei a treinar, dois meses aproximadamente, o instrutor já mudou o treino três vezes, porem ele não colocou alguns aparelhos que acho importante, como por exemplo, os gêmeos para a panturrilha, e o agachamento, vocês acham que deve pedir para trocar novamente e acrescentar este, ou deixo como estar?
  2. Olá pessoal, tenho 22 anos e comecei a malhar tem dois meses, pesava 56 kg, muito miado né? Agora estou com 59 kg, melhorou um pouquinho ainda bem Mas o grande porem é, Gostei bastante deste ganho de massa nesses dois meses, de 56 kg para 59 kg, meu corpo ficou mais divido, e alguns amigos já disseram que dá pra notar a diferença, mas quando eu fui verificar o crescimento, ficou tudo igual, o braço era 25 cm continua 25 cm, as únicas coisas que mudaram foi a panturrilha e o peito, cresceram respectivamente 1 e 2 cm, minha grande duvida é o pq de não ter ganho nos braços e nas coxas, se visivelmente dá pra ver o desenvolvimento nos músculos dessas partes, é normal isso de desenvolver músculos e não ter ganho em centímetros?? Bem é isso, se alguém puder me ajudar agradeço.
  3. Olá amigo, estou começando agora nesse mundo de "ex-magrela". Sou basicamente igual a você quando começou, tenho 1,82 cm tbm e pesava 56 kg, agora com dois meses de academia estou com 59kg. A grande diferença é que você começou a malhar com 17 anos e eu comecei agora com 22, com certeza você tem muita experiencia que será de grande ajuda para mim, passei a frequentar o fórum hoje, talvez eu venha aqui te abusar um pouco pedindo umas dicas blz? Eu abri um tópico para relatar isso, mas vou comentar aqui pra ver se você tem alguma informação sobre o que tem me ocorrido. Gostei bastante deste ganho de massa nesses dois meses, de 56 kg para 59 kg, meu corpo ficou mais divido, e alguns amigos já disseram que dá pra notar a diferença, mas quando eu fui verificar o crescimento, ficou tudo igual, o braço era 25 cm continua 25 cm, as únicas coisas que mudaram foi a panturrilha e o peito, cresceram respectivamente 1 e 2 cm, minha grande duvida é o pq de não ter ganho nos braços e nas coxas, se visivelmente dá pra ver o desenvolvimento nos músculos dessas partes, é normal isso de desenvolver músculos e não ter ganho em centímetros?? Bem, é só isso, abraço.
×
×
  • Criar Novo...