Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoBxz

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    14

Conquistas de JoãoBxz

  1. Genética ruim em: PANTURRILHA PRINCIPALMENTE! Peito sem volume, Tríceps e Trapézio eu acho, não sei se é pelo fato de eu ter 14 anos ainda e ainda não ter desenvolvido. Genética boa: DELTOIDE, BÍCEPS E COSTA PRINCIPALMENTE! antebraço mais ou menos e coxa mais ou menos, não sei se a costa é pelo fato de que eu fazia várias flexões 3 vezes na semana antes de começar na musculação.
  2. Então eu posso mandar Maltodextrina pra dentro todo dia? Mas eu lí a informação e só tem 2g de gorduras saturadas, o resto é Vitamina E, 3g de gorduras monoinsaturadas e 7g de poliinsaturadas se não me engano.
  3. Opa, fala galera. Eu tenho uma dúvida meio tosca, mas quero perguntar aqui. Quando iniciei na musculação, eu tinha 42,2kg, 4% taxa de gordura e 1,53 de altura. Eu já estou fazendo dieta e treinando pesado. Mas eu tenho um medo que ta difícil de suportar. A dieta que eu to fazendo às vezes eu tenho que adicionar um pouco de gordura ruim e eu faço BULK LIMPO. Por exemplo, algumas vezes se faltar Leite Desnatado eu sou obrigado a usar o Integral. Outra coisa, é muito gorduroso o óleo de soja? Na dieta eu uso 8 colheres de Neston com 3 de leite, são 14g de proteínas no total e uns 2g de gordura. Mas, o Neston é um carboidrato de alto índice glicêmico, certo? Então vai fazer muito mal usar ele? Chegando a conclusão: Usar Leite Integral algumas vezes vai destruir minha taxa de gordura? Óleo de Soja é muito gorduroso ou tem gordura boa? Neston é um carboidrato de alto índice glicêmico? Se for, vai destruir minha taxa de gordura? -- Esses mínimos detalhes vão destruir meu bulk limpo? Se for uma coisa bem pequena, é capaz de eu perder nos aeróbicos em jejum? Objetivo: Corpo Fitness.
  4. Não vale nem a pena então kk, gastar uma bolada de dinheiro do caramba pra crescer 4cm em tanto tempo e não ter ajuda no aumento de massa muscular e magra, então nem presta. Além do fato de que vai acelerar o metabolismo e eu vou ter que gastar mais na dieta pra comer mais. Se eu tomasse GH, eu teria que ingerir 1000 calorias a mais da TMB diária e por este motivo eu aumentaria o peso mais rápido, e pelo bônus da perda de gordura, aumentaria o peso perdendo gordura? Fora a parte dos aeróbicos em jejum.
  5. Então, eu vou só aumentar a estatura?
  6. Não sei cara, qualquer ajuda no aumento do peso ta bom, kk, ajuda no aumento da massa muscular também, qualquer ajudinha ta bom, além do fato de que se eu tomar vou ganhar massa magra com a dieta e perder gordura não?
  7. Galera, sei que ta na área errada, mas na do EA's menores de 18 não podem criar tópico. Então, tenho 14 anos, peso 45kg(iniciei com 42,2 na musculação) e tenho 1,53m de altura(baixo né?). Quando começei na musculação, não queriam que eu fizesse porque eu era muito baixo e diziam que eu não ía mais crescer. Eis a solução: Minha mãe resolveu me levar na endocrinologista e verificar o caso, etc. Ela queria que eu tomasse o GH pra começar a ficar mais alto. Pra mim tanto faz, tanto fez, baixo ou alto, eu não ligo muito pra isso. Eu aceitei porque fiquei sabendo que ele promove o aumento da massa magra mais rápido isenta de gordura e também o aumento de massa muscular. Ele aumenta vários órgãos do corpo. Mas uma coisa que nenhum local informa(já pesquisei pra caralho) é isto: Quando eu tomo GH, a minha TMB aumenta ou diminui? Eu quero saber se eu teria que comer MAIS ou MENOS alimentos, se sim, quantas calorias eu teria que ingerir a mais, se não, quantas calorias a menos eu teria que ingerir? Abraço galera, obrigado aí ^^
  8. Galera, sei que vocês vão falar que é falta de pesquisa, mas eu já pesquisei pra caralho e não achei em nenhum lugar, podem me ajudar? 1- Quantos comprimidos tomar? Tomar com água? 2- Tomar com Creatina fode alguma coisa? Porque me disseram que deixa a urina amarela e Creatina absorve muita água, tenho que tomar 4 litros de água por dia. Sendo assim, o Animal Pak absorve água também? Fode alguma coisa? Os rins ou sei lá? 3- Se ele é um multivitamínico, porque ele promove o ganho de massa muscular rápido? Alguém que já teve experiência com Animal Pak viu resultados bacanas? Ajudem por favor, obrigado!
  9. Galera, eu tava montando minha dieta nesse coisa aqui de baixo e ficou com 500 calorias a menos da minha TMB. Esse coisa aí calculou minha TMB com fator de atividade física(1,6, no meu caso) e deu 2000 e pouco, tem uma pá de comida nessa bosta e tá faltando 1000 pra eu GANHAR PESO, mas se eu adicionar +1000 calorias vai passar brutalmente das proteínas e carboidratos(principalmente, porque já até passou) e aí como eu faço? Eu peso 43kg, 1,53m de altura, ectomorfo, 14 anos, fator de atividade física 1,6. OBS: Eu tava fazendo uma dieta parecida e ganhei 1kg e essa aí tem mais comida e tá dando 1000 a menos do que eu supostamente nesse programa preciso pra ganhar, COMO ASSIM? AJUDEM POR FAVOR A COMPLETAR A DIETA PRA FAZER O BULKING LIMPO, VALEU! ^^
  10. To precisando de um norte aqui galera. Vou ciclar Creatina e já pesquisei muito sobre ela, sei os efeitos, etc. Só preciso isso aqui: Quanto eu preciso tomar por dia? Que horas eu devo tomar? Quantos litros de água devo tomar enquanto ciclo? -- 14 anos, peso 42,8, altura 1,53.
×
×
  • Criar Novo...