Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

48cm de Braço 14bf natural

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Conquistas de 48cm de Braço 14bf natural

  1. É que falaram que se a temperatura do corpo não subir para uns 38º grau o clem não ta dando resultado, e o resultado que to vendo no abdomem provavelmente é pelo deficit calorico ! Algum relato sobre isso?
  2. Ola pessoal! To usando clembuterol Pulmonil,ja to nos 4ml e a temperatura do corpo continua sem subir ! To medindo todo dia de manha a temperatura do corpo 35,6º Obs: 1ª ciclo com cetotifeno. Algum relato sobre isso?
  3. Pelo que pesquisei o clen age por um mecanismo diferente que o da Efedrina, Efedrina aumenta tanto o metabolismo que queima até sua massa,seria contra imprudente queimar caloria enquanto voce quer caloria. O Clembuterol não elimina gordura através do mecanismo comum de aceleração do metabolismo, como a afedrina e drogas para a tiróide. O Clembuterol ativa as células gordurosas marrom. Estas células estão usualmente dormentes, mas quando ativadas queimam as células gordurosas brancas o que torna a pele mais fina e os músculos mais visíveis. Isto é verdade? Bóra discutir esse assunto e chegar numa conclusão dessente, chamem até os universsitarios da maromba!
  4. Pelo que eu li no perfil do Clembuterol ele estimula a quebra da gordura: "Como todo agonista de β-receptores, o Clembuterol age ativando a adenilato-ciclase e, após uma sequência de reações, estimulando a atividade da enzima lipase hormônio sensível, que promove a degradação de triacilgliceróis em ácidos graxos livre e glicerol(2)" Nao sei se entendi direito, mas se for isso mesmo, ajustando a dieta para o aumento do metabolismo causado por ele, nao seria uma boa? Você ia crescer por estar comendo o suficiente e ele ia estimular a quebra da gordura, oque faria vc crescer mais seco, acumulando pouquissima gordura... ou não?
×
×
  • Criar Novo...