Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanDib

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    93
  • Altura
    181
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

435 visualizações

Conquistas de DanDib

  1. Tudo depende de como foi essa semana. Qualquer cutting estagna com o défcit por tempo demais e a falta de manipulação dos macros da maneira correta. Provavelmente ficou em baixo carbo por tempo demasiado quando muitas vezes o contrário deveria ser feito.
  2. Olá. Essa é minha primeira resposta aqui. Achei interessante a sua pergunta. O que vc quer é uma opinião geral, correto? Esse Nutricionista que passou a sua dieta, você tem boas referencias? Não vi Fibras isoladas, não vi Fitoquimicos para controle de glicêmia e nem outras pequenas ações para um diabético. Enfim, para qualquer opinião mais concreta seria preciso análisar exames, sua rotina e etc… não seria responsavel dizer para que mude algo, embora tenha achado a dieta muito fraca.
  3. Amigo, estou entrando no mesmo ciclo e também é o meu primeiro. Minha medidas gerais são muito parecidas com as suas também. Se me permite opinar acho que a dua dieta deve ser ajustada. A quantidade de carboidratos e momentos em que os ingere não estão falando a mesma linguagem do que você quer. Outro detalhe, aonde está a gordura da dieta?
  4. Cara, não vai ser em um post aqui que vou te ajudar... você deve pegar uma dieta balanceada, com o consumo de carbo, ptn e gordura ajustados para o seu corpo e objetivos. Caso vá em uma nutri, ok... se não gor posso te ajudar a montar básicamente uma dieta pesada. Quanto ao treino, faria 3 x no minimo na semana aeróbio. Abri um tópico para uma preparação que comecei, se quiser acompanhar fique a vontade. Abs Cara, não vai ser em um post aqui que vou te ajudar... você deve pegar uma dieta balanceada, com o consumo de carbo, ptn e gordura ajustados para o seu corpo e objetivos. Caso vá em uma nutri, ok... se não gor posso te ajudar a montar básicamente uma dieta pesada. Quanto ao treino, faria 3 x no minimo na semana aeróbio. Abri um tópico para uma preparação que comecei, se quiser acompanhar fique a vontade. Abs
  5. Se quer baixar o BF, deve ter foco na dieta e no aeróbio, ponto. Simples assim. Faça musculação regularmente para que seus musculos se tonifiquem e fortaleçam para uma segunda etapa apenas. Quanto a ingestão da proteina ela deve ser medida e considerada dentro da sua dieta, sim. Seja ela apenas de origem sólida ou também através de um suplemento. Uma dica importante é: Simplesmente esqueça a balança nesse momento, use o espelho e o tato para ver como está. Faça sua composição de gordura corpórea o quanto antes para que em breve possa comparar e ver o avanço. Pelo que percebi a sua dieta não está ajustada, e é simplesmente o mais importante... Abs
  6. Pelo seu peso e Bf atual, eu faria ab descanso cd. E daria a maior atenção para a dieta. Tem feito aeróbio?
×
×
  • Criar Novo...