Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Don_alemao

Membro
  • Total de itens

    424
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Don_alemao postou

  1. Achei essas opções com preço bem abaixo da média. Não conheço e não sei se as marcas são confiáveis. Se realmente o produto entrega o que consta no rótulo são outros quinhentos. 2,1 Kg da Healthtime Nutrition 2kg de 3W da Active Nutrition 2kg de 3W da Only Pro Supplement
  2. É por um lado não dá pra reclamar dessa taxa se levar em consideração a quantidade de suplementos sem taxa que já recebi. Só não queria ter dado esse gostinho pra Dilma.
  3. Acabei de receber o aviso de encomenda dos correios. Compra na SDS dia 09/03/14 O que: Orange Triad Valor: $ 36,39 Chegada: 25/04/14 Taxado: R$ 58,24 Mais de R$ 140,00 por 1 orange triad... Anos que importo suplementos e é a primeira vez que sou taxado. Sempre comprei na BB, coincidência ou não, troquei e me ferrei.
  4. um cara forte como o lesnar por mais que estivesse enfrentando outro gigante tinha que ter colocado pra baixo. não tem desculpa.
  5. Que bom que não tenho concorrência pra conhecer a Fefe
  6. Don_alemao

    Zyzz

    Pessoal fica discutindo... esqueceram que é dezembro, férias escolares, verão. Shape do cara era um fitness bacana e ponto. No mais deixa os mais novos curtirem ai essa geração da música e do cabelinho estranho (tem tanta coisa estranha na moda). Certeza que quando chegarem nos seus 30 anos vão olhar pra trás e mandar um belo facepalm que nem eu hoje quando lembro que curtia new kids on the block! Felizmente fui apresentando ao tio arnold e ao tio angus.
  7. Don_alemao

    Leonardo Schulz

    não vou ler o tópico todo e nem sei quem são os camaradas ai, mas as medidas da primeira página estão certas? 1,77m - 84 kg? Se for ele tá mto bem pra pesar só isso.
  8. Eu e a patroa estamos finalizando a compra de nosso primeiro imóvel . Claro que a grana está indo toda na compra e contratar um arquiteto é uma coisa que muito provavelmente não vai caber no orçamento, portanto já tenho olhado na net dicas de como montar os ambientes daquele jeitinho bacana e confortável que todo mundo quer na sua casa. Claro que como grana é o fator limitante, não vai ser nada luxuoso, a questão mesmo é pegar dicas, ver projetos que a gente consiga adaptar. Fotos é que não faltam espalhadas pela net, mas não encontrei nenhum fórum mais completo, ou que reuna mais informações, estilo hipertrofia.org pra quem treina. Então, alguém conhece algum fórum onde esse pessoal de arquitetura/design discute esses assuntos, posta projetos, fotos de seus trabalhos etc? Eu, a patroa e meu bolso agradecemos muito!!
  9. certeza que não passa no SporTv hj não?? na programação tá lá 00:00 SporTv Combate.
  10. quando tomei cobavital a uns trocentos anos atrás dava muito sono sim.
  11. basta ver a % de proteínas e a composição do produto. saber ler o rótulo resolve 90% das dúvidas. muitos dizem whey protein bem grande no rótulo e no entanto quando você lê a composição, tem proteína de soja, malto e outros "diluidores" misturados.
  12. feliz é o cara que tem o video game e a esposa/namorada joga também!
  13. e comarada lá achando que não tem problema... que não faz mal e não é tóxico... É cada um que me aparece inventando moda. Só me faltava essa mesmo, o cara mandando uréia pra dentro! Pérolas da veterinária. Valeu pelas infos Zaca, espero que o pessoal se informe melhor antes de mandar certos produtos pra dentro!
  14. Valeu Pa Prut, é esse tipo de informação que estou procurando. Quanto a doer, bom aí é problema dela! hahahahah! Pergunta: Como fica o "acabamento" ? pq sinceramente, se ficar igual depilação com gilete vou cortar os naipes dela agora mesmo. Não gosto de ver pernas de mulher depiladas com gilete, fica muito feio. Com cera, apesar do sofrimento, fica beeem mais bonito.
  15. Bueno fiquei na dúvida se postava na área feminia ou no off... A dúvida é direcionada as mulheres que usam ou aos namorados/maridos cujas respectivas patroas usam esses depiladores femininos. A minha encasquetou que quer porque quer comprar 1, mas não sabe ao certo se é bom, se vale a pena, etc. A questão é que ela escolhe o produto e na hora de comprar sobra pra mim pois sempre compro as coisas pela net, afinal acho sempre os melhores preços online. Alguém tem alguma informação pra compartilhar? O modelo que ela gostou é esse : http://depiladores.pontofrio.com.br/Depilador-Philips-SatinPerfect-HP6576-10-238643.html
  16. Don_alemao

    Shaker

    45 dilmas num shaker? puts!!! Eu não compraria, mas sou pão duro então minha opinião não conta. Qualquer coisa que sirva pra misturar tá bão.
  17. é, morrer ela já tinha morrido a alguns anos... só esqueceram de avisar ela né.
  18. Veias sinistras e iradas vão depender do teu bf.
  19. ahhh que alegria rever a aryane. oooo mulher deliciosa! Tomara que as 2 não voltem.
×
×
  • Criar Novo...