Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sauron

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sauron

  1. Sauron

    Futebol

    Concordo com o Rafael. Eu também fico noiado de catabolizar jogando bola, mas foda-se, há uma vida além da academina e eu não vou deixar de fazer o que eu gosto de vez enquando por causa disso. Mas eu sempre levo um shake com whey pra tomar depois da pelada, hehe.
  2. Pode deixar que eu sei sim que o Fernadows é confiável, já comprei várias vezes com ele. Eu perguntei mais mesmo por curiosidade, pq só acho Vit. C barata pela net. Moro no Rio, existe loja física aqui que venda com um preço mais acessível? (Só por curiosidade)
  3. Onde acho vit. C a preço acessível (sem ser comprando pela net)? Andei vendo em farmácias normais e achei caro, pacotes de 15g de vit. c por 15 reais, um absurdo. Só mandando manipular mesmo? Abraços.
  4. Olá, pessoal. Agradeceria imensamente se pudessem avaliar minha dieta, sou bastante frango ainda. Algumas informações... 16 anos, 1,76cm Peso 67kg bf 11% Malho há um ano. Vamos a dieta: 6:30 2 fatias de pão integral com queijo cottage e peito de peru 60 g de aveia 1 banana 230 ml de leite 35g de albumina 1 scoop de whey 08:40 (infelizmente é esse o horário do meu intervalo, portanto so tenho tempo pra comer agora mesmo) Geralmente mais ums anduiche de queijo cottage com peito de peru e bastante água 12:40 cerca de 100g de arroz integral e feijão, 2 bifes de frango, purê de batata e salada a vontade. 15:40 Mais um sanduiche de peito de peru com queijo cottage e água 18:00 (pré treino) Peito de frango com batata doce (bastante) 18:30~ 19:00 TREINO 20:00 whey + malto 21:00 mesmo que o almoço 22:00 albumina Gostaria de sugestões e correções. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...