Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hotpants

Membro
  • Total de itens

    498
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por hotpants

  1. também acho errado, porém não sei afirmar se é errado, pelo o que eu sei, se não é usado vira gordura. Já vi literaturas que treinar apenas força não é bom, pois sobrecarrega ligamentos e tendões, você faz só força ou intercala?

    não, não "vira gordura" hehehe.. eu treino apenas dessa forma por beneficiar o meu esporte, sou jogador de Rugby. não faz sentido pra mim treinar com isoladores e altas repetições, isso só traz benefícios estéticos e não atléticos.

  2. eu pesquisei um pouco sobre o frontal,acho que vou fazer eles mesmo,eu li em varios lugares que o agachamento é um exercicio muito bom,vc acha que fazendo o frontal vou ter os mesmo ganhos?

    frontal sem suporte pra barra não dá, ao menos se você for fazer com uma sobrecarga respeitável. pesquise sobre o zercher squat, eu utilizei muito quando estava me recuperando da cirurgia no ombro, por não poder fazer o back squat.

  3. é BULK, parem de falar asneiras quanto a 4000 calorias ser muito, pelo amor de deus.... 3000 é o TMB médio de alguém com 90kg, de que adianta comer 500kcal a mais por dia? querem ganhar 1kg a cada 4 meses? fico puto com tanta ignorância perpetuada nesse fórum...

    @tópico man, eu realmente só reduziria a frutose e trocaria esse cacho de banana diário por outra fonte de carboidratos densa e limpa: batata doce, arroz, aveia etc. vai que vai!

  4. Armazenamento de glicogênio dentro dos músculos. Logo que você para de treinar a primeira coisa que o músculo faz é jogar esse excesso de glicogênio (e água, ja que glicogenio é hidrofilico) pra fora.

    ????????????????????????????????

    o glicogênio é armazenado da mesma forma nos músculos e no fígado, o que você disse não tem fundamento algum. o corpo não "joga fora" o glicogênio guardado, isso vai diretamente contra a maneira que o corpo funciona

    http://themedicalbiochemistrypage.org/glycogen.php

    http://www.sagewoodwellness.com/Doc0006.htm

    você não perde músculo de forma tão rápida, o que acontece é que seu treino deve te fornecer apenas "pump" e quando você para de treinar, perde esse efeito por óbvio. é por isso que sou adepto de treinos de força, resultados permanentes e a longo prazo. estou sem treinar há 13 dias e continuo com o mesmo físico.

  5. fala irmão blz?

    então minha conta foi 37x o meu peso (67kgs) = 2479 somei mais 500 calorias mais ou menos..vc indicaria quantas calorias em media?abraço

    OPS: começei o stronglift mesmo bro e venho gostando do resultado..vlw!

    amigo, seu BF é baixo e seu peso corporal também, portanto não tenha medo de adicionar mais calorias, de comer o que você gosta e etc. se o seu treino for pesado e a frequencia for boa, você não precisa ter medo de ganhar uma quantia considerável de graxa. abraço!

  6. Hahaha, na verdade já alterei, tá em torno de 3000kcal. Mas então, li aqui no forúm e pensando é bem ridículo, mas eu tenho facilidade para ganhar peso (suspeito de metabolismo lento ,mas nunca fiz testes disso) , por exemplo, nesses 3 dias desde que iniciei minha dieta, ganhei mais de 0,5kg , mas vou esperar uma semana para fazer uma avaliação "total" pois pode ser retenção de água, etc.

    Mas se for aumentar tanto assim, não vejo onde colocar e o que colocar. A proteína e gordura já está no limite, sobrou apenas carboidtrato.. como bastante arroz, feijão e batata-doce por dia. O jeito é empurrar mais ainda pra dentro ou tem outros alimentos por aí? Pensei no macarrão, mas não recomendam consumir no mesmo dia que comer arroz e feijão !

    Valeu !

    entendi, mas mesmo assim, na minha concepção, 3000 kcal é muito pouco para um bulk. se somar o gasto calórico do dia e sua TBM, é provável que 3000kcal seja menos do que você gasta diariamente, ou seja, um déficit calórico. você pesa menos de 70kg e, portanto, tem muito o que crescer ainda, o que não vai acontecer a não ser que seu corpo tenha um superávit calórico decente.

    dê uma pesquisada sobre comidas densas em calorias:

    http://www.livestrong.com/article/28482-list-calorie-dense-foods/

    http://www.healthaliciousness.com/articles/highest-calorie-foods.php

    http://www.muscleandstrength.com/articles/3-healthy-bulking-foods-hardgainers.html

  7. [2]

    Primeiro: nem colocou o tempo de treino, muito provavelmente porque não quer ouvir o pessoal dizer para ele começar com a barra zerada e se dedicar a aprender as técnicas dos exercícios.

    Vai estagnar rápido e vai desistir.

    90% de chance de abandonar o treinos no 2º mês e depois sair falando mal, assim como muitos já fizeram.

    Olha o tanto de gente fazendo o 5x5, sem uma base consolidada, não há treino que apresente resultados,podem copiar o que for, pior que maioria deve ter lido só a tradução que o Iceman postou e viu lá o treino básico e copiou, triste isso.

    .

    hehehe concordo plenamente com os dois. particularmente, acho o SL 5x5 ao lado do Starting Strength os dois melhores treinos de força pra iniciantes, porém o lado ruim da difusão "popular" e rápida desses treinos é isso, a galera começa a treinar errado, mistura com outras metodologias, não segue o proposto no livro (que provavelmente sequer lêem)... muitos vêem nesses treinos esperança de ganhos a curto prazo, se iludem e depois falam mal.

    seria cômico se não fosse trágico!

  8. Só porque voce fazia esses ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ passados pelo instrutor gordo não quer dizer que todos façam . Faça-me rir. Maior que o Mehdi? Conheço no mínimo uns quinhentos maiores que ele,por essa foto sua do avatar você ja é maior que ele.

    99% desse fórum era adepto desses treinos há dois anos, e você também era, porque simplesmente era a moda e o consenso da época. com quanto você agacha mesmo?

    @ tópico: é inexperiente e já começou o treino com sobrecarga, ou seja, já começou errado. não crie expectativas para ganhos a longo prazo. abraço

×
×
  • Criar Novo...