Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phurma

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Phurma

  1. Olá pessoal eu gostaria de saber como funciona essa parada de Bulking eu nunca fiz na vida, poderiam me da uma dica do que comer ou alguém que já tenha passado por algo similar possa me indicar o que fez para ter um ganho de pesa que desejo. Bom agora vamos as minhas informações. Altura: 1,70 Peso: 53,5kg Idade: 20 BF: 9% Ectomorfo Objetivo: ganhar 10kg em 3 meses ou menos. Podem me indicar o que comer/horario eu sou completamente leigo nisso não conheço nada.
  2. Olá, pessoal eu comprei Whey Protein, Maltodextrina e Creatina posso tomar os 3 juntos ou devo tomar separados?
  3. Olá pessoal do fórum, poderiam me falar o que é um Pre-Treino é um Pos-Treino? Um conhecido falou que toma mas eu não faço a minima ideia do que e isso, eu sou completamente leigo em questão do que tomar ou comer para melhorar o condicionamento físico. Gostaria de saber se algum de vocês se importa em me indicar algum que eu possa tomar, meu objetivo e crescer um pouquinho. Tô no aguardo. (:
  4. Opa, pessoal atualmente eu estou jantando é almoçando assim. Almoço e Janta. Arroz Feijão 8 Ovos 2 Bife de Carne Branca 2 Bife de Carne Vermelha 2 Banana Frango Não sei se é uma boa dieta para ganhar massa, eu to pensando em comprar Whey Protein para aumentar o ganho de Proteína. Mas eu ganhei 4kg desde de que comecei a treinar, se continuar assim vai se desenvolver com o tempo correto?
  5. Olá, pessoal seguinte eu estou com uma dúvida, eu tenho um pequena barriga da uma voltinha de 1cm mais ou menos e estava vendo que para poder ficar definido é aparecer o abs(abdomên) e necessário perder essa gordurazinha. Então eu estou pensando em correr 5 minutos na esteira antes de treinar é 15 minutos depois do treino mas tem um porém eu andei lendo e acabei lendo alguns artigos falando que atrapalha o corpo desenvolver correr, isso é verdade? Se alguém poder me dizer o jeito correto para perder eu ficarei muito grato. Aqui irei deixar meu peso atual é minha altura. Altura: 1,70 Peso: 57kg
  6. Yo pessoal eu estava vendo aqui uma lista de dieta minha assim olha. Dieta: Ovo Frango Carne Vermelha Brocolis Massa (Macarrão) Arroz Integral Sardinha Queijo Cottage Peixe (Diversos tipo) Tem algum suplemento que eu possa tomar que tenha a mesma quantia de proteína dessa lista? Se tiver poderiam me falar o nome dele e o um site aonde eu possa comprar em conta e que seja confiável? OBS: Não precisa ter exatamente a dieta pode ser algum suplemento que ajude ganhar massa muscular é que seja natural, poderiam me ajudar nisso?
  7. Olá gente, minha dúvida e a seguinte meu corpo físico e bem magro sou do tipo ectomorfo, um conhecido meu me mostrou um cara que era tipo eu e conseguiu ficar com um corpo legalzin um cara chamado Zyzz queria saber se vocês sabem que tipos de exercícios e melhor para fazer ficar tipo ele(sem tomar anabolizante ou outras coisas que prejudicam a saúde), eu andei pesquisando(creio que não foi uma pesquisa certa sobre o assunto) e encontrei falando que essencial é "Levantamento Terra" e "Agachamento Livre" eu comecei a academia tem 2 meses e nem sabia que esse tipo de exercício existia ele da resultados mesmo? Outras dúvida um tipo de alimentação contendo isso ira me ajudar bastante? Lista: Ovo Frango Carne Vermelha Brocolis Massa (Macarrão) Arroz Integral Sardinha Queijo Cottage Peixe (Diversos tipo) Chá Verde
×
×
  • Criar Novo...